Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

james swift

Aprendiz

#817539 Pessoal estou ficando cada vez mais sem saber oque fazer, peço ajuda a os puas experientes para me responderem algumas das seguintes perguntas.

1. eu deveria começar aprendendo o mistery method e aplicando em campo, e isso seria útil quando se fala em relação a internalizar o conteúdo e ocorrerem mudanças internas?

2. Tyler (Owen) diz justamente que o MM cria robôs sociais, há algum outro método melhor para começar?

3. irei começar a praticar em torno de 2 a 4 vezes por semana, e realmente preciso de um método para me estabelecer inicialmente, por favor, me ajudem com suas opiniões,

Obrigado, agradeço des de já, abraço.
alphadan

Veterano - nível 2

#817975 Cara, faz o seu próprio método que é muito melhor!
Seja você mesmo sempre! Te garanto que vai ser muito mais efetivo.
Apenas lembre-se sempre: nenhuma mulher ou homem é superior a você e nem você é melhor que os outros.
Tenha consciência dos seus valores, busque muito conhecimento, não reaja à pessoas que queiram te abalar (há excessões) e aplique todas as estratégias possíveis para atingir todos os objetivos de sua vida.

Fazendo isso você já estará com vantagens enormes em relação à maioria das pessoas desse mundo!

Abraço e boa sorte!
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#817985 alphadan, disse tudo e mais um pouco, james o segredo pra mim é exatamente esse seja vc mesmo,lógico q pra começar precisa d uma referencia porém com o tempo e prática vc mesmo irá desenvolver suas técnicas e a melhor forma q s encaixe em sua personalidade.
Aga-N

Veterano - nível 1

#817987 Cara talves você não precise seguir um metodo, mas você tem que entender pelo menos um pouco da teoria e da dinâmica do negócio, então pelo menos leia dois ou três livros falando do assunto beleza? Falou se cuida!
cisco

Aprendiz

#817989 Cara, Tb estou começando agora, na verdade estou voltando a estudar PUA depois de uns cinco anos, e vou primeiramente ler o MM para pelo menos ter uma base. Criei o habito de frequentar o fórum pelo menos uma vez ao dia, as duvidas dos demais podem ser suas duvidas e/ou dificuldades tbm. Agora o mais importante, e q agnt mais ouve aqui é praticar! Sair, ir pra campo, colocar seus estudos em prática, e depois vir no fórum e dar o relato, com certeza os feeds vão agregar sua experiência.
Bom, esse é o meu planejamento, cada um segue o que lhe convém. Ainda estou na primeira parte hehehe lendo o MM, em breve pretendo postar RC.
gijoe

Veterano - nível 2

#817995 James,
O método que você vai utilizar como base não deveria ser o foco. Já que vc tá numa pegada bem prática, eu te recomendaria pegar algum material mais atual que o MM. Caso vc entenda bem inglês, procure o blueprint da RSD, e tb o Evolutions do Brad Branson. E pra começar, pode assistir esse vídeo aqui

Só um adendo. Não se apegue a Técnicas (Outer Game). Você deve investir mais nos Mindsets e trabalhar mais seu Inner Game. Tecnica demais sem Inner Game é merda na certa.

abs

GI Joe
Owner/Executive Coach
http://www.socialarts.com.br
http://www.facebook.com/socialartsbrasil
Yesplease

Aprendiz

#818156 Cara, MM é mais pra night-game ou seja se você não tem dinheiro pra custear uma boa balada, geralmente hb's de bom nível se encontram em baladas caras, não vai valer de nada, então leia bastante vários métodos, leia o MM mas n use ele como principal, o motivo já foi citado, o melhor é você adaptar todos os que você leu a sua vida, rlx que com o tempo você aprende!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#818168 Meu amigo praticar de 2 a 4 vezes não vai mudar sua vida em nada...

Não vendo stilos de sedução e nem diminuo, no entanto saiba que MM é de certa forma devagar demais para o pais do carnaval e do funk...

Eu sugiro que treine conversar olhando nos olhos, sem ficar sorrindo muito, e com uma voz firme, segura, sorria mas dê um sorriso bonito, grande, gargalhe as vezes, seja um lugar de divertimento sem precisar parecer palhaço, dê atenção as pessoas quando buscarem mas saiba puni las quando merecer, tenha uma postura forte...

Se pega mulheres de varias maneiras, mas acima tá algumas atitudes simples que ao acrescentar no dia dia faz toda diferençã...