Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Taccastro
#817707 Grande tópico, muita verdade em um único tópico. E que nem o amigo acima disse, SEDUÇÃO NÃO É OBRIGAÇÃO. SEDUÇÃO É DIVERSÃO! procurar ser um homem melhor e o mais importante ter uma carreira promissora, viajar bastante e aproveitar a vida...


Abraço!
Avatar pua
gijoe
#817708
guipinheiro escreveu:
gijoe escreveu:
@gijoe Tu é INICIANTE RAPÁ. FICA NA MANHA. Rs



Sou newbie sim, e mto esforçado. Me orgulho muito disso.

HUAUHAUHA
Ximenes
#817714 Porra que tópico foda, realmente como tudo na vida não há espaço para PREGUIÇOSOS, LERDOS, E QUE ADORAM UMA DESCULPA, pra aprender isso companheiro TU VAI TER QUE SE FUDER E MUUUUUUUUUITO, teu ego vai querer te proteger, teu cérebro vai inventar mil e umas desculpas mas cabe vc acreditar nisso ou não.

Um conselho que dou para qm está começando, comece fazendo uma mudança mista, o que seria isso? Seria mudar tanto EXTERNAMENTE (roupa, cabelo, tratamento pra espinhas, postura, linguagem corporal) como INTERNAMENTE (suas crenças, tentar controlar o ego, abordar mais HBs mesmo o seu cérebro não querendo), se o seu treino seguir esse padrão com certeza depois de 1 ano vc terá mudado muito!
Avatar pua
leonardovs
#817715 Valeu pelo choque de realidade, acho todos precisam entender esse processo. Sua descrição das etapas condiz perfeitamente com a evolução de modo geral, temos que superar as incertezas e mudar nossas mentes.

Abraços
Avatar pua
Heitor HOS
#817730 Sem dúvida, treinamento e a base de tudo na vida, se quiser ser bom em uma coisa tem que treinar e muito !
Avatar pua
Y. Nobre
#817737 Pois é Gui, tem muita verdade no seu post.
Discordo em um ponto, o tempo em que cada um evolui.
É relativo isso, alguns nasceram pra coisa, tem talento e etc.
Mas, o certo que é que todos, todos os que quiserem evoluir precisam sair de casa e apanhar. E apanhar muito pra passar de cada fase, a cada evolução é um animo novo, e ai tu volta a apanhar e fica pra baixo. Ai tenta mais uma vez e as coisas vão caminhando. O segredo é nunca se acomodar, achar que está bom o suficiente. Sempre tem coisas pra se aprender.
Não entrei nesse fórum só para pegar mulheres, por que fazia isso mesmo antes do PUABASE.
Depois que cheguei aqui descobri uma forma melhor de fazer isso, é divertida. E além disso, vamos evoluindo como seres humanos. E isso é o que o PUA proporciona, cabe a cada um tirar o bom proveito disso. Infelizmente são poucos os que fazem por onde.

Belo tópico, muita gente se identificando com suas palavras.
Abraço e boa sorte!


"Lendas não nascem da noite pro dia"
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Avatar pua
Mr.Raposo
#817739 Só li verdades meu caro, é um grande tapa na cara realmente,

eu mesmo só tava focado em day game, vc me lembro q pra dominar a arte nós precisamos ser treinados em vários outros níveis, tem q
ir e se fuder mesmo, e assim dar valor à nossas vitorias, treinar e treinar que nem louco, e estar preparado para tudo.

Obrigado por lembrar algo que jamais deveria ser esquecido ;)
Avatar pua
disturbed
#817740 É exatamente como disse.
Uma comunidade focada em evolução vai muito além de kcs e massagem no ego.
O sucesso está la fora, a verdadeira evolução não acontece do dia pro outro.

"Que eu nunca seja completo. Que eu nunca me sinta satisfeito. Que eu nunca seja perfeito."
Fight Club

Fica aqui meus sinceros agradecimentos.
Avatar pua
Prideneverdies
#817744 Valeu cara, acho que o título é mais provocador que o post, você só deu uns tapas na cara dos sonhadores que acham que essa porra é uma barbada. Isso explica pq eu já vi mta gente parar pelos +- 500 posts e ter tanta gente banida, não possuem força de vontade o suficiente.
Não é porque eu li uma revista de receitas que eu vou fazer o prato que nem o melhor chef de cozinha do mundo. É preciso praticar e não ficar na teoria se contentado com o que você leu em livros de auto ajuda, joinha merecido ótimo texto!

Abrass
Avatar pua
lithus3000
#817757 Bruno, discordo dessa questão de praticar o game só depois dos 21 anos de idade.
Eu por exemplo, fiz o Bootcamp em Nov/11 e tinha apenas 18 anos. hahaha