Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#854547 Me deu arrepios ler esse artigo. Mas valeu a pena, um tapa na cara da comunidade e daqueles que só. estão aki procurando validaçao.
Parabéns pelo artigo e boa sorte com a evolução constante. :)


Viva o jogo!
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#854563 Conversa fiada para tornar as pessoas escravas do "mundo da sedução".
Não há segredo para se tornar um mestre da sedução. Na época do meu pai, não existia essa comunidade e ele comeu todos as mulheres da cidade.

Você só precisa ter atitude e parar de fantasias as mulheres como seres "mágicos".
Eles tem medo e vergonha é são muito mais carentes que você.

O verdadeiro segredo é eliminar o ego esse é o único vilão de todos nossos objetivos.

Antes que falem: então por que você entra aqui?
A comunidade tem excelentes tópicos sobre evoluir interiormente, esse é meu foco!

Sixx!
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#854598
guipinheiro escreveu:Então vamos lá, o que vocês consideram INICIANTE, INTERMEDIÁRIO, AVANÇADO E GURU?



Bom, faz tempo que não posto nada aqui (mais de um ano), mas esse tópico chamou minha atenção, enfim.

Primeiramente, ao meu ver, o "mundo PUA" (a expressão 'pua' me da um asco, igualmente) tem como objetivo, ensinar à conquistar mulheres. Mas assim que se entra nesse mundo, o que mais se lê nos tópicos é não é só para mulheres, é para a vida e blablabla. Não há como tal sentença ser mais verdadeira.


Todavia, você há de concordar comigo que o problema em conquistar mulheres é somente um sintoma de algo muito maior: a ausência de autoconfiança. Não vamos entrar nos porquês e origens desta deficiência, visto que levaria a conversa para um lado mais de estudos psicossociais, o que não é a intenção.


Uma pessoa que é bem sucedida em sua vida, tanto no profissional quanto no pessoal, consegue refletir em ambas as formas de situações, a mesma confiança; impor sua presença e opinião independente da situação.


Essa reflexão é importante pois a partir do ponto em que se sabe que o problema não é uma exclusividade do relacionamento com mulheres, se conclui que a "cura" também não esta necessariamente em um número massivo de abordagens. Claro, é questão de opinião, mas apesar de concordar em alguns pontos com seu tópico, devido ao motivo que acabei de ressaltar, eu discordo fortemente na parte que diz respeito à como se tornar um "MPUA".



Quer um exemplo de "Guru"? Assista:


Eu não creio que seja possível qualificar uma pessoa, visto que se ela esta completamente satisfeita com sua vida, pode ser considerada um guru, ainda que um guru de sua própria vida - e é isso que nos interessa, certo?


Ninguém mais tem direito de determinar se eu ou fulano, ciclano ou beltrano, somos "iniciantes" ou "gurus", nem mesmo a capacidade para dizer que não somos bons o suficiente e que temos que melhorar. Quando se aponta um dedo para o outro, se aponta três para sí mesmo.

Só nós estamos aptos à julgar nossa própria evolução, e isso jamais será mensurado em quantas abordagens, KCs ou FCs obtemos. Conheço pessoas que estão casadas desde seus 18~19 anos, e no auge de seus 50, são bem sucedidos, possuem uma família e uma bela estabilidade financeira. No contexto pessoal desta familia, o casal que esta junto à quase 40 anos são considerados os "sábios" ou "gurus". Possuem bagagem de vida para aconselhar, e AINDA ASSIM, estão longe de poder realizar qualquer julgamento da vida do outro.


Você pode conquistar uns 30 KCs e 10 FCs com garotas diferentes em uma semana, e ainda assim continuar sendo um perdedor que não obtém nada na vida. Me lembrou até um filme do Ashton Kutcher, aonde ele seduzia mulheres ricas para se sustentar. E dizer que isso é ser "MPUA"?


Todavia, vivemos num mundo capitalista. É fácil vender a utópica ideia de seja um MPUA, venha em nosso bootcamp, e mostraremos o caminho para se tornar um guru. Claro, inteligencia daqueles que sobrevivem disso. Enquanto uns vendem carros, casas etc, outros vendem habilidades interpessoais com mulheres. Esse tópico é um exemplo. O PUABASE é puro comércio. O fórum sobrevive disso, aliás.


