Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#818525 Começo ja pedindo desculpas. Primeiro por ter passado muito tempo afastado do fórum, e segundo por não saber se esse tópico se encontra na área correta.

Minha história com a senhorita A.P. começou na noite de 05 de maio de 2013, sábado a noite no baile de gala da Formatura da UFV. Eu estava lá, de graça, à trabalho (sou estagiário cinegrafista de uma tv local) quando a conheci. Eu tava curtindo o baile na minha, quando a encontrei. Bastou ela dizer que cursava psicologia, e eu ja me interessei por ela. Depois de uns 10 min. de conversar já estávamos ficando.

Ela estava lá pela formatura da irmã, e não tinha intimidade c/ as amigas da irmã, assim como eu também não tinha muito com as meninas do meu estágio (que são veteranas de curso, e garotas que não me atraem nem um pouco). Então, naturalmente ela teve todo tempo do mundo pra ficar do meu lado. Só um problema me incomodava um pouco. Ela mora em São Paulo, e eu em Viçosa, interior de Minas. - Cidade universitária, muita mulher gata solteira. Enfim.. quem conhece sabe como é.

Bom, pra resumir, ficamos juntos até o amanhecer do dia, até o fim do baile, quando veio a dolorosa despedida. Eu nunca em toda minha vida tinha conhecido alguem como a A.P., ela é exatamente tudo que eu sempre quis em uma mulher. Então no fim o que eu tinha era um nome, e uma aposta: Se a encontrasse no facebook, ela meio que me daria um "segundo encontro". Voltaria até Viçosa pra me ver de novo.

Eu poderia simplesmente ter curtido o momento, mas fui atrás. Nesse momento eu não sabia, mas ja estava apaixonado por A.P. Bom, encontrei-a no facebook. Tenho o numero de telefone dela hj, mas nunca liguei p/ ela. E a gente troca mensagens de vez em quando.