Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#817530 Então meus caros, beleza?

Estou com mais uma dúvida, estou começando a me soltar mais e conversar tranquilamente com as hbs de forma natural e até dar uns negs também, a cada dia mais ampliando meu conhecimento e evoluindo na pratica. O que acontece é que tem um jovem que é amigo do meu primo e de uns amigos meu, eu já conheço ele há um bom tempo, até considerava ele como amigo, mais de um tempo pra cá percebi o quão canalha ele é, e hoje não o considero mais. Ele é bem famosinho com as hbs, tem facilidade de atrai-las, ele é um playboyzinho, galego dos olhos claros, e muitas meninas chegam até ele e ele só completa o que elas começaram. O que está me irritando é que ele não cansa de me tirar, não vejo como brincadeira, acho que ele pensa que sou otário, em frente a hbs é constante ele querer rebaixar o meu nível. Ele muitas vezes me pede um favor quando estamos em um mesmo local, para levar ele e uns amigos dele até outros locais, até hoje sempre fui camarada, não nego nada que me pede quando eu posso ajudar, a questão é que não sei como me dar com essa situação, não sei se puxo uma conversa com ele pelo Facebook e dou a real nele ou se pessoalmente chamo ele para um canto e dou a real, já fui bem camarada com ele, acho que otário o suficiente mesmo para este cuzão querer me rebaixar, ele zoa meu modo de falar, zoa a minha voz, me subestima e também quer rebaixar o meu conhecimento e se levantar falando o quanto ele pega as meninas, o quanto come e tudo isso. Por que ele quer me rebaixar? Devo parar de ser camarada com ele? De que forma devo mandar a real para ele? Pois é puazada, eu sou formado um homem, e cansei de ser otário, estou sempre pronto para o que der e vier, e mesmo que não esteja estou sempre de pé.