Eu, por exemplo, que tive meu contato com esse fórum em Junho ou Julho de 2011, agora em pleno 2013, já estou à quase um ano em um relacionamento. E meus valores de KCs e FCs são baixíssimos. Todavia, o que eu ganhei com o PU é inexplicável. Pratico minhas habilidades todo dia dando palestras, apresentações, seja no trabalho ou na escola. Seja para um público de 10 ou 1.000 pessoas. É algo que eu amo fazer, falar em público, que faço com uma habilidade que até um ou dois anos atrás eu nem sonhava em ter. E graças ao PU, isso mudou. E digo mais: abordar uma garota estranha na rua, é mil vezes mais fácil do que fazer uma palestra ou apresentação para um público, ainda que pequeno, independente do assunto. Em comparação, é uma brincadeira de criança.


Por isso, eu que há tempos não abordo uma garota estranha, ainda continuo praticando minhas habilidades sociais todos os dias, quando falo com amigos ou amigas, dando aulas, palestras. E isso conta MUITO MAIS do que uma abordagem de um "set" de mulheres estranhas. Considerando isso, todos aqueles valores que você citou como o "mínimo" para se tornar um guru, são extremamente falaciosos, pois parte da premissa de que o leitor não faça mais nada da vida, senão dedicar-se à abordar estranhas que passam pela rua. E vende a ideia de que é a única forma de se tornar bem sucedido.


É claro, ainda que funcione, será precedido de um número absurdo de fracassos, e tendo sua auto-estima abalada, na primeira oportunidade que aparecer para se comparecer à um bootcamp, o sujeito se entregará e pagará o valor que for necessário para o auxílio nessa sua jornada de conquistas utópicas.


Você possui essa tag roxa, não pelas suas habilidades de conquista, e sim, pelas suas habilidades de venda. Isso esta comprovado no número absurdo de likes que recebera em seu post. Mas não estou criticando isso, porque assim é a vida, e assim é o mundo que vivemos. E parabéns, você merece essa tag roxa assim como todos aqueles que a possuem.

Abraços.

EDIT: alguns minutos depois de ter postado essa mensagem, fui removido dos "Entusiastas". Espero que isso tenha sido em resposta à minha ausência do fórum, e não devido à algum teor ofensivo em minha postagem.
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#854647 Foi um tapa na cara de mtos membros do Fórum q se consideram um Pua. Imagem
Ser um pua está to além de dar só um beijinho na boca ou fuder hbs.
Bom tópico guipinheiro
Abraço
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#854650
guipinheiro escreveu:
Supondo que você treina 4-7 vezes por semana (E DE FORMA COMPETENTE), com alguns intervalos ocasionais, o tempo médio que uma pessoa demora para pular estágios:

Completo 0 a novato, 4-8 semanas.
Novato a Intermediário, 2-3 anos.
Intermediário a avançado, 3-6 anos.
Avançado a Guru/Mestre, 10+ anos.

Fatores a se considerar:

1. VOCÊ TEM QUE FAZER ISSO DE FORMA CONSISTENTE E ABORDAR. Só sair e ficar no canto da balada NÃO VAI TE ENSINAR MUITO.

2. Você acha mesmo que o número de mensagens que postamos aqui vale igual a experiência REAL que ganhamos ao abordar e conhecer uma mulher de verdade?
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.


1=PICH UP É XOXOTA NA CAMA


DESCORDO QUANDO VOCÊ DIZ QUIE PRA SE TORNAR AVANÇADO É PRECISO DE + DE 10 ANOS HAHAHA NÃO TEM NENHUMA CRIANÇA AQUI.


Você saindo 3 vezes por semana de forma consistente durante 2 anos você já pode se considerar um avançado, essa é a parte onde você começa a focar em outras coisas e deixa um pouco de lado o pichuzinho uping, mas continua saindo com mais 1 ano você já é o pika das galaxias, mas é como eu falei saindo no minimo 3 vezes por semana religiosamente.


abraços por trás.


valeu