Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#818344 Hey putos vocês acham que hoje em dia ta mais difícil dar FC?
Se pararem pra pensar as meninas dos anos 2000 pra estão mais materialistas, ou seja por que dar pra um car legal? Sendo que elas podem dar pra um cara que tem carro e é legal? Eu sei somos PUAS temos que ser diferentes, mas quem dizer que isso não interfere ta mentindo! Eai está mais difícil?

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#818345 Hey putos vocês acham que hoje em dia ta mais difícil dar FC?
Se pararem pra pensar as meninas dos anos 2000 pra cá estão mais materialistas, ou seja porque dar pra um cara legal? Sendo que elas podem dar pra um cara que tem carro e é legal? Eu sei somos PUAS temos que ser diferentes, mas quem dizer que isso não interfere ta mentindo! Eai está mais difícil?

CORRIGIDO!
puabrother

Veterano - nível 10

#818347 Pra alguns casos acredito que sim, porque rastar direto de algum lugar pra outro só de carro mesmo, mas isso vai muito da idade e da mentalidade... um cara bem sucedido passa mais segurança e é primordial pra hb ela se sentir segura, entendeu?

Você ser só legal é legal, mas imagina com carro...

Ao contrário disso, pense que facilita po! Motive-se pra conseguir um carro e aumentar ainda mais o seu potencial, e não fique "choramingando" (não que vc esteja fazendo isso) porque elas são materialistas. Hoje em dia o 'alpha' é aquele que tem mais status inegavelmente, associado com os conhecimentos PU vc vai longe ;)

Abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#818376 Vc tem razão, isso conta muito, por isso é importante vc ter um planejamento profissional e financeiro, faz parte do crescimento pessoal.

Lógico que isso que vc colocou pode ser contornado sendo um kra virtuoso...apresente o que vc tem de bom, aceite-se como é, tenha planos para o seu futuro...

Torne seu carro e seu lado financeiro um bônus, atraia as pessoas pelo homem que é...

Abraço...
J[o]cker

Veterano - nível 9

#818383 Você tem que ser o melhor cara na visão delas independente de ter bens materiais ou não.

Claro que é bom ter carro, é bom agente ter uma situação financeira boa, mas a HB não vai querer dar pra você só porque você tem bens materiais(só as que querem sugar tua grana).

Se você pensa assim, então compra um carro de luxo e saí pegando várias piranhas, case-se com uma e deixe que um cafa coma ela enquanto tu banca.

Acorda!
betterman

Veterano - nível 9

#818558 Arara ! irmão PUA, quando eu fazia faculdade e conhecia uma garota, todas as garotas que conheci, eu as conheci fora do carro. Num barzinho, no campus, no ponto de onibus, num workshop, etc. No day2, eu ia busca-las de carro, o que era uma surpresa para elas. Maaaaassssss, mesmo de carro, minhas conquistas eram minimas. Meus FCs eram poucos, poucos mesmos. Hoje, aqui na comunidade, vejo onde eu errava. Pra resumir: mesmo tendo carro, eu não demostrava que era um Macho Alfa. Um carro até ajuda, mas se você não for Alfa, a garota vai te fazer de chofé. Querido, Torne-se um Macho Alfa. As mulheres devem transar com você pelo que você é. Arara !