Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#818629 Boa Tarde meus cumpadres;

Comecei um envolvimento a 15 dais atras, garota que faz muitos joguinhos, recentemente descobri que ela ja fez programa, isso foi confirmado por 2 amigas minha 1 colega dela e 1 agenciadora de garota de programa da cidade.

Estou meio naquela, tentei apertar ela pra ela confirmar ela nega os fatos rsrs obvio. Essa semana que vai entrar vou estar sem carro ela quer até me emprestar o dela (ela tem 21 anos, é linda) aparentemente ela esta gostando de mim, não sei se continua á fazer programas... não estou envolvido emocionalmente, estou naquela "não tenho nada para fazer".

Na opinião dos senhores oque faço ? namora ela umas 2..3 semanas ainda pra me divertir e ter companhia nessas férias de faculdade (se eu despachar ela pode ser que eu nao aproveite as ferias por falta de amigos, vou ficar chavecando meninas no face para sair e transar) ou despacho ela ja que sei da situação ?

obs: transamos somente de camisinha até agora(e agora que nao pretendo tirar a camisola mesmo rs, sexo oral é regular, beija bem e é muito cheirosa, uma delicia... morena baixinha olhos verdes, corpo magra)
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#818641 Cara, já passei por uma situação parecida. O que eu fiz, comi. E depois dei um pé na bunda.

Acho essa situação uma merda, não sei dizer uma saída. Certas doenças tu pega no beijo mesmo se ela tiver uma ferida na boca, e etc.

Então, veja bem o que ela anda fazendo, chame ela pra ficar com você em horários mais prováveis de trabalho. Tente de uma forma indireta arrancar algo dela. Caso consiga ai pense no que você vai fazer.

Ela tem carro, ela trabalha em outra coisa? Ela tem a família dela ai com ela? Por que de alguma forma ela tem que ter algum sustento. Veja essas paradas também.

E se nada de certo, já que você tem outras opções quem sabe elas não são melhor?

Abraço

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#818643 nao ela trabalha em um hospital aqui da cidade ... mora com os pais e irmãos familia presente sabe...

acho que essa historia ja deu o que tinha que dar... acho que vo arruma 1 briguinha e por um ponto final sem explicar tanto esse motivo pra ela novamente né.. nao gosto de ofender as pessoas
Cantrell

Veterano - nível 9

#818645 Brother, se vc tem a ciência de que só quer se divertir com a criança, manda bala, ainda mais se for de grátis. Agora se vc tem qualquer dúvida sobre seus sentimentos em relação ela, o seu destemido e convicto "não estou envolvido emocionalmente" vai pro buraco, cumpada. E nada de ficar pressionando a santinha a contar a verdade, pois vc ja dispõe de fortes indícios, além do mais se de fato vc não está envolvido emocionalmente, pq cargas d'agua isso te interessaria? Então se já desconfia que ela possa ser "da vida", o seu propósito deve ser apenas o de ejacular em seu rosto, sendo qualquer outra informação irrelevante. (salvo se ela tiver DST rs).

Valeu, brother!
Felipe - H

Veterano - nível 9

#818649 Pelo visto você sabe que não daria certo uma relação séria entre os 2.

Então veja quanto tempo quer continuar com isso, mantenha até quando for conveniente, e depois se preferir ir para o lado frio corte a relação. Continue com uma amizade com a gata, pois é bom ter uma ''amiga'', nunca se sabe quando pode precisar.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#818656 é que fico meio com medo de acabar envolvendo... faz 15 dias que ficamos junto o tempo todo.... estamos ficando junto uma média de 10 horas por dia.

Mas ontem eu tentei aperta-la e descobrir sobre os fatos dela propria além de negar, hoje ela ainda não deu sinal de vida, creio que tenha ficado com vergonha e não irá querer falar comigo heim.. sei nao
.TK.

Veterano - nível 6

#818659 Cara, acho que mulher q faz ou ja fez programa e sabe a facilidade de ganhar dinheiro que é, uma hora ou outra acaba fazendo de novo..

É cilada binoooo!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#818684 Gui ! É simples. Seja um homem de verdade, seja o autoritário, não saia desse relacionamento como você citou acima " arrumar briguinha, blá blá blá " isso não é coisa que se faça cara Imagem .
Te recomendo falar com ela sobre, que você não consegue ter algo mais sério com ela passando pela tua cabeça que ela já foi garota de programa, que não dá mais, que é melhor continuarem amigos. Seria o que eu faria e na minha opinião, seria o que devia ser feito.

Um grande Abraço !
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#818687 É complicado porque se ela é garota de programa poderá estar tentada a ficar e te trair.... Não compensa. Para terminar você pode jogar aberto, ou não falar nada sobre o assuunto.

Você chama ela para conversar e diz "Chegou a meu conhecimento que você tem outras atividades além do trabalho... Eu estou sabendo que você tem algo que não quer me contar"
(rodeie, rodeie até realmente falar o que é)

Ou simplesmente termine e pronto. Você escolhe o método.