Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#62458 Octoberman é uma técnica de programação neuro-lingüística que serve pra enganar o cérebro lógico e trabalhar com o cérebro emocional de uma pessoa e treiná-la sentir o que você quer sem que ela perceba ou racionalize. Literalmente você poderá provocar qualquer sensação ou sentimento, previamente associado com um símbolo, simplesmente invocando o símbolo. Se você deseja trabalhar com uma sensação de excitação sexual, você pode associar esta sensação à um objeto, cor, musica, ou a outra sensação e fazer uma pessoa sentir isso manipulando O SIMBOLO.
É de extrema importância que você saiba exatamente que sentimento quer trabalhar e que esteja num lugar relaxado onde vocês não serão interrompidos durante o desenrolar da seqüência.
Exemplo:
Depois que você tiver aberto um set, e tiver criado alguma atração com o alvo, durante a transição para o Rapport você poderia aplicar a seqüência para consolidar a atração e criar forte sensação de conforto e conexão. Você pode lançar uma isca de Q&D da seguinte forma.
“HUM eu tenho intuição sobre você. Acredito que você seja uma mulher bem imaginativa. As pessoas hoje em dia têm cada vez menos imaginação e isto é muito sem graça.” Se ela morder a isca, continue. Então “deixe-me testar se você realmente tem tanta imaginação assim.”
Então pergunte. “Me diz, o que você sente quando estão realmente atraída por um homem... tipo quando você tem certeza disso. Consegue me dizer?”

Peça para que ela descreva o que sente fisicamente e preste atenção aos detalhes.
Ela pode dizer. “Ah eu senti um arrepio no pescoço.” Então toque no pescoço brevemente.
“Ah Eu senti um frio na barriga.” Então a toque onde ela indicar.
Então pergunte: Se você pudesse associar essa sensação à uma energia... Ela seria quente ou fria (estimulo físico).
Dando continuidade, pergunte... E se essa energia tivesse uma cor, qual seria? (Estimulo visual)

Supondo que ela tenha respondido quente e vermelha, você poderia perguntar.

“hum... muito bom, então, quando foi que você sentiu essa incrível energia quente e vermelha (toque em você), pela primeira vez em você (toque nela na região onde ela indicou).

Imagem

Então ela vai dizer quando foi.
Aproveite e peça para ela dar detalhes, mas de uma forma disfarçada.

“hum. Deixe-me adivinhar, foi com um colega de escola? Com um primo seu?”

Então ela vai contar uma historia.

Ao final, reforce perguntando algo como...
“Mas então, quando foi que você sentiu essa incrível energia quente e vermelha (toque em você), pela ULTIMA vez em você (toque nela na região onde ela indicou).
Provavelmente ela vai ficar envergonhada e vai rir.
Caso ocorra isso, fale com uma voz em um tom calmo, mas grave.

“Ah. Não precisa me contar detalhes... mas você consegue lembrar exatamente como foi? Aquela energia quente e vermelha te deixando arrepiada, aquele frio na barriga...” (não deixe de tocar em si mesmo sempre que mencionar a energia.)

Se você tiver trabalhado bem, ela responderá positivamente, e então você poderá prosseguir.

Tome uma das mãos dela e pergunte.
“você consegue imaginar esta energia quente e vermelha aqui concentrada na palma da sua mão?”
Se ela responder não, use um NEG como. “ah que sem graça, você não tem imaginação” Provavelmente ela com isso ela vai responder positivamente.

Entrelace sua mão na dela e fale. “Hum... eu estou sentindo o calor... ou então você que é uma mulher naturalmente quente.”

“Hum. Então se você é uma mulher que tem uma imaginação realmente forte, você conseguiria sentir essa sensação se eu tocasse aqui, aqui e aqui. (toque nos locais onde ela indicou).

Respondendo positivamente você então a qualifica afirmando que gosta do fato dela ter esse poder de imaginação. Se negativamente, puna-a afirmando que ela não tem imaginação.

Então continue.
“Sabe, na sociedade de hoje, as pessoas estão cada vez menos espontâneas. Como se carregassem mascaras consigo. Máscaras para mostrar o socialmente aceitável e esconder o seu lado real dos outros.
Todos temos isso, eu, você, nossos amigos.
Me diz, onde estaria localizado, no seu corpo, o seu EU real?” (aponte para alguns locais no seu corpo como coração, estomago, cabeça... qualquer um)
Espere a resposta e então, lentamente, pegue a mão dela onde ela “concentrou a energia”, segure e leve até o ponto onde ela indicou com a sua mão.
(sussurre)
“Então, esta sensação quente e vermelha, pertence a este lugar. A real “você”.”
Rapidamente mude o tom de voz e quebre a conexão que gerou dizendo:
“Hum... você é realmente uma mulher de imaginação. Ganhou um ponto comigo” (sorria)

Durante a conversa você pode chamar novamente o símbolo e invocar a sensação. Desta forma uma conexão forte vai ser criada e você estará um passo mais próximo da sedução.

Usem para o bem, jovens gafanhotos. Isso aqui é perigoso :louco

Extraido de: O Livro Negro da sedução. (edição PUABASE)
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.