Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#818734 Oi puas
Desde pequeno tenho uma mania digna de historias de filmes americanos baratos:Imaginar com qualquer Hb a historia de relacionamento perfeita,um C-A-S-A-L.
Imagino tudo,brigas,reconciliações,fotos,sexo,família e etc,o que ocorre é que minha ''cena roteirada'' e altamente arquitetada(me impressionaria se ocorresse)não ocorre,ao contrario,parece que esta ainda mais longe.
Na interação me vem as falsas ''memorias'',como a troca de status a aniversario surpresa com eu trajando roupa Papal,segurando nossas mãos e cantando o refrão de Monstrance Clock do Ghost. Nisso a intercao sendo um fiasco,o Rapport e Atracao caindo...dai vou pra casa de inner arrasado e sem esperanças e com a mente cheia de falsas memorias e esperanças...
O que faço guerreiros ? Me trato? Sou Doido ? Como posso curar isso ?
Thanks
Zions

Veterano - nível 9

#818747 brother , sem te ofender , você foi o cara mais GAY que ja passou por este forum ,parece uma menininha com esse papo

Vire macho , vá no puteiro , coma bucetas , depois saia pra conhecer e pegar mulheres , esqueça essa merda de filmezinho americano

Ou é fazer isso ou é procurar um pscicologo , sinceramente
JoeK

Aprendiz

#818757 PARE DE IMAGINAR RELACIONAMENTOS!!! Você tem a sua vida, se quiser a vida que tá imaginando corra atrás, mas na boa, essas histórias ai são meio escrotas cara.
Fun

Aprendiz

#818768 Cara, sinceramente não acho justo chamar o cara de gay só porque ele tá se abrindo aqui no fórum.

Todos nós temos nossas dificuldades, cada um tem a sua e tem seu nível de dificuldade em relação as mulheres.

Eu não costumo responder muito a galera aqui, mas sei um pouco do que você está passando Majuu. Idealizar momentos perfeitos, brigas, reconciliações, eu acho normal, tinha muito disso e ainda tenho as vezes, e isso só traz frustrações.

Só tenho uma coisa pra te dizer cara, experimente parar de ver filmes, novelas, séries, etc, por um mês. Substitua tudo que você faz, todo o tempo que vc gasta fazendo isso, estude material de PUAs.

Essa é a primeira atitude que você deve ter, anular da sua mente essa idealização e VIVER sua vida, ela não vai ser perfeita, vc vai cometer milhares de erros, mas depois de um tempo, vai perceber que esses erros fazem a SUA história, fazem quem você é, e então vai olhar pra trás e ter história pra contar e tudo aquilo que vc vê nos filmes aconteceram de certa forma com vc, por mais que não tenha dado certo ainda, com um final feliz como vc esperava.

Isso se chama VIVER. Tenha uma vida, comece lendo tudo o que pode sobre o mundo PUA, leia o MM, leia o Jogo, e faça o desafio, arrume uns amigos, saia pra se divertir (e não pensando "tenho que pegar mulher hoje"), se divirta, e vc vai ver como sua vida vai se tornar o filme que tanto deseja que seja.

