Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#818118 Eae galera , estou com uma dúvida , segunda vez que isso acontece nesse mes , eu conheci 2 garotas (não foi em balada) , marquei de sair , fiquei e depois disso elas não quiseram saber mais de mim e uma delas inclusive me excluiu do facebook .... eu queria sair mais com elas pra conseguir o FC , mas pelo jeito babou

OBS: aposto que nao foi porque beijo mal ,pois elas tavam gostando ,uma delas ficou pedindo mais quando eu tive que ir embora , elas não são cachorras , são garotas normais e eu não tenho fama de cafa por ae não!!

Alguem pode dar uma sugestão?
Del' Alamo

Aprendiz

#818123 É uma boa dúvida

Me identifico com sua dúvida, isso já aconteceu comigo também. Ontem sai com uma HB muito bacana e quero prosseguir com ela, foi uma noite legal, curtimos o cinema, muita pegação e ainda estamos nos falando. O que pensei, nós já construímos atração (day1, marcar de sair...), conforto (conversas, facebook, mãos dadas) e iniciamos a fase de sedução no cinema. O que devemos fazer é continuar a fase de sedução, não deve-se deixar esfriar essa fase, elas provavelmente perdem o interesse por sentirem que o homem não tem mais nada a oferecer. Seja ousado, não fique de muita conversinha online, ligue para ela e marque algo inesperado, visite-a, faça-a te visitar, enfim...surpreenda !

Também gostaria de saber a opinião de mais colegas sobre o assunto.

Abraços,

Del' Alamo
emerson_sub

Veterano - nível 10

#818125 isso acontece com todo mundo, comigo sempre aconteceu com 90% das mulheres que peguei, até porque se não fosse assim conseguiriamos FC com todas as HBs que agente pegasse.
.TK.

Veterano - nível 6

#818126 Cara, pode ser que elas tenham gostado tanto de ficar com vc, que por terem passado alguma situação ruim e gostar de outra pessoa tem medo de se apegar de novo e preferiram sumir... ja aconteceu comigo.

É uma possibilidade

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

Del' Alamo escreveu:É uma boa dúvida

Me identifico com sua dúvida, isso já aconteceu comigo também. Ontem sai com uma HB muito bacana e quero prosseguir com ela, foi uma noite legal, curtimos o cinema, muita pegação e ainda estamos nos falando. O que pensei, nós já construímos atração (day1, marcar de sair...), conforto (conversas, facebook, mãos dadas) e iniciamos a fase de sedução no cinema. O que devemos fazer é continuar a fase de sedução, não deve-se deixar esfriar essa fase, elas provavelmente perdem o interesse por sentirem que o homem não tem mais nada a oferecer. Seja ousado, não fique de muita conversinha online, ligue para ela e marque algo inesperado, visite-a, faça-a te visitar, enfim...surpreenda !

Também gostaria de saber a opinião de mais colegas sobre o assunto.

Abraços,

Del' Alamo

bom saber que isso nao acontece só comigo , não foi uma duvida só pessoal minha ...

eu nao fiquei de conversinha com elas , simplesmente logo depois de eu ficar elas nem quizeram mais falar direito , muito estranho , parece que souberam de algum podre meu kkkkkkkkk

mas e a garota ae ? continuou com ela ?

emerson_sub escreveu:isso acontece com todo mundo, comigo sempre aconteceu com 90% das mulheres que peguei, até porque se não fosse assim conseguiriamos FC com todas as HBs que agente pegasse.

huum, po entao deve ser normal , o engraçado é que garotas de noite e baladas ,elas realmente nao me procuravam e eu entendia isso , mas essas eu conheci no dia ,na conversa e tal ... mas fazer oq rs

.TK. escreveu:Cara, pode ser que elas tenham gostado tanto de ficar com vc, que por terem passado alguma situação ruim e gostar de outra pessoa tem medo de se apegar de novo e preferiram sumir... ja aconteceu comigo.

