Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

.TK.

Veterano - nível 6

#817801 Pessoal, pesquisei aqui no forum e vi algumas poucas rotinas pra KC.

Essa semana vem uma HB que eu ja conheço, mas nunca fiquei com ela. Conversando pelo telefone ja combinamos de sair, e já é fato que vamos acabar ficando juntos. Porém...

É comprovado que momentos diferente e bons ficam marcados, e assim como se usa na PNL relembrar sensações boas que a Hb ja sentiu e faze-la reviver com você, fica a minha pergunta?

Poderiam postar aqui como resposta suas rotinas de KC para essas situações, não alguem q vc acabou de conhecer, mais alguem q vc ja conhece e ja tem rapport?

Vai me ajudar muito, e acho que varias rotinas de KC num único post fica bem legal pra todo mundo compartilhar e aprender com os demais.

abraços e boa semana a todos.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#817810 Um bom exemplo pra isso que você quer:

VIDEO | PUA | BASE

(Observe o cara de terno, o modo que ele fala)

Adapte do seu modo, isso realmente funciona (Testado e aprovado)

Abraços!
Pablohpn

Veterano - nível 2

#817820 é dificil mesmo essa transição...rs
mas se a menina ja topou sair sozinha comvc, nao tem dificuldade...

pare de falar e encare-a.... com ou sem olhar triangular.... ela vai perguntar "o que foi?" rindo... ela ja sabe o que foi... xD
fale algo to tipo.. "eu tenho que te beijar agora", " nao vou conseguir segurar... tenho que te beijar..." ou simplesmente beije...

happy! um kc.

abrç!
ravife

Aprendiz

Cara, existem várias vias para se chegar ao KC, eu particularmente me coloco em três fases (Primeiro a conversa, segundo algo mais afundo, terceiro teste de cumplicidade e kc se ela não der o ok no teste de cumplicidade retorno ao primeiro e segundo passo: algo mais profundo, uma conversa mais profundo, calorosa)
Uma vez eu conheci uma garota, começamos a conversar somente pelo telefone e facebook... No nosso encontro dei um abraço muito gostoso nela, sentamos e conversamos! Estranhamente ela não dava IDI', não conversava olhando no olho, não tinha seu corpo virado ao meu... Fui aos poucos introduzindo assuntos, cheguei na zona de conforto, ela me acariciava por incrível que pareça, começou a me dar beijos no pescoço e rosto. Incrivelmente eu pensei em desistir no momento que ela não dava IDI'S, mesmo tendo noção do PUA, mas não desisti cara. Continuei firme e forte. Então peço a ela que me de um beijo no rosto só pra ver se ela obedeceria e assim ela obedeceu, se mostrou vuneravel e alguém que confiava em mim, não exitei e a beijei sem barreira alguma... Depois a menina que não me dava nenhum IDI pessoalmente começou a fazer sexo comigo calorosamente, me dando mais energia e disposição para nunca desistir. Foi, diga-se de passagem, incrível, algo que eu nunca pensei que conseguiria, mas consegui.
Abraçoss!