Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guiisla

#817890 Tomei bolo da Hb, não sei se continuo jogando com ela.

Chamei para sair, ela falou que iria ver, depois veio me falando que não ia dar, mas que poderíamos marcar outro.

Não perguntei o motivo, apenas falei "ok, eu entendo" " iremos marcar", depois conversando fui ver que tinha problema de saúde no meio.

Agora cortei um pouco contato, devo continuar jogando?
Devo conversar normalmente de vez em quando pra ver qual a ideia dela?
Heitor HOS

Aprendiz

#817897 Se fosse eu iria continuar, como você disse tinha até problema de saúde no meio então na minha opinião não chegou a ser um "bolo" foi apenas uma coisa que não tinha como ela evitar pra sair com você !!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#817951 Kra, quando a pessoa tem motivos reais, no caso vc disse que tem questões de saúde envolvidas, não deve encarar como falha da HB, pode acontecer com todo mundo inclusive com vc. Apenas observe se os motivos são reais e não invenções, é comum as mulheres inventarem um monte de coisas quando não querem sair com vc, se constatar que os motivos foram reais então vc deve entender.

Convide-a novamente e se ela vier com outra desculpa então vc desiste e se afasta, ou então jogue a responsabilidade pra ela dizendo pra marcar um dia que ela esteja disponível e se vc tiver afim vc vai, senão inventa uma desculpa também.

Vc só tem que saber bem quando se afastar, algumas vezes as pessoas tem motivos reais para não irem a compromissos marcados.

Abraço...
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817953 Eu me afastaria por um tempo, tendo ela culpa ou não, para ela começar pensar "puxa, não devia ter dito não aquele dia"...

E esperaria ela se aproximar de alguma forma, dando algum tipo de sinal de interesse...

Se você convidá-la agora, ela pode aceitar, então tudo ok...

Mas se ela disser "não", você está encrencado, vai ser muito difícil conseguir um "sim" no futuro...

Eu não me arriscaria...