Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#818013 Queridos Colegas Pua, o que voces acham de brincar com as hbs desejadas com o tema do dia dos namorado[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, Geneva, sans-serif]s[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, Geneva, sans-serif][highlight=#NaNe8d3]? algo do tipo Ah eu deixo vc ser minha namorada hoje se me der um presente... Vi um amigo fazendo isso e me despertou a curiosidade, talvez possa existir um shit test ou algo do genero, e ai o que voces me dizem[/highlight][/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, Geneva, sans-serif][highlight=#NaNe8d3]?[/highlight][/font]
Sandwolf

Aprendiz

#818020 Sinceramente. Fiz uma brincadeira semelhante com uma garota na parada de ônibus. Foi algo do tipo:
(a garota hb8 esperando o ônibus, a primeira vista parecia atrasada.)
Eu: Bom dia e parabéns!!!
Hb8 sem jeito perguntou:por que meu dia?
Eu:É dia dos namorados e ainda não recebeu um parabéns? Pelo visto sou o primeiro...(troquei uma ideia bacana com ela depois recebi Idi's por quase nada, sem falar que aumentei os contatos de minha agenda... :))
Usar a desculpa do dia dos namorados é uma boa para abaixar as defesas. Mas tem que demonstrar bastante bom humor \o/
tdan

Aprendiz

#818071 Vou experimentar essa depois, gostei da ideia e aproveita da carência das meninas solteiras no dia dos namorados
se jogar certo não tem erro