Grande abraço!
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#818778 Na boa cara, tem uns caras aqui no forum que pensa que pra ser homem de verdade, vc tem que ser demoniaco, comer 30 bucetas por dia, calma ae rapaz, Pick Up não se resume só nisso, o cara vai ser viado só pq se imagina com um relacionamento, isso tbm não é errado ou monstruoso po, coitado do Rapaz, man, se relacionar normal, todos pensam um dia, porém, veja bem, vc tem uma vida, e vc ainda tem muito o que viver, e pensa nisso, to falando sério cara, uma mulher, passa por pelo menos 10 caras, ela dá VARIAS VEZES para 10 caras antes de casar e namorar..., vc tem certeza que quer atrasar a sua vida por causa de mulher, por ficar pensando em perder sua vida com isso?
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#818790 Bom... mesmo eu achando um pouco "Exagerado" chamar o cara de Gay, é uma boa forma (sim boa mesmo) de se levar um soco na cara e acordar para realidade, como o nome do Post é "FicçãoXRealidade" levar este soco, mesmo que seja meio exagerada a maneira que o Zions se expressou, o argumento dele tem fundamento, mas vou me focar agora no problema do Majuu, bom cara tu já é um usuário com um conhecimento intermediário, mesmo que a "Tag" não signifique nada para mim (pois eu mesmo sou um mero iniciante no PU e tenho uma Tag de "usuário Comum), então não intenda que estou menosprezando seu conhecimento, só estou querendo acrescentar mais conhecimento para você, pois se você pediu ajuda neste fazendo este tópico, eu quero ajudar.
Eu também tenho essas viajes cara, você se imagina falando com ela, depois beijando, se relacionando, imagina como será o relacionamento dela com sua mãe, imagina de que maneira você usara suas novas técnicas PUA para impressionar a família a os amigos dela, você imagina tudo, TUDO!, e neste meio tempo que você esta tendo essas imaginações o tempo não para, o mundo continua girando, as pessoas continuam conversando, se relacionando, fudendo, e você mesmo que enquanto é jovem não perceba esta envelhecendo e morrendo a cada dia.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][START]"Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez"[/START][/font]
Muitas vezes perdemos tempo nos preparando e pensando em um futuro, um futuro negro, como diz o membro Charles Bill, um futuro negro e incerto, a unica coisa certa que temos nesta vida é o presente, é o agora, pois eu creio que "A unica certeza que temos é que não temos certeza de nada", então por que perder o teu presente planejando um futuro incerto e que na real enquanto tu esta pensando em planeja-lo não esta fazendo nada para ele acontecer, essa frase de Dalai Lama expressa bem oque quero dizer:
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido"
[left]Me desculpe se eu estiver errado... mas eu acho que você tem um problema muito grave que pode atrapalhar o teu desenvolvimento... tu acha que só sera feliz com uma mulher ao teu lado? se você não pensa assim nem leia essa parte ou leia para agregar conhecimento, eu pensava antes que só seria feliz ou completo quando tivesse a mulher dos meus sonhos... mesmo eu não fazendo nada para te-la eu acreditava piamente que o dia que ela entraria em minha vida e transformaria todo tédio, sofrimento, depressão em felicidade, amor e aventuras, mas sabe isso nunca aconteceu, eu chorava noites deitado em minha cama ouvindo Ne-Yo e chorando e pensando em como seria feliz viver uma vida com essa mulher (tendo praticamente os pensamentos que você disse que tem) , mas isso nunca iria acontecer amigo, ela nunca iria cair do céu, pelos motivos que eu não tinha amor próprio, não tinha atitude, colocava a buceta em um altar e achava que só seria feliz ao lado de uma mulher... oque não é verdade, amigo para te explicar com excelência eu teria que escrever um livro digno de Best-Seller nesta resposta, em vez disso vou indicar que tu leia um livro, ele me mudou e também vai mudar você :
Nessahan Alita: como lidar com as mulheres
e leia estes dois Posts, vão te ajudar muito:http://www.puabase.com/forum/seu-futuro-e-negro-t83137.html#p818429
é isso ai cara, abraços.
[/font][/left]
Brêeh

Veterano - nível 10

#818793 É que tem uns caras que acham que PUA é sobre comer bucetas e coçar o saco, em vez de investimento pessoal e investimento no futuro.
Eu entendi teu pensamento bro ,talvez o que voce almeja com o Pu é conhecer uma garota muito da hora que atenda todas as necessidades básicas, uma namorada, um relacionamento duradouro, provavelmente alguma garota que tu já conheça, mas a falta de contato com outras mulheres está fazendo isso surgir mais frequentemente, se for o que estou pensando mesmo não tem tanto problema não bro, quem almeja em só comer bucetas é um tanto quanto imaturo.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Zions escreveu:brother , sem te ofender , você foi o cara mais GAY que ja passou por este forum ,parece uma menininha com esse papo

Vire macho , vá no puteiro , coma bucetas , depois saia pra conhecer e pegar mulheres , esqueça essa merda de filmezinho americano

Ou é fazer isso ou é procurar um pscicologo , sinceramente

Não sabia que o objetivo do PU era comer bucetas...

JoeK escreveu:PARE DE IMAGINAR RELACIONAMENTOS!!! Você tem a sua vida, se quiser a vida que tá imaginando corra atrás, mas na boa, essas histórias ai são meio escrotas cara.

Fui criado com avós conservadores que acreditam que pra voçe se der bem na vida,tem que ser sentimental entende ?

Fun escreveu:Cara, sinceramente não acho justo chamar o cara de gay só porque ele tá se abrindo aqui no fórum.

Todos nós temos nossas dificuldades, cada um tem a sua e tem seu nível de dificuldade em relação as mulheres.

Eu não costumo responder muito a galera aqui, mas sei um pouco do que você está passando Majuu. Idealizar momentos perfeitos, brigas, reconciliações, eu acho normal, tinha muito disso e ainda tenho as vezes, e isso só traz frustrações.

Só tenho uma coisa pra te dizer cara, experimente parar de ver filmes, novelas, séries, etc, por um mês. Substitua tudo que você faz, todo o tempo que vc gasta fazendo isso, estude material de PUAs.

