- 14 Jun 2013, 02:00
Fala, Galera recentemente fiz um post quando estava me sentindo muito mal com a minha namorada de 1 mês e meio, acontece que vamos comemorar o dia dos namorados esse fim de semana, porque estava de plantão, e não deu pra comemorar na quarta, e hoje quando ela chegou, quase agora falei com ela e olha a minha conversa com ela no face, o que faço? termino com ela? deixo ver no que vai dar? ela tá cagando pra mim? eu gosto dela, to com medo de tomar um pé na bunda, e ficar lembrando dela, ou ser sacaneado, segue a conversa:
Eu: tae?
Ela: oi indo dormir
Eu: vai me ligar não ?
Ela: rs
Eu: ?
Ela: vou ja
Eu: to esperando, não me faz de bobo não amor... to esperando vc me ligar...
huehuehue, pq o bonitão aqui tem outras coisas pra fazer tbm rs...
Ela: eu tbm to ocupada aki
Eu: fazendo oq ? não importa, vai me ligar? pq daqui a pouco vou ir ver um filme...
Ela: pow para de me regular, faz favor
Eu: não to te regulando, só to te perguntando se vai me ligar, pq daqui a pouco vou ver filme, e também arrumar algumas coisas aqui...
Ela: a gente já se falou hj , vai la fazer as suas coisas
Eu: ok entendi, não vou mais implorar pra vc me ligar, apenas queria te dar um boa noite, mas dxa pra lá, hj vc não tá legal, e eu mt menos, pedindo pra vc me ligar, nunca fiz isso por ninguém...
Ela: eu ia te ligar, mas vc começou a reclamar
Eu: relaxa NOMEDAHB, to reclamando de nada, estava apenas em tom de brincadeira, mas já vi q não tá mt afim... trank...
amanhã é um novo dia...
Ela: sim, saindo, bjs e boa noite
Eu: bjs
Galera, depois desse papo, me senti malzão, eu gosto muito dela, e ela anda muito quieta, ela disse que hoje ia pra faculdade, só que era feriado aqui e lá aonde ela mora, falei com ela, que era feriado, ela disse que sim, que soube, e nem ia mais pra facu, eu falei então vem pra minha casa pra gente se ver, e ela falou que não dava, disse que tinha que estudar, que tava cansada, e quase agora depois que terminamos essa conversa, ela me ligou, e conversamos algumas gracinhas e demos boa noite um pro outro.
O que vcs acham?
Eu: tae?
Ela: oi indo dormir
Eu: vai me ligar não ?
Ela: rs
Eu: ?
Ela: vou ja
Eu: to esperando, não me faz de bobo não amor... to esperando vc me ligar...
huehuehue, pq o bonitão aqui tem outras coisas pra fazer tbm rs...
Ela: eu tbm to ocupada aki
Eu: fazendo oq ? não importa, vai me ligar? pq daqui a pouco vou ir ver um filme...
Ela: pow para de me regular, faz favor
Eu: não to te regulando, só to te perguntando se vai me ligar, pq daqui a pouco vou ver filme, e também arrumar algumas coisas aqui...
Ela: a gente já se falou hj , vai la fazer as suas coisas
Eu: ok entendi, não vou mais implorar pra vc me ligar, apenas queria te dar um boa noite, mas dxa pra lá, hj vc não tá legal, e eu mt menos, pedindo pra vc me ligar, nunca fiz isso por ninguém...
Ela: eu ia te ligar, mas vc começou a reclamar
Eu: relaxa NOMEDAHB, to reclamando de nada, estava apenas em tom de brincadeira, mas já vi q não tá mt afim... trank...
amanhã é um novo dia...
Ela: sim, saindo, bjs e boa noite
Eu: bjs
Galera, depois desse papo, me senti malzão, eu gosto muito dela, e ela anda muito quieta, ela disse que hoje ia pra faculdade, só que era feriado aqui e lá aonde ela mora, falei com ela, que era feriado, ela disse que sim, que soube, e nem ia mais pra facu, eu falei então vem pra minha casa pra gente se ver, e ela falou que não dava, disse que tinha que estudar, que tava cansada, e quase agora depois que terminamos essa conversa, ela me ligou, e conversamos algumas gracinhas e demos boa noite um pro outro.
O que vcs acham?