Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rafa el

#817759 Muito bom o texto, um tempo atrás eu caí na ilusão de estudar PUA para satisfazer o ego através da busca por validação social. No início eu tava começando a fazer o desafio style life, só tentando vencer as minhas fraquezas, só de ter conversado com a mina eu já ficava animado, orgulhoso, não tava nem aí pro fora dela. Aí depois de chegar em algumas, eu passei para outro nível, já fui pegando as minas nas primeiras interações. Mas eu sabia que isso não era nem o começo, eu não era nada ainda. Mas aí os caras da faculdade, perceberam que eu tava tendo muita iniciativa de conversar com as meninas e pegar algumas. Só por causa disso, os caras começaram a espalhar pra faculdade inteira (faculdade do interior) que eu era o maior pegador da faculdade. Eles diziam que queriam ser meus amigos, pra ver se eles se davam bem também. Aí começou o problema, eu não tava mais ligando pra desenvolver minhas habilidades, mas eu tava acreditando neles, tava me achando o máximo. Ai eu comecei até a ficar arrogante. Em uma dessas levas, eu discuti com um cara lá, e ele começou a me desafiar. Mas eu sabia que era só uma ilusão, eu precisava de muito treino ainda, eu estava apenas movido por auto engano e pelo grupo. Sem o grupo eu tava lascado, e foi isso que aconteceu, eu aceitei os desafio dele, mas foi um desastre, a AA tomou conta de mim e foi tudo por água baixo. Virei piada na faculdade inteira. Eu vi o grupo me levantar lá em cima, e eu me vi despencar de lá de cima igual uma jaca. Eu fiquei 6 meses parado, nesse tempo eu só fiquei uma vez com uma garota, isso pq ambos estávamos bêbados. Agora, depois de um tempo, eu resolvi começar de novo. Mas agora eu sei muito bem aonde eu errei e o quanto é perigoso o tal do ego.
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#817760
lithus3000 escreveu:Bruno, discordo dessa questão de praticar o game só depois dos 21 anos de idade.
Eu por exemplo, fiz o Bootcamp em Nov/11 e tinha apenas 18 anos. hahaha



Repina, eu fui uma das pessoas que te treinou certo?

Inclusive isso me deixa muito satisfeito, por que me permite ver que entre as pessoas mais jovens há aqueles que além de priorizarem a prática INFIELD (como você), tem bom senso e não se deixam levar pelo falso "Glamour" de ser o pegador com nomezinho especial Fantastic Master Pua 2000.

Tenho é orgulho de você brow. Vc é um cara de valor, que busca ser um indivíduo ao invés de só mais um na massa.

Grande abraço
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#817777 Malandro,

Foi a coisa mais foda que eu já li em todo o FÓRUM. Se estivesse me vendo, saberia que estou aqui, batendo palmas de pé pra você.

Mas penso que o grande problema é que aqui tá infestado de moleque que se acha o picão. Coisas com bastante conteúdo e de ótimo aproveitamento vão se perdendo nesse mar de bobagens de relatos surreais e com cantadas que nem de longe lembram uma atitude pua.

é isso aí, grande contribuição.
Vanderson Luiz

Aprendiz

#817783 Concordo com o que você descreveu, na minha modesta visão, PUA é muito mais que pegar mulher, é um estilo de vida, passando desde a sedução, aparência, vida financeira, hobbies, vida social, etc. A caminhada é longa, muitos já deram o primeiro passo, o difícil é continuar a jornada.
kurdt

Aprendiz

#817865 Embora não concorde com tudo que você falou mais grande parte das coisas ditas no seu post talvez sejam verdades tem muita gente que se engana e engana os outros em fóruns de sedução.
Você tem personalidade rapaz ganhou o meu respeito.
Espero que possas contribuir na minha caminhada.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#817878 Acredito que eu passei dessa fase de sair por ai conquistando mulheres, faço isso quando a mulher REALMENTE me interessa. Hojê o meu foco principal é desenvolver em outras areas, estudar, trabalhar, comprar meu carro etc...

Gosto de sair conhecer pessoas novas, criar amizades, beijar na boca daquela gata que me chamou atenção, fazer sexo selvagem com ela, enxer ela de tapas.. claro !

