Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#817859 Bom gente, ontem eu estava observando meu comportamento diante das HBs no colégio...
E percebi algo que, creio eu, pode ser a causa da rejeição que sofro por grande maioria das garotas:

Vou dar um relato resumido:
Ontem (10/06), minha turma estava na aula de educação física, e por dica de um dos membros daqui, comecei a me observar, a fim de identificar que erros eu estou cometendo.

Lá estava eu, na quadra, sentado na arquibancada, relaxado, confiante, tranquilo. Quando uma HB8, pela qual sou muito atraído, entrou no recinto para jogar com as amigas, eu como de costume, comecei a encará-la. Fitei a menina no rosto, ela logo percebeu, olhou para baixo, desviando a atenção de mim.

Minutos depois, voltei a encará-la, dessa vez, ela responde com um "oi" e um sorrisinho natural. Nesse momento eu senti uma satisfação enorme, e parei de olhar para ela.

Resumidamente: Eu encaro demais as HBs, e ontem percebi como isso incomoda elas.
Daí pensei, deve ser esse mesmo o motivo por trás da rejeição.
É como se eu quisesse desesperadamente ser notado por elas.

Como disse, percebo que isso incomoda as HBs, e provavelmente faz elas me rejeitarem.

Então, eis a pergunta: Como eu paro com isso?

NOTA: A garota do relato já me deu um fora antes, dizendo que já tinha alguém.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#817863 Estou sentindo que esse é o primeiro passo para acabar com meu problema... Me investigando. Entrei oficialmente em "debug mode"....
Sethy

Veterano - nível 9

#817877 Manias são realmente coisas dificeis de lidar, principalmente as mais profundas que podem até estar enraizadas na personalidade da pessoa. Essas daí são bicho pra mudar. Eu mesmo sofro desse problema :(

Mas no teu caso mano, se você se pegar encarando alguém, tendo consciência de que isso está errado, desvie o olhar na hora.
Melhor que isso, é desviar e falar ou pensar consigo mesmo o por quê de não encarar as HB's. Por que isso assusta, e o que a deixa insegura, e sabemos que segurança é primordial pra conquistar uma HB. Tenha isso em mente e você não vai ter que desviar sempre, por que sabendo disso você automaticamente vai evitar encarar. ;)
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#817881 Cara, o olhar é muito importante principalmente se tiver uma certa intensidade, ele tem um poder incrivel e é capaz de transmitir uma energia foda. (Tanto que é capaz de perceber quando outras pessoas estão olhando para você, mesmo não olhando para a pessoa)

Sugiro que use um olhar intenso quando receber algum olhar antes, assim a HB não vai ficar tão timida e vai ser mais receptiva.

Mande um olhar, mas não encare, é um pouco diferente.

Abraços!
Backed

Veterano - nível 9

#817885 Tem que tomar cuidado com o que seu olhar fixo transmite para ela... Diria que muitos aqui pagariam para ter essa qualidade sua... Mas se tu passa para eles um olhar de maniaco do parque, é um problema!

Agora tu pensa, se conseguir transmitir algo sexy e no momento certo, vai te ajudar muito! Use esse olhar quando ela estiver sozinha ou com as amigas conversando... e não quando ela estiver em um momento de lazer!

Tenta absorver algo do seu post e depois nos conta se deu certo :D
Heitor HOS

Aprendiz

#817898 Olhou, ela percebeu ta na hora de partir pra cima, pronto tu vai parar de ficar só encarando, creio eu que problema resolvido !

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#817945 Como eu disse, já levei um fora antes dessa garota, não quero levar outro...
Mas não custa tentar. Obrigado pela dica, Oliver Rolf.
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817952 Essa coisa de olhar fixo, profundo, etc e tal, que muitos PUAs pregam, é um erro...

Eles tiram isso do mundo dos negócios, onde é importante não mostrar timidez, não ficar desviando o olhar...

Agora, no mundo da sedução as coisas funcionam de modo muito diferente...

Quando a gente está muito interessado numa garota, olhamos com um olhar de tarado pra ela. Sem querer olhamos assim, e isso faz com que elas se afastem...

No mundo dos negócios, você não vai olhar pro cara com quem você está negociando como um tarado, por isso que funciona...

São situações muito diferentes...

Enfim, você realmente deve controlar seu olhar se você quiser conseguir alguma coisa com as garotas...

O Mystery fala que você deve olhar para garota avaliando, afinal, você é o prêmio... E você pode ver ele fazendo isso nos vídeos dele abordando...

Siga o conselho e o exemplo dos melhores...

Parabéns pela atitude de se autocriticar, colega!

Isso ajuda muito e não é algo fácil de se fazer.