Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#817784 Sempre tive receio de sair a noite, medo daqueles malditos flanelinhas cracudos que ficam na porta das baladas pedindo dinheiro e se escorando no seu carro como se fosse deles. Vontade de meter bala nesses filhos da puta, mas isso é outro assunto.

A questão é: quando estou sozinho eu me sinto vulnerável. Quando tem um wingman pelo menos eu me sinto mais confiante, sei que se fugir assunto meu amigo vai falar alguma coisa, duas cabeças pensando valem mais do que uma. Eu tenho um medo homérico de sair sozinho à noite, medo de ser rejeitado, medo de acabar magoado, enfim, essas coisas que não fazem sentido.

Alguém aí costuma ir para balada à noite sozinho? Isso é normal?

Foda é que não tenho nenhum amigo para sair. Mas também tenho medo do meu amigo acabar me amogando, de acabarmos brigando pela mesma garota.

Então, é melhor sair sozinho ou acompanhado?
.TK.

Veterano - nível 6

#817788 Cara... eu tinha um amigão, igual irmão mesmo...

Acho que essas coisas tem q separar um pouco... sair, é sempre bom sair com os amigos. Ir pra uma balada sozinho pode ser um pouco frustante. O ideal, é aquele ditado de sempre... Amigos, amigos. Mulheres a parte.
Eu perdi esse meu irmão, pq ele deu em cima de uma menina q era amiga de uma amigona minha q ele tava pegando direto, fui dar uns conselhos pra ele não se queimar, ele achou que eu tava com inveja pq a menina deu ideia pra ele e não pra mim.

Então nunca mais misturo amizade com mulher. Mas sempre q saio, prefiro chamar um grupo grande de amigos, e qd vou caçar, é cada um por si.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#817792 Eai parceiro,

Como você é um cara bastante inseguro ainda eu aconselho você a sargear com alguém, se não tem o risco de você ficar andando horas e horas pra lá e pra cá e não abordar ninguém, já com um amigo vocês colocam pressão um no outro o que acaba dando uma ajuda bacana e você também vai se sentir mais confiante no ambiente, quanto mais amigos você tiver em um lugar mais confiante você vai se sentir quando se é inseguro, mas lembre-se: NENHUMA mulher estranha vale o preço de uma amizade, quem briga por mulher é idiota necessitado e BETA que não tem competência de arranjar mulher e se arranja qualquer dragão vira capacho e fica igual uma bixa encrencando com meio mundo(se você é um cara assim você devia cortar seu pinto fora pois você não o merece Imagem ), definam bem seus alvos pra não se atrapalharem, limpe sua mente e VÁ Imagem .

Abraço.
alan03

Veterano - nível 10

#817838 Amigão, tudo bem que hj em dia as coisas chegaram no limite, antigamente saia com amigos, e depois em uma fase eu fiquei saindo sozinho e achei até melhor...Mais assim, sempre foi a mesma pessoa, chegava em cima numa boa , sem medo, de qualquer grupo eu chegava fazia amizade numa boa, e nem sempre conquistava uma Hb, mais o que vale a pena é tentar , isso ai vai de pessoa para pessoa, se ainda não esta confiante, então amigo, primeiramente você tem que estar convicto que você pode, n pode é ficar assim inseguro ai depois pode fazer 'M', ENTÃO CONSELHO: ESTUDE BASTANTE ATÉ VOCÊ FALAR NO ESPELHO EU SOU O CARA.
Kilmister

Veterano - nível 1

#817845 Saia sosinho se quer aprender melhor, até porque se sua confiança depende de você estar acompanhado de algum amigo, você é inseguro !

No começo talvez seja bom ir com amigos, porque é desmotivante e frustrante as primeiras saídas, depois de um tempo isso muda, daí você procura sair sozinho e ser independente para a sedução.

Abraço !
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#817851 Eu as vezes costumo ir sozinho, só tenho um parceiro que sempre sai comigo mas as vezes vou sozinho, se for barzinho tomo um choop do uma olhada por lá me movimento, observo possiveis oportunidades, as vezes quando você menos espera tem uma gata do seu lado você faz um comentário sem pretenção e inicia uma conversa. Você precisa de um inner game bom, colocar na cabeça que não precisa de um parceiro, que estão todos os homens morrendo de medo das mulheres mas você não é igual a eles, você entra e observa aquelas gatas e nenhum homem falando com elas, os caras estão bebendo e imaginando como seria bom se eles tivessem coragem, mas você vai e mostra como faz, deu certo ou errado mas você mostrou para eles como é ser homem e ter uma atitude de homem... O parceiro não vai melhorar seu aproveitamento, você não vai pegar ou deixar de pegar alguém por causa dele reflita e veja que é verdade, é suas crenças e capacidade de lidar com os erros e acertos que vai.
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817966 Eu saiu muito mais sozinho do que acompanhado...

Se tiver alguém pra ir pra bagunça comigo, legal. Se não tiver, legal também...

O importante para quem está começando a sair sozinho, mas mesmo depois de se acostumar, e não cobrar qualquer resultado de si mesmo.

Saia só pra abrir os sets, do modo que você achar mais divertido...

Diversão deve vir sempre em primeiro lugar...

Se você estiver se divertindo, uma hora os resultados vão começar a vir...