Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#818904 Eu nunca baixei um mulheres com namorado na academia, mas já fiz amizade com namorados ajudando em algum exercicio, fazendo comentários simples como você fez "a academia ta meio cheia hoje etc.." com isso você fica menos ameaçador, e também descobre se o cara é um psicopata ou não, eu tentaria uma amizade superficial com ele e com ela não faria nada a vista dele, se um dia ele não for e ela for você pode pegar o telefone dela, ou até quando ele tiver lá só que memorize o número não pegue o telefone para anotar que fica muito na cara. Grande parte das pessoas não estão tendo relacionamentos verdadeiramente felizes acho que você tem boas chances.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#818909 Já fui ameaçado de morte. E particularmente eu dou sorte pra HB com relacionamento. (tento deixar elas pra lá)

A HB já disse explicitamente o que quer? Tenta da um PC nela, fale abertamente com ela. E no final, diga que acha melhor não se envolver com ela namorando e tal.

Abraço e boa sorte!
pipitti

Veterano - nível 7

#819488 hahahhahha
olha, acho meio arriscado fazer isso com namorado por perto.
eu não me aproximaria do namorado não, como falaram, mas tai uma sugetao. mantenha contato com ela, e evite conversar mt, pra evitar problemas pra vc. em relação a sarge, pega as ideias q o pessoal já falou

abçs

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#819977 Eu não parei de falar com ela... Só que agora a coisa piorou um bocado...
Agora a garota está trazendo uma amiga para treinar junto com ela...
Ela continua me dando as pequenas "olhadinhas" a distância.

E detalhe curioso... Toda vez que vou falar com a HB, ela fica olhando para o namorado... aparentemente com medo de que o mesmo diga ou faça alguma coisa. Vou continuar tentando... mas se eu perceber que pode dar errado... eu caio fora. Obrigado pelas dicas pessoal.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

J[o]cker escreveu:
WRichardL escreveu:E acho que vale sim a pena o investimento... Ela é simpática, bonita.. Uma HB5.9 eu diria.
Quer dizer, vale a pena só pra "ficar" mesmo..
Pois se ela faz isso com o namorado atual, imagine o que ela faria comigo.

O namorado dela é um put# de um BETA, inseguro como você mesmo disse.
O relacionamento dos dois já devem estar numa merda, porque ela fica te dando IDI e o cara preocupadão, lógico ele já deve ter feito merda, uma hora ou outra os dois vão terminar.

Minha dica:
Se afaste da HB, apenas comprimente ela.
Faça amizade com o cara, faça do teu jeito, se ele fizer graça, faça ele se sentir um lixo, mas não insulte-o.
Fique alerta, se o cara vier pra cima de você, se defenda, hahahaha.

Então o motivo aqui de você se afastar dela é simples, se você demonstrou um cara interessante, ela vai vir perguntar o motivo e você diz, que queria conhecer ela melhor, mas como ela tem namorado, não quer se envolver, mas se quiser pode falar que quer, mas não sabe como, assim dando PC e marcando um encontro.
Se ela negar, você pode passar do shit test do namorado que tem vários modos, mas enfim.

Aproveite as oportunidades, quando o namorado dela não for malhar é a tua chance!
kkkkkkkkkkkkkk!

Abraço!
Haha, sempre aproveito para conversar quando o namorado não está por perto. Ele sempre está lá com ela... hahaha

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#819983 Não vou me socializar com o namorado por que o sujeito é um xarope... Ele não cumprimenta NINGUÉM, está sempre de cara fechada...
Minha intuição diz que eu já deveria estar usando kino escalation na garota... Para não cair na famigerada friend zone...

Mas enfim... vamos ver aonde isso vai dar.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

raijiin escreveu:nao cobicar a mulher do proximo quando o proximo estiver proximo.
proxima pergunta?

Eu não cobiço a mulher do próximo quando o próximo está próximo, raijin.
Só disse que não quero me socializar com o namorado por que ele chato pra caramba.

A minha dúvida agora é:
Já dá pra eu começar a tocar a HB... e talvez, usar o olhar de Rasputin nela?

Off topic:
Desculpem colocar uma dúvida dentro de outra dúvida...