Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#818525 Começo ja pedindo desculpas. Primeiro por ter passado muito tempo afastado do fórum, e segundo por não saber se esse tópico se encontra na área correta.

Minha história com a senhorita A.P. começou na noite de 05 de maio de 2013, sábado a noite no baile de gala da Formatura da UFV. Eu estava lá, de graça, à trabalho (sou estagiário cinegrafista de uma tv local) quando a conheci. Eu tava curtindo o baile na minha, quando a encontrei. Bastou ela dizer que cursava psicologia, e eu ja me interessei por ela. Depois de uns 10 min. de conversar já estávamos ficando.

Ela estava lá pela formatura da irmã, e não tinha intimidade c/ as amigas da irmã, assim como eu também não tinha muito com as meninas do meu estágio (que são veteranas de curso, e garotas que não me atraem nem um pouco). Então, naturalmente ela teve todo tempo do mundo pra ficar do meu lado. Só um problema me incomodava um pouco. Ela mora em São Paulo, e eu em Viçosa, interior de Minas. - Cidade universitária, muita mulher gata solteira. Enfim.. quem conhece sabe como é.

Bom, pra resumir, ficamos juntos até o amanhecer do dia, até o fim do baile, quando veio a dolorosa despedida. Eu nunca em toda minha vida tinha conhecido alguem como a A.P., ela é exatamente tudo que eu sempre quis em uma mulher. Então no fim o que eu tinha era um nome, e uma aposta: Se a encontrasse no facebook, ela meio que me daria um "segundo encontro". Voltaria até Viçosa pra me ver de novo.

Eu poderia simplesmente ter curtido o momento, mas fui atrás. Nesse momento eu não sabia, mas ja estava apaixonado por A.P. Bom, encontrei-a no facebook. Tenho o numero de telefone dela hj, mas nunca liguei p/ ela. E a gente troca mensagens de vez em quando.

Mas a intimidade cresceu. Já estávamos chamando um ao outro de "amor" depois de uma semana de "namoro virtual". É loucura, eu sei.. um amor impossível, já que a distância é grande. Tentei esquecê-la - até cheguei a ficar c/ 2 outras meninas numa festa depois disso tudo - mas eu não consigo esquecer minha paulistinha.

Fiquei e me apaixonei. Tá sendo muito ruim essa coisa toda. Não quero namorar c/ ela pq tenho medo de levar chifres, e também não quero me privar de sair à caçada de outras Hot Babes nas festas que sempre acontecem por aí, o que ocorreria se esse namorico virtual continuasse. Mas infelizmente eu não consigo parar de pensar nela. No linguajar PUA, a senhorita A.P. tornou-se minha paixonite.

Se alguém ja conseguiu sair dessa alguma vez na vida... por favor, ajudem-me.
.TK.

Veterano - nível 6

#818545 Eu nunca passei por isso. Mas posso te dar alguns conselhos com a minha experiência de vida, que não é muita, tenho 26 anos, mas ja tive um namoro longo.

Bom... Você acha realmente que pode-se dizer que alguem q você conheceu ontem é Perfeita?
Você só conhece o que ela quiz q vc conhecesse...
Se você tivesse falado pra ela que é sócio de uma das empresas do Eike Batista, ela teria acreditado.

Sinceramente? a melhor maneira de vc sair dessa, é da mesma forma q se sai de um namoro de verdade.
Some!

Exclui do facebook, da lista telefonica, corta o contato total com ela... em menos de 3 semanas tu vai ta de boa ja mano...
Pode confiar no q eu te digo.

Nada melhor que a falta de contato pra se esquecer alguem. Espero ter ajudado.

Abraços

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#818635 Obrigado TK. Estou pensando em ligar pra ela hoje a noite e conversar sobre isso. vou tentar resolver essa situação
BuT

Aprendiz

#818642 Primeiramente, boa tarde brother, também estudo na UFV mas sou do campus Rio Paranaíba, mais pro interior, quem sabe um dia a gente não topa. =)

Em relação ao seu problema, você precisa ficar com no mínimo umas 10 mulheres, ae sim você consegue esquecer sua paixonite. Paixonite se cura com muito KC e FC, mas se realmente estiver disposto a tentar o namoro a distância, boa sorte com passagem ou gasolina e que consiga ter tempo.

Abraços
Cantrell

Veterano - nível 9

#818647 Vamo lá, brother, ajude a melhorar esse espaço. Certamente a sua dúvida já foi respondida em outros tópicos e vc sabe disso, apenas dê uma pesquisada.

Felicidades!
.TK.

Veterano - nível 6

Jay-Lea escreveu:Obrigado TK. Estou pensando em ligar pra ela hoje a noite e conversar sobre isso. vou tentar resolver essa situação

Liga se tiver vontade. Mas lembre-se, quanto mais papo pior... o lance eh sumir de vez
Neoh

Veterano - nível 10

#818671 Olha namoro virtual é uma coisa que dificilmente dá certo, tem que confiar realmente que a pessoa não vá te trair... mas como ter certeza disso não é mesmo?

Penso que a saída seja propor um relacionamento aberto, assim os dois ficam livre de culpa, e não precisam ficar se "guardando" (coisa que particularmente acho uma perda de tempo e de vida), daí quando vocês se encontrarem novamente, vocês ficam juntos de novo.

E não fique criando expectativas, achando que tudo vai dar certo, ser perfeito. Isso só te ilude e muitas vezes faz a frustração ser maior. Afinal as coisas nem sempre acontecem como queremos. Imagem

Abraços!
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#818709 Namore à distância com ela e fique com as meninas daqui, ela provavelmente também tem seus rolos por lá...

Você também pode propor um relacionamento aberto como o Neoh falou, o que seria o ideal...

Não estou vendo problema nenhum no seu caso, só estou vendo oportunidades...

Mas você não pode se apegar tanto, senão, caso ela arrume alguém muito sério por lá, e resolva terminar com você aqui, vai ser complicado...

Se você realmente acha que não consegue se desapegar, então é melhor se afastar mesmo...