Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joao.hardstyled

#818485 E aí galera, blz?
Sou novato no PUA, conheci hoje e gostaria de dicas e a opinião de vocês
Então, estou ficando com uma menina ja faz 1 semana e ela vai vir sábado aqui em casa para ver filme, quero saber qual são os passos para chegar ao sexo... Pois já perdi algumas oportunidades pq fui mto apressado...
90% de ela ser virgem... haha, Não quero perder essa oportunidade...
Será q ja tento algo nessa vez?
Valeu!!!!! Imagem
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

Kine muito ela, lance olhares e a beije.

Isso ja é o suficiente pra facilitar as coisas.

Sempre respeite o ritmo dela e não apresse as coisas, mas tambem não seja paradão (caso ela for)

[color=#000000]Comece com beijos, desca para o pescoço, sexualize seu kino e vá indo até ela ficar louca.

Provoque ela bastante tambem, elas amam quando são provocadas
[/color]Imagem [color=#000000]

[/color]
[color=#000000]Abraços![/color]
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#818505 Falar pra você "deixe rolar" é meio clichê...
Eu sou a favor de uma boa conversa, de você deixá-la muito a vontade com você... E tenha muita paciência, comece por assistir o filme, aí vira e mexe vcs vão se beijar uma vez, 2 vezes, 3 vezes uma hora nem vão estar mais prestando atenção no filme, com muitos toques, testando ela (finge que vai por a mão no seio e tira, passa a mão perto da virília e tal) você vai conseguindo aos poucos! Uma hora ela vai estar peladinha e pronta pra você :D
alan03

Veterano - nível 10

#818518 Cara, que delicia isso heim kkkkkkkkk, Brincando...

Cara de sorte é você véi, mais na boa, seja tranquilo, se controle primeiramente o segredo esta ai, assim você vai ficar no controle!!

Bom se no filme tiver um cena de beijo, é uma ótima oportunidade de você chegar e falar: Nossa vi essa cena me deu água na boca... Enfim como pode também falar outra coisa se vocÊ achar melhor, e dai é um ótimo começo ai depis é: Beijo no pescoço , caricias e nem preciso falar o resto, mais olha se ela falar 'STOP' Calma relaxe não fique bravo, pergunte o que houve, fala que estava muito bom, e que ela precisa confiar em você enfim, você tem que deixar essa guria ai tininda, prontinha, mais antes disso você tem que deixa-la a vontade não force nada.. Espero ter ajudado abrç!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#818520 até onde sei se ela é virgem a mina vai ter que confiar muiiiiiiiiiiiiito em você pra perder a virgindade, pra mulher é uma coisa emocional e bla bla bla, ou seja tenha paciencia por enquanto, mais ir escalando kino devagar você consegue...

Quando estiver com a mão na xota dela aí pode ter certeza que ta quase lá
Cromwell

Aprendiz

#818521 Cara, tenho certa experiência com garotas virgens. Não vou dizer nada muito diferente das respostas que já te deram, só quero acrescentar que é muito bom que tu tenha tido um papo sobre isso com ela antes. Quando comecei a pegar meninas nos meus 14 anos, desenvolvi uma técnica que mw ajudou bastante , inclusive a perder minha virgindade. Trata-se de um jogo de perguntas, uma pergunta sua e depois uma dela, daí vcs ficam a lternando. Sempre comecava com : "quando,como e onde foi teu primeiro beijo?". Daí papo rolando e chega no assunto 'sexo'. Pergunta se ela tem alguma vontade diferente, geralmente elas dizem que transar na praia ou carro. A idéia aqui é deixar ela curiosa e depois é só seguir com um bom kino no dia do filme e logo logo vcs estarão encostado a pipira na goiaba. Essa técnica nunca falho cmg . Espero ter ajudado. Abrçs.
betterman

Veterano - nível 9

#818536 Arara ! Irmão PUA, seja calmo, sua calma e tranquilidade irão passar para ela. Seja romantico e cuidadoso, ela sempre irá se lembrar de você com carinho. Nunca, mas nunca mesmo, force a barra, isso pode assusta-la e você pode perder sua chance. Seja um homem, e não um muleque. Lembre-se você é um PUA, você tem uma reputação a zelar. Aproveite a noite e boa sorte. Arara !
.TK.

Veterano - nível 6

#818555 Cara... Eu sempre usei a tatica do Arrogante/engraçado... Você fala sério e vai vendo ate onde vc avança, se ela achar ruim vc faz piada como quem estivesse brincando...
Assim vc não fica tão tenso e a mulher vai se sentindo mais a vontade e confiando mais em vc.
Comigo funciona.