Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#817530 Então meus caros, beleza?

Estou com mais uma dúvida, estou começando a me soltar mais e conversar tranquilamente com as hbs de forma natural e até dar uns negs também, a cada dia mais ampliando meu conhecimento e evoluindo na pratica. O que acontece é que tem um jovem que é amigo do meu primo e de uns amigos meu, eu já conheço ele há um bom tempo, até considerava ele como amigo, mais de um tempo pra cá percebi o quão canalha ele é, e hoje não o considero mais. Ele é bem famosinho com as hbs, tem facilidade de atrai-las, ele é um playboyzinho, galego dos olhos claros, e muitas meninas chegam até ele e ele só completa o que elas começaram. O que está me irritando é que ele não cansa de me tirar, não vejo como brincadeira, acho que ele pensa que sou otário, em frente a hbs é constante ele querer rebaixar o meu nível. Ele muitas vezes me pede um favor quando estamos em um mesmo local, para levar ele e uns amigos dele até outros locais, até hoje sempre fui camarada, não nego nada que me pede quando eu posso ajudar, a questão é que não sei como me dar com essa situação, não sei se puxo uma conversa com ele pelo Facebook e dou a real nele ou se pessoalmente chamo ele para um canto e dou a real, já fui bem camarada com ele, acho que otário o suficiente mesmo para este cuzão querer me rebaixar, ele zoa meu modo de falar, zoa a minha voz, me subestima e também quer rebaixar o meu conhecimento e se levantar falando o quanto ele pega as meninas, o quanto come e tudo isso. Por que ele quer me rebaixar? Devo parar de ser camarada com ele? De que forma devo mandar a real para ele? Pois é puazada, eu sou formado um homem, e cansei de ser otário, estou sempre pronto para o que der e vier, e mesmo que não esteja estou sempre de pé.

Desde já agradeço à todos, uma ótima noite ;)
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#817535 Imagem Fala jogador tudo em cima ? cafalandro na área Imagem . Então mano eu estou com uma situação parecida não vale a pena você mandar a real nele pois o objetivo dele é acabar com seu inner e ele esta conseguindo . Apenas o ignore e comece a tratar ele e as pessoas que te tratam de uma forma inferior do mesmo geito que eles te tratam . Você nasceu pra brilhar guerreiro e nada vai apagar o seu brilho
Imagem Imagem Imagem .
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#817553 Brow intendo seu lado camarada, tb sou assim, porém muitas pessoas aproveitam disso e abusam.
Por exemplo no meu caso fui beber agua no curso nisso um amigo meu de sala pediu para encher a garrafa de agua dele fui numa boa, na volta entreguei a agua dele e sabe oque ele me disse na frente dos outros amigos?
" Vlw otario por pega a aguá pra min" todo mundo deu risada, fiquei puto mais mantive a calma e falei " que isso brother, tamo ai seguindo a galera e dando risada tb", oque me deixo mais puto ainda e que o cara nem bebeu a agua ou seja so queria me rebaixa na frente dos meus amigos.
Outro dia ele me pediu para enche a garrafa de agua novamente enquanto eu ia bebe água, porem dei uma resposta na frente de todos "vá vc mesmo enche sua garrafa de agua otario",claro respondi com um sorriso no rosto, como se fosse uma brincadeira mais ele si tocou, depois desse dia ele parou de pedi favores venho algumas vezes mais eu sempre negava, nem por causa disso ele deixo de ser me colega, passou a me respeita engraçado isso não kkkkk.
Certa pessoas brow não merecem a nossa camaradagem e não dão valor, já outros reconhecem , dão valor e respeito e esses que dão valor e respeitos são os verdadeiros amigos.
Esses otarios que querem fazer os outros de trouxas merecem ser respondidos da mesma forma.
Imagem
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#817570 "Seja silenciosamente eficiente." - mentalize essa frase.

Simplesmente afaste-se desse cara, sem pedir ou dar satisfações. Resolva as coisas sem precisar se expor. Ele precisa de alguém para se escalar e aparecer, porque no fundo é um NADA. Gente assim não vale a amizade.

Esteja acompanhado de pessoas que acrescentem à sua vida e seja você mesmo o seu maior tesouro. Viva e deixe ele em paz também para viver como quiser, do jeito dele, mas sem contar com a sua companhia.

