Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ewangardner

Aprendiz

#62571 boa noite PUAs vim aqui hoje postar um oppener criado pro mim...
ja usei 3 vezes e duas com exito...
vou falar do primeiro susseco.
estava no shopping quando avistei uma HB9 rapidamenteme aproximei para abrir o set:

Eu:com licenca..
HB:Nem tente, pode dar o fora(me interrompendo)

parei olhei nos olhos dela por uns 5 segundos e disse:

Eu:Ta bom, desculpa, estava ali com uns amigos e ti vi aqui, sozinha,
mas nao sabia que voce era uma daquelas(com cara de desaprovação)
HB: Pera daquelas o que??
Eu: uma patricinha que despensa os caras antes mesmo de saber o que eles querem...
vc ta achando que eu tava afim de voce?(com um sorrizo sarcastico na cara) so queria uma opiniao mais tudo bem...
HB:espera, foi mal... o que voce queria me perguntar....

Emendei com algumas rotinas e no final.. PC

Num sei se alguem ja havia pensado isso mas tai...
espero ter ajudado...
thiagofast

Veterano - nível 7

#62580 Só não gostei do com licença e do desculpa [2], acho muito submisso rs

chegue na hb do tipo: heey voce pode me ajudar, nao dando opçao pra ela, ou seja voce vaai conversar comigo :legal

do restoo voce mandou beem \o

abraço
F.Rick

Veterano - nível 9

#62601 Amigo, pode até ser que funcione, mais é um openner que começa com desculpa com licença, e eu ainda vou ter que esperar uma resposta quase identica pra dar continuidade, pra falar a verdade seu openner se resume a um pseudo neg " Nao sabia que vc era daquelas"

Tenta reformular , mas so nao tira essa frase, essa sim é digna de tá num bom openners, pq foi ela a chave do teu sarge ter dado algum resultado...
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#150463 Nuss kra dps dessa eu sei lah eu ia dar um Fatality nela e num ia nem querer saber!!! Nuss que OWN ela deu em você, conseguiu se manter na postura ... eu já teria falado, (NADA PESSOAL NÃO SOU MACHISTA) isso é falta de homem pra te bate! asuhaushuhasuhasuh ou coisa do tipo! Pois provoca a garota...