Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joao.hardstyled

#818485 E aí galera, blz?
Sou novato no PUA, conheci hoje e gostaria de dicas e a opinião de vocês
Então, estou ficando com uma menina ja faz 1 semana e ela vai vir sábado aqui em casa para ver filme, quero saber qual são os passos para chegar ao sexo... Pois já perdi algumas oportunidades pq fui mto apressado...
90% de ela ser virgem... haha, Não quero perder essa oportunidade...
Será q ja tento algo nessa vez?
Valeu!!!!! Imagem
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Kine muito ela, lance olhares e a beije.

Isso ja é o suficiente pra facilitar as coisas.

Sempre respeite o ritmo dela e não apresse as coisas, mas tambem não seja paradão (caso ela for)

[color=#000000]Comece com beijos, desca para o pescoço, sexualize seu kino e vá indo até ela ficar louca.

Provoque ela bastante tambem, elas amam quando são provocadas
[/color]Imagem [color=#000000]

[/color]
[color=#000000]Abraços![/color]
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#818505 Falar pra você "deixe rolar" é meio clichê...
Eu sou a favor de uma boa conversa, de você deixá-la muito a vontade com você... E tenha muita paciência, comece por assistir o filme, aí vira e mexe vcs vão se beijar uma vez, 2 vezes, 3 vezes uma hora nem vão estar mais prestando atenção no filme, com muitos toques, testando ela (finge que vai por a mão no seio e tira, passa a mão perto da virília e tal) você vai conseguindo aos poucos! Uma hora ela vai estar peladinha e pronta pra você :D
alan03

Veterano - nível 10

#818518 Cara, que delicia isso heim kkkkkkkkk, Brincando...

Cara de sorte é você véi, mais na boa, seja tranquilo, se controle primeiramente o segredo esta ai, assim você vai ficar no controle!!