- 11 Jun 2013, 17:13
Sempre que corto o cabelo, sinto que ele está muito curto, e que isso de certa forma me deixa feio, mostra mais as minhas espinhas. Me acho até bonito normalmente, converso bem com as mulheres e tal, mas quando corto o cabelo sinto que todo mundo me olha diferente, alguém já passou por isso ou tem alguma dica de como superar essa "neura" ?
- 11 Jun 2013, 17:21
Cara, eu tenho que rir, kkkkkkkkkkkk! É a mesma coisa comigo, mas isso não passa de crença/hábito. Toda vez que corto meu cabelo fico rezando pra ele crescer até chegar a um ponto onde me sinto confortável e mais bonito com ele. Mas concerteza não passa de um costume bobo e uma crença maluca.
Mesmo sabendo disso eu ainda me sinto incomodado com o cabelo pequeno, então o que eu passei a fazer foi cortá-lo em periodos menores, assim eu corto menos baixo que o normal e me sinto melhor. Outra curiosidade é que se eu passar a maquina 1 no cabelo também me sinto bem mais bonito do que se tivesse cortado normalmente. Depois ele vai crescendo e chega num limite que acho feio, kkkkk.. depois de alguns dias ele volta a ficar bonito. É paranóia cara!