Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#817936 galera... é o seguinte.....
estou namorando ja faz um tempo e esta tudo muito bom, nao tenho nada do que reclamar...
poram, minha namorada sempre me conta oq acontece com ela, pelo menos eu acho que ela me conta tudo asuhasuhasuasuhasas
mas ultimamente ela vem falando que o supervisor dela onde ela trabalha, fica dando em cima dela, convidando ela pra sair e coisas assim.... diz ela que corta ele e faz pouco caso, mas ele continua fazendo isso.... e o cara ja sabe que eu sei disso e continua fazendo!!!! quando ela fala isso eu tiro um sarro com ela que esta arrasando corações e chamo o cara de babaca, mas tudo na boa pra nao mostrar ciumes entendem... só que o seguinte, oq posso fazer pra isso acabar? sera que deixando assim e confiando na minha namorada como venho fazendo é o ideial??? nao devo dar bola pra esse otario?
abraço galera!!!
Feelgood

Aprendiz

#817946 Quando uma mulher começa a falar que alguém está dando em cima dela, o melhor a fazer é deixar claro para ela que você desaprova isso, e quando ela tocar no assunto de novo, desvie a conversa. Independente do que for, tenta não demonstrar que você ficou abalado com isso. Se um homem demonstra alguma reação de ciúme, por mínima que seja, dá a entender fraqueza e insegurança, e a mulher entende isso como dependência emocional e começar a fazer chantagens emocionais com você. Continue o seu namoro numa boa. Foque nas coisas boas que ela tem a oferecer, e se ela realmente for fiel a você, não existirá chefe, colega e nem mesmo PUA para acabar com a relação.
Feelgood

Aprendiz

#817947 Eu recomendo que você leia os livros do Nessahan Alita (Como lidar com as mulheres e O profano feminino). Vai te ajudar muito a lidar com situações desse tipo.

Boa sorte aí, cara. Imagem
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#817962 Gostei do jeito que você agiu diante desse problema. É isso mesmo, faça pouco caso, trate como uma piada e o que acha de algum dia ir la fazer uma visitinha no trabalho dela? Isso claro, sem dizer a ela, para que ela não ache que vai por este motivo. Apenas vá, chegando la se tiver a oportunidade de topar com o tal supervisor engraçadinho, vá até ele, se apresente com um sorriso no rosto, totalmente amigável, encare-o bem no fundo dos olhos e dê-lhe um aperto de mão monstruosamente firme :] (apenas certifique-se que seja o mais firme que ele já recebeu na vida rs). Na maioria das vezes isso resolve pra mim.

Boa sorte irmão
Aga-N

Veterano - nível 1

#817969 Como disseram a cima é melhor não demonstrar ciúme.
É interessante lembrar que pelo fato do cara ter telegrafado muito interesse, ela não venha a te trair com o tal supervisor.

Flw abraço!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#817978 [font=Verdana, sans-serif]Bom vou tentar ajuda-lo da melhor forma possível assim como foi no meu relacionamento.[/font]

[font=Verdana, sans-serif]cara achei essa HB tudo que queria Carinhosa, muito madura, brincalhona tínhamos o mesmo gosto aprendemos a gostar das mesmas coisas éramos caseiros ela era de família eu adorava a família dela nossos amigos nos respeitavam e torciam e aqui vem a coisa mais interessante 2 ANOS E MEIO SEM NENHUMA BRIGA! Sério cara só discussão mesmo por ciumes ou gostos eu pensava num futuro com ela aprendi a correr atrás pensando em nós, oque aconteceu?[/font][font=Verdana, sans-serif]Ela beijou outro cara chefe também, se arrependeu eu ainda pensei em perdoar mais isso num tem amor nenhum que consiga, pior que esse passou longe de ser o motivo do término sabe quando terminamos eu simplesmente já sabia que não era pra acontecer tanto que logo passou aquela chateação e não tem haver com esse negócio de que homem é assim mesmo, é assim mesmo um CARALHO temos sentimentos, mais infelizmente não deu!

Sabe cara até hoje eu não sei se consigo achar outra que nem ela mais acredito na possibilidade e elas são bem altas, bom sem mais enrolação responder sua pergunta, Talvez seja ela a pessoa certa pra você talvez não é um risco alto a se pagar porque ela te custa a felicidade e você vê aqui que brigas não são motivos de perda de interação entre o casal então só tenho algumas dicas a dar.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]* não deixe o relacionamento ter buracos que não vai poder tapar depois, não deixe nada passar nem guarde nada pra si casal é pra dividir tudo.[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]*[/font][font=Verdana, sans-serif]Se ela errou diga que não gosto e ponto , CARA NÃO INSISTA NÃO BRIGUE NÃO JOGUE NA CARA SE VOCÊ NÃO GOSTOU ELA TEM, TEM QUE ENTENDER, ASSUMIR O ERRO E SE DESCULPAR SE O CASAL NÃO TIVER O SENTIMENTO CULPA , VOCÊS NUNCA VÃO SE RECONCILIAR DE VERDADE OU SUPERAR UMA DISCUSSÃO[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]* Cara aqui vai a pior coisa oque sempre deixa o relacionamento bambo[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Se você tem uma amiga que quer além da sua amizade, seja sincero e diga que quer respeito, você sabe quem está do seu lado e quem vale mais isso realmente é difícil ainda mais para a mulher pois muitos homens não tem amizade de mulheres e sim interesse, seja capaz de arriscar uma amizade pelo seu relacionamento, mais não deixe que isso seja algo para que vocês não tenham amigos, conheçam gente nova mais com consciência ( esse foi um dos motivos do meu término, minha ex tinha amizade com um cara que era afim dela, mais ela num era capaz de dizer que queria respeito pois ela sempre dava corda, então acredite no tamanho do buraco que isso pode causar)[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Espero ter ajudado Abraços Volfild[/font] Imagem
gan74

