Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dan Lima

Aprendiz

#819032 Cara isso é seu cerebro que está dizendo : Não vai conseguir ficar com essa menina,por que você é careca...

Meu brother você deve se focar em conseguir a menina,não deve se focar que você é careca,deve esquecer isso,se você se focar demais em ''eu sou careca,não vou conseguir ela'' Vai morrer nessa montanha-russa
então levante a cabeça e esqueça que você é careca

Imagem
caio_sp

PUA EXPERT

#819054 Cara, desde o cara mais burro, feio e sem talento até o que é totalmente o oposto disso, todos tem o mesmo problema...

Falta de confiança causada por não se aceitar como é!!

Vc é o que vc é meu irmão... Faça o que sugeriram e raspe... E seja estiloso... E lide bem com as piadas sobre ser careca... Não fingir que aceita e ficar mal por dentro... Goste de verdade!! É o que vc é cara, poucas mulheres vão te rejeitar só por ser careca!!

Em contrapartida, quase todas elas vão te rejeitar por não se aceitar como vc é!
magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
#819056 Eu estou com esse problema, mas estou revertendo com tratamentos, estou fazendo mesoterapia capilar, tomando finasterida e um tratamento com lasers, muito bom o resultado.
matador

Veterano - nível 2

#819080 eu também tenho esse mesmo problema, e percebi que você com cabelo ou não pra ficar bonito basta se arrumar direito!
comprar umas roupas, malhar ter uma boa conversa acho que e o suficiente.

olha pro Neymar, me fala qual e a qualidade atraente que ele tem? eu só consigo ver o dinheiro fora isso ele e um zé ninguém....

por isso estou focando no meu corpo, malhar pra ter um corpo saudável e grande sem falar na carreira profissional, porque por mais que o pessoal negue dinheiro e bom d+.
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#819086 De fato perder cabelo não deve influenciar no seu inner game, aparencia importa muito menos para as mulheres que você imagina. eu também tenho tendência a perder cabelo e comecei a tomar o finasterida a pouco tempo e vi diferença, e eu tenho 30 já, na sua idade se começar a usar eu acho que volta, o meu dermatologista disse que volta os últimos 5 anos, mas tem que tomar o finasterida original, o genérico não funciona não, tem que ser o finalop da libbs.