Mais meu foco principal continua sendo, desenvolvimento pessoal, conquistar dinheiro e liberdade emocional etc..


Muito show seu post amigo, o que acontece é que a galera quer muito, mais não faz quase NADA !



Abração do Christian, curto pra caramba seus posts !



C. Style !
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#817913 Caralho cara....
...Caiu uma lágrima masculina do meu olho agora.

Esse texto foi realmente MUITO BOM.
E a oração então? FENOMENAL.

Expressa bem o que eu penso sobre as dificuldades da vida.

Mar calmo não faz bom marinheiro... E parece que a maioria das pessoas busca uma vida de calmaria achando que vai chegar a algum lugar na vida.


Outra coisa que tocou no meu coração é uma coisa que me deixa MUITO PUTO:
Pelo que dá pra perceber em alguns artigos e comentários do PuaBase, tem muita gente aqui que usa o PB apenas como um 'clubinho para artistas da sedução'. Se acham fodas por fazer parte de uma 'sociedade secreta' cheia de 'mestres da sedução com poderes mágicos de seduzência'
Até aí tudo bem... mas o pessoal esqueçe do RESTO DA VIDA DELES.

A vida não é só comer pepekas.
Para se tornar um HOMEM DE VERDADE é preciso cuidar da sua saúde alimentar, saúde psicológica, saúde física, e saúde financeira... Aquela coisa sobre os "Pilares" que o Riker.T fala nos textos dele.

É preciso evoluir em todos os aspectos, não apenas no Pickup.
O cara não tem que querer ser um PUA, tem que almejar ser um Homem de valor.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#817916
jrsantoro escreveu:Alguns pontos a se considerar a ler este texto:

A "REALIDADE" é uma mera loucura de nossas cabeças. O que o Guilherme considera realidade, sem dúvidas, não é a mesma coisa que eu considero realidade.

Vejo uma atitude muito bitolado em alguns PUA's:

- VOCÊ TEM QUE ABORDAR O TEMPO TODO
Quem disse esta bobagem? Eu só abordo se eu quiser, se a mulher me interessar, se eu me sentir bem. Não sou desesperado para isso.

- Se o cara se satisfaz com 6 KC's numa balada isso é problema dele. Que cada um se satisfaça com aquilo que gosta.

- Intermediário, Avançado, Iniciante
Grande bobagem. Se um "iniciante" na sua primeira abordagem encontra uma mulher incrível e decide namorá-la, ele continua iniciante. Cada um se satisfaz com aquilo que acha melhor para sim. Conheço um rapaz que iniciante, bastante tímido que come a Miss da minha cidade. A mulher classificada como mais bonita por um concurso.

Parem de fazer regras, se bitolarem. Sejam felizes com aquilo que te satisfaça.
Realidade não existe. É só uma loucura que você acredita muito.

Vou dar um exemplo muito simples, um pequeno RC.
Balada: MOG Campinas
Um dia em que haviam muitos homens, cerca de 80%. Todos bajulavam demais as mulheres, grande parte bêbados.
No início comecei abrindo sets loucamente. Cerca de 10 Sets. Devido o estado do field, as mulheres fecharam. Não obtive sucesso em nenhum set.
Abaixei a energia, fiquei mais parado, observando. Vi um grupo que estava com esta mesma energia. Mulheres que não bebiam tanto, e não estavam sendo sufocadas. Somente nesta situação de "parar de abrir" que consegui equilibrar minha energia com a delas, abrir lindamente o set e conseguir o que eu queria.

A atitude "VOCÊ TEM QUE ABRIR" para mim é mero marketing. O mundo PUA hoje é um comércio, todos sabem disso.
Você só tem que abrir 500 sets por dia se você quiser!

Não é o meu caso ;)


Alguém com uma opinião sensata! Vejo que a galera vai muito na onda, mas acaba por nem racionalizar um pouco sobre o que leu. Gostei do seu texto, acredito que disse muitas "verdades", digo verdades entre aspas, porque verdades não existem. Achei que você generalizou de mais, se cuide com isso, como disse o amigo acima, realidade é relativa, sempre vai ter várias contradições a regras que envolvam seres humanos.