Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#818101 E aí, sei que é uma dúvida tão superficial, mas lá vai, to querendo comprar um tenis, e como sou totalmente enjoado pra tudo tá dificil escolher, mas andei vendo um modelo da nike chamado AIR FORCE 1 lançado originalmente em 1982 e que voltou. Tem cores muito legais desde tradicionais até as mais loucas, só pesquisar no google, não quero fazer propaganda de lojas. Alguem usa este modelo? sabe se o solado é alto mesmo como aparenta ser. Consideram um tenis de macho, sem aquelas frescuras de tenis de corrida tipo airmax e nikeshox.

o que acham?

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#818104 segue um link falando dele sem propagandas, nesse site tem o 100% branco tradicional e um com pele de cobra mas existe mais de 1500 cores, alguns 100% preto como sapatos, outros totalmente coloridos, outros malucos como esse de pele de cobra. para mim eu pegaria uma cor neutra, ou o branco ou um azul marinho

http://www.108kings.amo puabase.com.br/201 ... assic.html
Editado pela última vez por emerson_sub em 12 Jun 2013, 18:40, num total de 1 vezes
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#818105 Cara aqui o teu link não abriu. Mas eu pesquisei no google e achei bem legal o tênis. No estilo que eu gosto.
O todo branco é top, talvez eu até compre em breve. Valeu pela dica.
Abraços!