E bola pra frente! :ae
Eduardofh

Veterano - nível 9

#817574 Cara se eu fosse vc eu ja tinha me afastado desse mane.Infelizmente o mundo ta cheio de babacas que se acham superiores aos outros.Nunca se relacione com pessoas que te botam pra baixo,que nao te respeitam e abusam da sua amizade.E nunca se sinta inferior aos outros.Abraco

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

Tiger Warrior escreveu:Brow intendo seu lado camarada, tb sou assim, porém muitas pessoas aproveitam disso e abusam.
Por exemplo no meu caso fui beber agua no curso nisso um amigo meu de sala pediu para encher a garrafa de agua dele fui numa boa, na volta entreguei a agua dele e sabe oque ele me disse na frente dos outros amigos?
" Vlw otario por pega a aguá pra min" todo mundo deu risada, fiquei puto mais mantive a calma e falei " que isso brother, tamo ai seguindo a galera e dando risada tb", oque me deixo mais puto ainda e que o cara nem bebeu a agua ou seja so queria me rebaixa na frente dos meus amigos.
Outro dia ele me pediu para enche a garrafa de agua novamente enquanto eu ia bebe água, porem dei uma resposta na frente de todos "vá vc mesmo enche sua garrafa de agua otario",claro respondi com um sorriso no rosto, como se fosse uma brincadeira mais ele si tocou, depois desse dia ele parou de pedi favores venho algumas vezes mais eu sempre negava, nem por causa disso ele deixo de ser me colega, passou a me respeita engraçado isso não kkkkk.
Certa pessoas brow não merecem a nossa camaradagem e não dão valor, já outros reconhecem , dão valor e respeito e esses que dão valor e respeitos são os verdadeiros amigos.
Esses otarios que querem fazer os outros de trouxas merecem ser respondidos da mesma forma.
[ Imagem ]

Pois é, agradeço ai humildemente por responder e por compartilhar esta dúvida comigo. É camaradagem só rola com quem é verdadeiro, com otário não adianta, vou fazer tudo certo agora, valeu brother ;)

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

The Potents escreveu:"Seja silenciosamente eficiente." - mentalize essa frase.

Simplesmente afaste-se desse cara, sem pedir ou dar satisfações. Resolva as coisas sem precisar se expor. Ele precisa de alguém para se escalar e aparecer, porque no fundo é um NADA. Gente assim não vale a amizade.

Esteja acompanhado de pessoas que acrescentem à sua vida e seja você mesmo o seu maior tesouro. Viva e deixe ele em paz também para viver como quiser, do jeito dele, mas sem contar com a sua companhia.

E bola pra frente! :ae

Obrigado meu amigo, é isso que vou fazer, me afastar, aproximação só de quem nos fazem bem, para nos atrasar existem mais de mil e o melhor a fazer é ficar distante, agradeço por compartilhar minha dúvida, abraços!
MarcosPVMA

Aprendiz

#817821 Cara to com um problema igual o seu,esses AMOGS,são osso duro mesmo,o jeito é você tentar passar uma imagem de que não está nem ai pra oque ele disser,quando ele te zoar,ria de si mesmo,se zoe,ou então zoe um pouco ele,só um pouco mas com um sorriso de leve no rosto,arrumar confusão com playboyzinho é foda,eles sempre ganham não tem jeito,aposto que esse cara tem um circulo social bem grande e se ele quiser pode te tirar de todas as festas,(como faz comigo)acabar com teu inner game,etc.Sim ele pode fazer isso tudo,mas se não pode vence-lo junte se a ele.Mas em nenhuma das hipóteses bata de frente com ele,não discuta,escute oque eu digo por experiencia própria,você não pode bater de frente com alguém que tem um circulo social desses.
MarcosPVMA

Aprendiz

#817823 Cara eu não sei como eu ainda estou estudando PU,por que oque o AMOG do meu colégio faz comigo já erá para eu está me sentindo um lixo,ele começa falando mal de você para UGs,quando você vê,HBs nota 10 já tem uma opinião ruim sobre você por causa dele.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

MarcosPVMA escreveu:Cara to com um problema igual o seu,esses AMOGS,são osso duro mesmo,o jeito é você tentar passar uma imagem de que não está nem ai pra oque ele disser,quando ele te zoar,ria de si mesmo,se zoe,ou então zoe um pouco ele,só um pouco mas com um sorriso de leve no rosto,arrumar confusão com playboyzinho é foda,eles sempre ganham não tem jeito,aposto que esse cara tem um circulo social bem grande e se ele quiser pode te tirar de todas as festas,(como faz comigo)acabar com teu inner game,etc.Sim ele pode fazer isso tudo,mas se não pode vence-lo junte se a ele.Mas em nenhuma das hipóteses bata de frente com ele,não discuta,escute oque eu digo por experiencia própria,você não pode bater de frente com alguém que tem um circulo social desses.

Tem razão marcos, ele tem sim grande circulo social, o negócio é de forma inteligente tomar controle da situação e adquirir o respeito dele, mas a camaradagem não rola! vlw pela dica e obrigado por responder ;)