É uma possibilidade

é as vezes sim , voce falou uma coisa que nao pensei , a que me excluiu do face até chegou a me dar a mão , as vezes foi isso ... aconteceu muito com voce isso ?
betterman

Veterano - nível 9

#818179 Arara ! irmão pua, seu relato se parece com um relato que li em um livro outro dia. Pelo que me parece, ela gostou sim do seu beijo, jeito e toque. Porém, penso que faltou maior conexão e conforto. Ela certamente não vai querer mais ficar com você porque faltou um grau maior de conforto. Na cabeça dela , ela está achando que você só quer come-la, e felizmente é o que você realmente quer. Pelo seu relato, faltou no seu jogo algo mais voltado para a personalidade dela, interesses em comum, afinidades. Ela gostou de ficar com você, mas você foi da conquista direto para a sedução. Na cabeça dela, a unica coisa que chamou a sua atenção foi a beleza física que ela possui. Quando uma mulher percebe isso, ela perde o interesse no homem, quanto mais você comer atrás dela, mais ela irá fugir. Esse jogo, já está perdido. Irmão PUA, concentre-se mais nas afinidades num próximo jogo e boa sorte. Arara.
.TK.

Veterano - nível 6

Zions escreveu:
Del' Alamo escreveu:
é as vezes sim , voce falou uma coisa que nao pensei , a que me excluiu do face até chegou a me dar a mão , as vezes foi isso ... aconteceu muito com voce isso ?

Sim cara... Acontece mais do q vc imagina... normalmente mulheres quando não querem se envolver com alguém, e aparece um cara em potencial pra isso, elas meio q ficam sem saber o q fazer, e a saída eh sempre a mesma.. elas somem. Aposto um dinheiro contigo, q quando passar um tempo uma delas pelo menos vai te dizer que era isso q aconteceu, tentando uma reaproximação.
wag (21

Aprendiz

#818191 Cara, comigo tbm acontece isso, e como nosso amigo betterman falou: faltou um grau maior de conforto. Mas nao se preocupe, isso é normal, procure ler e saber mais sobre isso, pra melhorar e nao acontecer mais isso..

Abração..e vamo que vamo...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#818333 Se a guria ta solteira não tem empecilhos para dar um day2 e curtiu o momento, não acho normal essa situação!

Nem venham com graça pq ai tem. Mulher nenhum deixa de se envolver com medo, elas vivem em mundos de ilusões, elas querem ilusões. Todas as mulheres que pego...Todas ....100% ....em toda minha vida se dispuseram ao Day2....Day3....até dar de 4. (piadinha infame)

Enfim, deve ta faltando algum ingrediente...Algum detalhes.

Ou elas ficaram com vc por simples conveniência parceiro. Só pra não te deixar chatiado.

Abrass

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

nosrewy escreveu:Se a guria ta solteira não tem empecilhos para dar um day2 e curtiu o momento, não acho normal essa situação!

Nem venham com graça pq ai tem. Mulher nenhum deixa de se envolver com medo, elas vivem em mundos de ilusões, elas querem ilusões. Todas as mulheres que pego...Todas ....100% ....em toda minha vida se dispuseram ao Day2....Day3....até dar de 4. (piadinha infame)

Enfim, deve ta faltando algum ingrediente...Algum detalhes.

Ou elas ficaram com vc por simples conveniência parceiro. Só pra não te deixar chatiado.

Abrass

elas tavam solteiras ,tenho quase certeza , eu ainda acho muito estranho isso, era pra ser o contrário ...

você disse que todas as suas quizeram o day2 e outro amigo falou que a maioria não quis mais saber dele rsrs acho que o que deve ter faltado foi conforto , ligação , ou é isso ou ela não gostou do meu beijo

Po ficar comigo pra não me deixar chateado acho que não foi , porque elas antes de ficar parecia muitooooo interessadas , elas queriam , ou fizeram muito teatro HDSAUHDUSAHDUAS

abraçaoo ae brother