- 13 Jun 2013, 00:04
Del' Alamo escreveu:É uma boa dúvida
Me identifico com sua dúvida, isso já aconteceu comigo também. Ontem sai com uma HB muito bacana e quero prosseguir com ela, foi uma noite legal, curtimos o cinema, muita pegação e ainda estamos nos falando. O que pensei, nós já construímos atração (day1, marcar de sair...), conforto (conversas, facebook, mãos dadas) e iniciamos a fase de sedução no cinema. O que devemos fazer é continuar a fase de sedução, não deve-se deixar esfriar essa fase, elas provavelmente perdem o interesse por sentirem que o homem não tem mais nada a oferecer. Seja ousado, não fique de muita conversinha online, ligue para ela e marque algo inesperado, visite-a, faça-a te visitar, enfim...surpreenda !
Também gostaria de saber a opinião de mais colegas sobre o assunto.
Abraços,
Del' Alamo
bom saber que isso nao acontece só comigo , não foi uma duvida só pessoal minha ...
eu nao fiquei de conversinha com elas , simplesmente logo depois de eu ficar elas nem quizeram mais falar direito , muito estranho , parece que souberam de algum podre meu kkkkkkkkk
mas e a garota ae ? continuou com ela ?
emerson_sub escreveu:isso acontece com todo mundo, comigo sempre aconteceu com 90% das mulheres que peguei, até porque se não fosse assim conseguiriamos FC com todas as HBs que agente pegasse.
huum, po entao deve ser normal , o engraçado é que garotas de noite e baladas ,elas realmente nao me procuravam e eu entendia isso , mas essas eu conheci no dia ,na conversa e tal ... mas fazer oq rs
.TK. escreveu:Cara, pode ser que elas tenham gostado tanto de ficar com vc, que por terem passado alguma situação ruim e gostar de outra pessoa tem medo de se apegar de novo e preferiram sumir... ja aconteceu comigo.
É uma possibilidade
é as vezes sim , voce falou uma coisa que nao pensei , a que me excluiu do face até chegou a me dar a mão , as vezes foi isso ... aconteceu muito com voce isso ?