Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#818513 Fiquei na dúvida de postar isso na área de relatos ou de dúvidas e pedidos, porém por ser algo bem longo, achei melhor postar aqui, vou tentar ser breve porém dando detalhes necessários para entender o que se passa.

Então, tudo começou em março de 2012
Fui pra uma festa com dois amigos, depois a gente tinha outra festa, um desses amigos chamou duas garotas para irem junto... uma delas será a protagonista desse relato, por que? bom, nesse primeiro dia que a gente se viu, não rolou muito papo nem nada, a única coisa que 'marcou' foi que eu fiz uma piadinha bem besta sobre algo que ela disse, e ela gostou e não parava de dar risada, inclusive me adicionou no facebook dias depois me lembrando dessa piada

Dois meses se passaram, até que a vi novamente
nesse dia, o tormento começou
uns 10 amigos em uma roda conversando, um tocando violão, tinha pizza, cerveja, enfim... tava todo mundo curtindo de boa, e eu sentado do lado dela e conversando com um amigo, até que de repente ela deita no meu ombro, eu fiquei sem reação, só larguei a latinha de cerveja que tava na minha mão direita e passei a mão na cabeça dela, depois de sei la, 1 minuto ela levantou... mas a gente ficou conversando, vários gostos em comum, principalmente na parte de música, mas até aí nada demais, eu apenas a via como uma garota normal do rolê, falava com ela assim como falava com todas as outras.

Nesse mesmo dia, mais tarde, a gente resolveu subir em umas pedras que tem no alto do bairro que a gente tava, era aquela época que a lua tava aparecendo maior, em maio do ano passado, a gente resolveu subir pra ficar olhando a lua... na hora de descer, tava escuro, o pessoal já meio alterado de vodka, ela tava segurando na manga da blusa de um dos meus amigos, ele acelerou o passo ela soltou... e do nada gruda na minha mão, até aí tudo bem, mas na hora que eu fui deitar pra dormir, comecei recapitular isso na minha cabeça e já era, não conseguia esquecer essa garota... tudo me lembrava ela, e na minha cabeça ficava, ou melhor, ainda fica até hoje, um conflito interno:

Parece que um lado diz 'ela gosta de você, investe' e outro diz 'Tá maluco? você é muito feio pra ela, isso é só o jeito dela, não tá te dando mole não seu mané'

e nisso, meu medo de mulher começou a voltar, por mais que ainda não pegasse ninguém, os 4 anos de PU que eu tinha na época já tinham me ajudado a superar o medo de conversar normalmente com elas, nessa época eu tinha várias 'amigas' no rolê, e tudo foi voltando, enfim, minha vida tinha virado um turmoil(palavra inglesa que descreve um período de perturbação, de ansiedade, quase uma crise de pânico)

e hoje em dia só tenho mesmo uma amiga menina, que é a namorada do meu primo, meio que fiquei 'dependente' dos caras, não consigo me manter numa situação em que esteja só eu e alguma garota

E continuava pensando nessa garota
até que 1 mes depois a ví de novo, dessa vez eu não tinha energia pra conversar com ela, parecia que um medo me consumia, um frio na barriga, tanto que eu bebi pra cacete e não perdi o medo, e também nem fiquei bêbado, parece que até o alcool parou nessa minha 'retranca' de ansiedade

depois disso, fiquei bastante tempo sem a ver, a gente se falava raramente pela internet, até que em maio desse ano, tive uma recaída por ela do nada, voltei a pensar nela, coincidentemente, na mesma semana, quase depois de um ano, ela resolveu sair com a gente de novo hahahahaha

rapaz, eu não sabia que ela ia, quando eu subi as escadas da estação do metrô e a vi, eu senti como se tudo dentro de mim tivesse virado uma enorme pedra de gelo, não foi um frio na barriga, foi uma pane geral, eu desliguei por alguns segundos.

