Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Don Julian

Veterano - nível 1

#830707

>>MOMENTO EXPLOSÃO<<

To cansado de entrar aqui pra ficar lendo "DEI 6 KCs no FIM DE SEMANA FODÁSTICO". Olha, legal se você tem 15 anos dar beijinho na boca. Mas você que tem mais de 20, se quer ficar beijando na boca e parar por aí e tirar fotinho e postar aqui, LEGAL PRA VOCÊ! Continue beijando na boca e mantenha seu pau como companheiro de sua mão pro resto da vida.


Vish, falou o que eu queria ouvir. Imagem
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#830741
guipinheiro escreveu:
Quanto tempo demora então? Bom, deixa eu contabilizar pra vocês aqui:



Supondo que você treina 4-7 vezes por semana (E DE FORMA COMPETENTE), com alguns intervalos ocasionais, o tempo médio que uma pessoa demora para pular estágios:

Completo 0 a novato, 4-8 semanas.
Novato a Intermediário, 2-3 anos.
Intermediário a avançado, 3-6 anos.
Avançado a Guru/Mestre, 10+ anos.


*Caso a moderação do FORUM se incomode com as palavras aqui ditas e eu seja expulso do FORUM, até mais ver galera.



Não concordo com esta parte.

Vou fazer um breve relato:

Eu sempre tive dificuldades com mulheres, mas sempre tive claro em minha mente que não me servem as feias, eu gosto de mulher bonita. Dos 17 aos 23 (que foi o tempo que comecei a sair bastante) eu era aquele cara que ficava na balada, meio que só observando. Eu sempre queria as mais top's, mas sempre tinha uma desculpa para mim mesmo para não chegar junto (preciso de um carro, preciso de dinheiro para o motel, preciso de alguma coisa que não tenho, para poder chegar... porque vai que as coisas engrenam e eu não posso comer a gata pq não tenho meios de logística para isso) e acabava não pegando ngm... várias e várias vezes assim. Dos 23 aos 26 eu usei meu tempo para estudar e me formar, hoje tenho uma profissão estável, que me dá um bom status perante a sociedade, e me dá um bom retorno financeiro. Após formado, minha dificuldade era um carro... mas mesmo andando de moto (uma 125), eu mantive 8 RMLP por 11 meses, sendo que 2 tinham entre 33 e 37 anos, 4 tinham entre 25 e 30 anos, e 1 tinha 20 e outra 17 anos, mesmo assim, não tinha facilidade em abordar na balada. Eu sempre chegava nas meninas, mas por não ter conhecimento, me fodia nos sheet test's. Eventualmente acabava pegando uma ou outra... raramente conseguia mais de uma.

Depois que comprei meu carro, não tinha mais desculpas para não cair matando. Foi o que fiz, mas fazia ataques descoordenados, mas não tinha problemas em levar toco. Passei a comer muitas mulheres, mas chegava em 15 pra conseguir uma. Nessa época comecei a pensar que faltava alguém para viajar comigo, alguém especial, para eu poder "sussegar" um pouco, alguém pra eu "amar". (grande erro, devia ter ficado na vida bandida de pescador esportivo, pegando e soltando).

Em 2011, com 29 anos, resolvi namorar, e consegui arrumar uma gata, gostosa, bonita, HB 10 (em aparência) mas com um grave defeito: era uma menina interesseira. Namoramos por 1 ano, foi um período bastante feliz da minha vida. Mas a bonitona queria arrumar um marido pra bancá-la, e mulher assim não serve pra ngm... Como eu não sou rico, tanto foi q ela me chutou (e hoje tenho consciência de que, embora o fator mais importante foi eu não ter $$, ela aguentou firme enqto eu mantinha as características alfa, de uma altura pra frente, dos 8 meses pra frente, eu comecei a vê-la como a mulher da minha vida, colocando-a num pedestal, e me transformei num cachorrinho na mão dela, e aí, GAME OVER). Fiquei muito mal, porque não entendia ela ter me largado. Foi aí que descobri essa comunidade.

Um mês após eu ter sido chutado, eu encontrei a comunidade. Pra vc's terem uma idéia, cheguei a comprar um "kit reconquista" no mercado livre. Mas não consegui reconquistar a vadia (graças a Deus).

Estudei a teoria daqui através de livros, alguns post's, assisti bastante Key's to the vip, comecei a cair na noite. E teoria sem aplicação é algo que não tem valor para este caso. Continuei na minha filosofia de querer só as gatas. Não pego menina para ser prêmio de consolação, ou é o pódio, ou prefiro ir embora sem troféu.

Em 30 dias aprendi a teoria, a usar neg's, a abordar mulheres bonitas, a me tornar bastante
popular entre os amigos. Em 60 dias a partir de ter conhecido o PUA, eu já tava comendo 4 meninas TOP 10 as 4 com mais de 17 e menos de 21 anos. E ainda, saía bastante, e nunca ficava sem pegar alguma gata.

A parte ruim, eu me sentia com super poderes sobre as mulheres. Eu aprendi a manipular a vontade delas. E com isso, reconheço que passei a ficar bastante arrogante.

