Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
evandro sales

Veterano - nível 9

#817815 Entre numa escola de dança. Sabendo dançar você tem um opener naturalíssimo, direct, e situacional , ou seja, o opener perfeito pra baladas sertanejas e forró. O resto é papo. Espero ter te ajudado e ter mudado sua vida com esse curtíssimo post. Um abraço.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#817873 Ué cara, chama para dançar, mas avisa que tu não sabe dançar e pede pra ela te ensinar. Quer opener mais natural que esse?

Eu fiz 1 mês aula de dança, já devo ter esquecido a merda toda, mas mesmo assim vou arriscar uns passos de dança numa balada aqui.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#817980 CARA massa aproveita as mulheres forrozeiras são gatas tops, fogozas e posso garantir muitas delas vão mais pelos sentimentos do que aparência mesmo em balada então seja sincero e jogue da melhor forma que acha que irá se sentir bem, abra o máximo de sets que conseguir e pode ter certeza tem muitos betas nesses lugares então aproveita porque uma hora vou ter essa sorte também
gijoe

Veterano - nível 2

evandro sales escreveu:Entre numa escola de dança. Sabendo dançar você tem um opener naturalíssimo, direct, e situacional , ou seja, o opener perfeito pra baladas sertanejas e forró. O resto é papo. Espero ter te ajudado e ter mudado sua vida com esse curtíssimo post. Um abraço.

Fabricio, esse conselho é ótimo.

Muitos clientes cometem o erro de, num ambiente de musica alta e com mulheres dançando feito loucas, tentarem usar a comunicação verbal ao abordar as garotas.

Em ambientes de musica muito alta, ou locais aonde a dança seja a principal atração, não tem outra meu velho. Vc tem que investir pesado no Jogo Físico, e nada melhor que aprender o básico de forró e partir pra cima delas só no paunacoxa

abs

GI Joe
Owner/Executive Coach
www.socialarts.com.br
http://www.facebook.com/socialartsbrasil