Cumprimentei ela, cumprimentei meus amigos, e fiquei la de boa, no meio dos caras, a gente tava indo pra um rolê, e tinha uns 7 amigos e 3 meninas, até que chegando na estação que a gente desceu, pra esperar mais uma galera, ela vem e me enquadra
"você nem falou direito comigo hoje"
ae dei uma desculpa que nem lembro, foi no reflexo, tipo num jogo de futebol quando um time descuida, o outro vai com tudo com um jogador sozinho na cara do gol, e o goleiro salva no reflexo hahahahah

depois disso, ainda conversei algumas vezes com ela no rolê e tal, mas coisas breves

vi ela de novo no fds passado, comemoração do meu niver em uma balada, rolou uma vibe, ela vinha falar comigo as vezes, até pediu minha blusa emprestada porque ela tava com frio(e eu nem tava, tava procurando um jeito de guardar aquela blusa em algum lugar sem precisar pagar guarda volume) ae emprestei pra ela, a gente ainda conversou um pouco, mas nada demais... eu tenho mó vontade de falar com ela, de ver se rola alguma coisa

porém tenho medo de ser direto e perder a amizade, eu quero saber primeiro se ela me curte, antes de eu poder deixar claro que eu curto ela.

Eu tenho a maior insegurança na minha aparência, acho que isso me faz não atraente pra qualquer guria que seja, e acabo travando quando preciso avançar, fico sem saber o que fazer, 'entro na roda', a guria começa a me dominar sem nem fazer esforço pra isso.

Enfim, vou ver ela de novo no próximo sábado, e não sei como agir, queria umas dicas, pra reduzir essa ansiedade(porque ela é a raiz de tudo, não adianta de nada soluções 'tapa buraco' sendo que a raiz do problema vai continuar lá), enquanto não fico melhor de aparência, queria pelo menos construir uma personalidade que compensasse essa falta de beleza.

Ela não sai da minha cabeça hahahah, enfim, posso resumir essas linhas todas em uma música
http://www.youtube.com/watch?v=LQXaaXJfmGk
betterman

Veterano - nível 9

#818531 Arara ! irmão PUA, veja : não se limite, não tenha medo com relação a sua aparencia, para as mulheres a aparencia só importa 20%, os 80% restantes só depende de você. Li, outro dia, uma pesquisa querendo saber o que atrai as mulheres. Pois bem, de 10 itens, 10 itens, no último lugar veio a aparencia. Irmão PUA, sua duvida é muito básica, essa garota te deu vários IDIs, o que você está esperando para agir como um macho ? Fique a sós com ela, fale calmamente e com firmesa, capriche ao falar e aos poucos a envolva, se aproxime com segurança e a beije. Você é um homem, é você que deve controlar a situação, mostre a ela o macho que há em você. Lembre-se você é um PUA. Boa sorte, Arara !
.TK.

Veterano - nível 6

#818539 Po irmão. Eu acho que tu ta é apaixonado com ela.. Isso explicaria as sensações q vc teve,

Agora vamos la... Princípio básico do PU. Quem é o prêmio??? você ou ela? entende?

Você ficou um tempão sem ve-la. Morreu por isso? Um dia vi uma frase dessas de friendzone no facebook e eu tomei pra mim como filosofia.
Amizade? Ja tenho 700 amigos no facebook, pra q quero mais 1?

Procura um post do Guipinheiro que tem aí intitulado " E se?" e-se-t81671.html Lê que vai te dar uma ideia do q to querendo te falar.

Essa dúvida q vc postou aqui, ninguem vai poder te ajudar, só vc mesmo... ou você mata essa dúvida chegando na HB com um papo sincero, ou morre com essa dúvida irmão.. E se eu tivesse ido falar com ela??? Pelo que você me disse aí, tem IDI demais nessa historia pra vc não ter percebido.

Eu ja teria chego junto nela, e se fosse realmente só amizade, pq as coisas teriam q mudar? você nem tem tanto contato com ela pelo q pareceu, pra vc ter esse medo de perder a "amizade"

vai fundo fera!

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#818550 A ideia menos arriscada que eu tive pra descobrir se tem algo ou não, foi pedir pra uma amiga minha, que conheceu ela recentemente e já se dão bem, conversar com ela, ir comendo pelas beiradas, falando sobre a galera, sem tocar no nome de ninguém em específico, ir colhendo as informações, jogando verde, e me falando, porém to com vergonha de pedir isso pra minha amiga hahahhahah

um amigo já se propôs a fazer isso, apesar desse mlk pegar várias gurias, corria o risco dele ser muito direto e falar pra ela que eu gostava dela, ou já chegar falando de mim, enfim, melhor não, quero algo que não seja tão arriscado.