Fui passar um feriado com 4 meninas que eu já tinha pego, e que são amigas (ou eram). Percebam o nível de loucura e arrogância, era lógico que ia dar merda. Não contente, uma HB 10 que eu vivia dando em cima terminou o namoro uns 10 dias antes dessa viagem pra praia, e eu convidei ela pra ir tb (GRAAAAAAANDE CAGADA). Foi um feriado fudido. Não comi nenhuma. Todas P da cara comigo. Situação quase insuportável. Nessa confusão toda, tinha uma KOJAC, gostosa, mas q tinha a necessidade de que todos corressem atrás dela, e como eu aprendi aqui a como jogar com essas vadias, eu deixei ela maluca. Mas resolvi quebrar ela no meio, então comecei a jogar muito com ela. Comi 2 vezes. E quando ela tava crente que ia poder esfregar pra todo mundo que eu tava na mão dela, eu apareço numa festa de formatura com outra mais gata que ela, que eu já estava de rolo desde julho (a formatura foi em dezembro), e já assumi namoro depois disso.

Não me considero um PUA. Não tenho como afirmar que vou pegar a mulher que eu quiser. Mas garanto que já to no nível avançado; e faz um ano e pouco que eu conheci essa comunidade.

Posso afirmar com toda a certeza de que, ter acessado esse fórum foi um divisor de águas na minha vida. Eu melhorei como pessoa, melhorei minha aparência, minha postura.

Passei pelo período de arrogância, mas consegui entender isso e me controlar. A sensação de estar em uma balada lotada de mulheres gatas, poder enxergar claramente os IDI's, poder enxergar todos os caras que ficam no canto, com as mãos no bolso, com o copo na frente. Consegui ficar muito bom em entender a linguagem corporal. A diferença de antes? Agora eu sei exatamente quando posso me aproximar, quando posso abordar alguma HB, quando ela está a fim de algum outro cara. Consigo traçar uma estratégia para abater o alvo. Isso não faz de mim um PUA, mas com certeza, me deixa muito confortável em relação as mulheres. Consigo realmente pensar que não dependo de uma mulher em especial, pois eu vou precisar de um bar com mulheres bonitas, e meia hora para conseguir escolher e seduzir a que eu quero.


Estou muito feliz com meu namoro. Levo minha namorada na linha. Hoje em dia eu sei exatamente o que fazer quando ela começa com suas reinas ou joguinhos. Consigo ficar 2 3 dias sem procurá-la, caso seja necessário dar algum gelo. Nunca passou de 2 horas sem ela vir atrás. Sinto que tenho o controle da relação. E tenho certeza de que, talvez o que de mais importante que aprendi aqui, estou preparado para ficar solteiro a qquer momento, e esse ponto me faz ter o controle da relação.

Acredito que é possível sim, o camarada em 6 meses ser totalmente outro comparado ao que era qdo acessou essa comunidade pela primeira vez. Mas concordo que precisa prática. É necessário sair e abordar mulheres, ou então, nunca vai confiar na regra dos 3 segundos. Sempre vai ter AA, sempre vai ter uma desculpa pra si mesmo, para não abordar, e voltar aqui, estudar mais um pouco, sair, ter AA, não abordar, voltar aqui, ler todos os livros e continuar tocando punheta!

Mas não acho que precise de mais do que 1 ano para que se possa ser um atirador de elite na conquista.
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#830879 Concordo em grande parte do q vc falou.

só não acho q o tempo para evolução n é assim com todos, varia mto de pessoa p pessoa, eu por exemplo com menos de um mes de pu ja estava closando algumas hbs com as técnicas aprendidas e aplicadas. Depende o quanto a pessoa realmente se dedica a isso.

Mas uma coisa é certa de nd adianta vc ler vários livros, rotinas, opners, etc... Se n por em prática constantemente o q estudou e aprendeu.
Avatar pua
MartinFreitas - MEMBRO EXCLUSIVO
#830894 Muito bom o texto, um belo tapa na cara. Falando por mim, quando eu descobri esse “mundo” relacionado a sedução e comecei a pesquisar a fundo sobre o que se tratava, vi muito mais do que um KC ou FC, vi uma forma de, realmente, mudar minha vida no sentindo de ser quem eu realmente quero ser. A questão vai muito além de pegar alguém na balada, ganhar uma chupada ou um sexo casual...li uma frase muito interessante esses dias (não lembro onde) e dizia mais ou menos o seguinte “O mundo se divide em dois tipos de pessoas, aqueles que existem e aqueles que vivem”. infelizmente eu passei 23 anos da minha vida só existindo, mas felizmente achei esse ambiente que, de fato, me trouxe para a “realidade”. Bom, devo dizer que no meu caso isso tudo não é só pelas mulheres, é para ter uma vida que eu sempre quis...na verdade, isso tudo só para dizer que o que eu realmente quero é aprender a viver.
matador

Veterano - nível 2

#830901 concordo com vcs

o resultado no mundo do PUA varia muito!

10 anos não vai garantir que alguém seja mestre.... isso e tolice
temos que avaliar o resultado e não o tempo que ficamos praticando algo, tem pessoas aqui que consegue aprender muito rápido, outros demoram um pouco.

cada um com seu tempo.

impossível determinar um tempo fixo pra conseguir algo!
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#854510 Sou do forum a 3 anos e quando eu entrei via pessoas com dificuldades e pedindo ajuda, hoje oque mais vejo é uns querendo ser melhores que o outro, acho que nao devemos provar nada pra ninguem apenas para nos mesmos, gostei muito do seu poste disse muitas verdades que ja estavam engasgadas, estamos aqui para nos melhorar como pessoa e nap pra passar por cima dos outros.
Dvainis

Aprendiz

#854546 O importante é evoluir como pessoa , acredito que muitos estão aqui atras disso .


Excelente topico Imagem
Abraçoo