Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#817538 eu ouvir dizer que o homen que fala muito com a mulher ele só cria amizade é o homen que não da muita ideia para a mulher ele cria um ar de misterio é atrai a mulher , incrivel eu tinha mania de falar com as mulheres é hoje parei de dar ideia pra elas totalmente esnobei todas , é dps de um tempo elas caiem aos meus pés , por que isso pessoal ? não sei por que isso acontece.
WRichardL

Aprendiz

aprendivini escreveu:eu ouvir dizer que o homen que fala muito com a mulher ele só cria amizade é o homen que não da muita ideia para a mulher ele cria um ar de misterio é atrai a mulher , incrivel eu tinha mania de falar com as mulheres é hoje parei de dar ideia pra elas totalmente esnobei todas , é dps de um tempo elas caiem aos meus pés , por que isso pessoal ? não sei por que isso acontece.
Isso acontece por que você está fazendo justamente o que elas mais gostam: Não dar atenção para elas. Não ser mais um daqueles loosers que babam nelas. É automático, elas vem atrás.Eu ainda tenho mania de ser um "Sr. Cara Legal" com as HBs (devido à crenças herdadas da família, de respeitar os outros e não ser sem educação), e isso, junto com outros fatores, sempre fode com minhas chances.

É bom saber disso meu caro, sua dúvida também me serviu de dica!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#817977 O ser humano tende a apreciar o que não pode ser conseguido de primeira ou momentaneamente,e aprecia ainda mais quem faz isso propositalmente,pois assim o homem mostra inteligencia e meia pá de qualidades...já quando uma pessoa se mostra prestativa e um tanto passiva,é validado por inutil por pessoas que não tem ego(por isso os nerds,pretos,caras legais,otakus e etc são ostlizados)e tentem se colocar pra cima humilhando quem elas acham inferiores...