Veterano - nível 9

#817986 FALA PUA!!!
Cara nós sabemos que as mulheres não precisam se esforçar nada além de ter uma boa aparência e um sorriso pra chamar a atenção, acredito que ela deve ser bonita e por isso chamou a atenção desse otário. A melhor maneira que vejo e concordo com os irmãos acima é : Não demonstre ciumes, apenas indique que não gostou, e se ter a oportunidade de dar aquele aperto de mão sugerido no cara, acho que é suficiente, pois se você tomar satisfação dele, ele pode prejudicar a sua mina no trampo.
Siga firme.
Valeu!!!
gijoe

Veterano - nível 2

#817990 Superdad,
Essa é uma situação complicada por que se vc toma uma atitude mais digamos, incisiva, isso pode acabar prejudicando sua namorada no trabalho. Agora, por mais de boa que você seja, sei que é um tanto quanto complicado e desagradável saber que o cara continua assediando sua namorada mesmo sabendo do relacionamento de vocês 2. A primeira coisa a se ter em mente é que se vc confia na sua namorada, e ela é uma pessoa que faz por merecer essa confiança, vc não deve jogar a culpa nela. Alguns caras são assim mesmo mais abusados (more um tempo na Italia e vc vai ver, os italianos são terríveis, chegam na sua namorada do seu lado, é de rir), e tem essa atitude de filho da puta.

Como um colega falou acima, acho válida a ideia de vc fazer uma visita a ela no trabalho e se for possível topar de frente com esse puto, fazer um bom contato visual e dar um aperto de mão firme. Quando digo firme, não falo em esmagar a mão do cara. É só manter sua mão firme, e manter um intenso contato visual durante. Aperto de mão firme demais acaba sendo um backfire (tiro pela culatra) naquele estilo "cão que ladra não morde", pelo menos eu penso assim.

Com relação ao que alguns falaram acima sobre sentir ciúmes ser atitude de insegurança e etc, eu discordo. Homens também são seres emocionais, não somos robôs. Sentir ciúmes e ter peito o suficiente p admitir é uma atitude louvável. Exemplo ruim pra mim é o sujeito sentir ciumes e escondê-lo por medo de parecer vulnerável ou etc. Um homem de verdade não tem medo de reconhecer seus momentos de vulnerabilidade. Aquela velha história de "homem não chora" é a maior babaquice do mundo. Suprimir emoções e guardá-las só para você faz de você uma panela de pressão. Uma hr vc não aguenta mais e acaba explodindo a troco de nada. Alguns chegam até a somatizar e ficarem doentes e etc.

Enfim, uma boa dica que eu te dou é a seguinte. Converse com sua namorida e dê a sugestão de que sempre que o FELADAPUTA fizer alguma gracinha, ela fingir que não ouviu e sequer responder. O desprezo é uma das piores coisas que existem. Uma hr o cara não vai mais aguentar ser desprezado a cada tentativa e é bem provável que ele desista.

abs e feliz dia dos namorados p vc

GI Joe
Owner/Executive Coach
http://www.socialarts.com.br
http://www.facebook.com/socialartsbrasil
~Hipnotickin~

PUA Avançado

Feelgood escreveu:Eu recomendo que você leia os livros do Nessahan Alita (Como lidar com as mulheres e O profano feminino). Vai te ajudar muito a lidar com situações desse tipo.

Boa sorte aí, cara. [ Imagem ]

Porra de ler livro de Nessahan Alita... Man!

Diz pra ela que não esta gostando do que esta acontecendo... E tenta de alguma forma vê esse cara sem ela saber e falar umas verdades pra ele...

Seja homem e não fique pensando muito no que ela vai pensar... Agora você esta sendo ameaçado talvez ele realmente goste de você, mas você vai ficar ai sentando vendo as coisas acontecerem e não vai fazer nada.

Então você não a merece.

Seja homem... Homens as vezes agem sem pensar se fosse comigo iria concerteza tirar umas satisfação e colocar um ponto final nessa p...

Boa sorte!
Feelgood

Aprendiz

#818033 É claro que não devemos virar robôs e deixar de expressar o que sentimos quando alguma coisa nos incomoda, mas o que eu quis aconselhar foi tomar cuidado com futuras reações que podem ser negativas para um dos dois e para o relacionamento. É importante botar as cartas na mesa e dizer que tem algo incomodando, mas sempre tendo o controle.

A dica do gijoe é mais do que válida, mostra que você se importa e está dando uma solução para o problema de forma sensata e não-agressiva. E só haverá maiores problemas só se ela der margem ou se o chefe dela for realmente um babaca de ficar insistindo.