Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#818455 Caras, me sinto até um pouco envergonhado de estar postando isso aqui mas beleza. Hoje fui na casa de uma hb, e fiquei lá por mais de uma hora, agente conversou, riu bastante e tudo mais.. Só que por algum motivo não consegui closá-la, não sei o que aconteceu.. Ela não deu nenhuma brecha, e nós ainda não conversamos sabre relacionamentos nem algo do tipo.
Agora ela acabou de me mandar uma mensagem pedindo que eu vá denovo lá, então queria uma ajuda de vocês sobre como agir...
OBS: Esta é a primeira vez que vou na casa de uma menina, então não me senti muito confortável lá..
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#818461 Cara, você tem que criar uma tensão sexual com ela se não fica difícil mesmo.

IDI's você recebe toda hora (caso contrario ela não te chamaria la de novo, se ela te chamou é porque gostou de algo em você).
O nervosismo é normal e vai perder isso com o tempo.

Então não vacila e presta mais atenção nos IDI's dela, se não vai acabar na friendzone e vai dar um certo trabalho pra sair/reverter.

Abraços!

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#818465 Cara, mais como que eu faço pra criar tensão sexual com ela? Sim, já percebi os idi's, mas to perdido, não sei o que fazer..
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Gui_leo escreveu:Mas, tocar como? Vou encostando nela de pouco em pouco?

Não vai me dizer que nunca encostou nela (ou não cumprimenta ela com beijo no rosto?)

O kino (toque) é muito importante no jogo de um artista, é uma das mais poderosas "armas" (isso se não for a mais poderosa).

Como iriamos conseguir closes sem nem ao menos tocar no alvo?!

Sugiro que leia esse tópico, assim vai entender melhor o que é esse toque que tanto falamos: KINO

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#818481 Já, isso já, tipo hoje agente meio que ficou brincando e ela parou "deitada" em cima de mim, mas não consegui avançar pro kc. Valeu cara, vou ler o tópico sim, muito obrigado, espero que ajude xD