Essa é a primeira atitude que você deve ter, anular da sua mente essa idealização e VIVER sua vida, ela não vai ser perfeita, vc vai cometer milhares de erros, mas depois de um tempo, vai perceber que esses erros fazem a SUA história, fazem quem você é, e então vai olhar pra trás e ter história pra contar e tudo aquilo que vc vê nos filmes aconteceram de certa forma com vc, por mais que não tenha dado certo ainda, com um final feliz como vc esperava.

Isso se chama VIVER. Tenha uma vida, comece lendo tudo o que pode sobre o mundo PUA, leia o MM, leia o Jogo, e faça o desafio, arrume uns amigos, saia pra se divertir (e não pensando "tenho que pegar mulher hoje"), se divirta, e vc vai ver como sua vida vai se tornar o filme que tanto deseja que seja.

Grande abraço!

Vou tentar cara,mas seu texto foi inspirador...

bruno neves escreveu:Brother te recomendo a entrar no metado cafageste de PAULO FORD, E procurar ficar calmo durante o dia com o minimo de pensamentos na cabeça

Vai ser muito arriscado apostar num mega direto nessa situação que me apresento não acha ?

Alguemcomovc escreveu:Na boa cara, tem uns caras aqui no forum que pensa que pra ser homem de verdade, vc tem que ser demoniaco, comer 30 bucetas por dia, calma ae rapaz, Pick Up não se resume só nisso, o cara vai ser viado só pq se imagina com um relacionamento, isso tbm não é errado ou monstruoso po, coitado do Rapaz, man, se relacionar normal, todos pensam um dia, porém, veja bem, vc tem uma vida, e vc ainda tem muito o que viver, e pensa nisso, to falando sério cara, uma mulher, passa por pelo menos 10 caras, ela dá VARIAS VEZES para 10 caras antes de casar e namorar..., vc tem certeza que quer atrasar a sua vida por causa de mulher, por ficar pensando em perder sua vida com isso?

Não,não quero atrasar minha vida,pra ser sincero repudio qualquer forma de relacionamento serio(embora no fundo curto pra carai),vlw champz

LucasPiangers escreveu:Bom... mesmo eu achando um pouco "Exagerado" chamar o cara de Gay, é uma boa forma (sim boa mesmo) de se levar um soco na cara e acordar para realidade, como o nome do Post é "FicçãoXRealidade" levar este soco, mesmo que seja meio exagerada a maneira que o Zions se expressou, o argumento dele tem fundamento, mas vou me focar agora no problema do Majuu, bom cara tu já é um usuário com um conhecimento intermediário, mesmo que a "Tag" não signifique nada para mim (pois eu mesmo sou um mero iniciante no PU e tenho uma Tag de "usuário Comum), então não intenda que estou menosprezando seu conhecimento, só estou querendo acrescentar mais conhecimento para você, pois se você pediu ajuda neste fazendo este tópico, eu quero ajudar.
Eu também tenho essas viajes cara, você se imagina falando com ela, depois beijando, se relacionando, imagina como será o relacionamento dela com sua mãe, imagina de que maneira você usara suas novas técnicas PUA para impressionar a família a os amigos dela, você imagina tudo, TUDO!, e neste meio tempo que você esta tendo essas imaginações o tempo não para, o mundo continua girando, as pessoas continuam conversando, se relacionando, fudendo, e você mesmo que enquanto é jovem não perceba esta envelhecendo e morrendo a cada dia.
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][START]"Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez"[/START][/font]
Muitas vezes perdemos tempo nos preparando e pensando em um futuro, um futuro negro, como diz o membro Charles Bill, um futuro negro e incerto, a unica coisa certa que temos nesta vida é o presente, é o agora, pois eu creio que "A unica certeza que temos é que não temos certeza de nada", então por que perder o teu presente planejando um futuro incerto e que na real enquanto tu esta pensando em planeja-lo não esta fazendo nada para ele acontecer, essa frase de Dalai Lama expressa bem oque quero dizer:
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido"
[left]Me desculpe se eu estiver errado... mas eu acho que você tem um problema muito grave que pode atrapalhar o teu desenvolvimento... tu acha que só sera feliz com uma mulher ao teu lado? se você não pensa assim nem leia essa parte ou leia para agregar conhecimento, eu pensava antes que só seria feliz ou completo quando tivesse a mulher dos meus sonhos... mesmo eu não fazendo nada para te-la eu acreditava piamente que o dia que ela entraria em minha vida e transformaria todo tédio, sofrimento, depressão em felicidade, amor e aventuras, mas sabe isso nunca aconteceu, eu chorava noites deitado em minha cama ouvindo Ne-Yo e chorando e pensando em como seria feliz viver uma vida com essa mulher (tendo praticamente os pensamentos que você disse que tem) , mas isso nunca iria acontecer amigo, ela nunca iria cair do céu, pelos motivos que eu não tinha amor próprio, não tinha atitude, colocava a buceta em um altar e achava que só seria feliz ao lado de uma mulher... oque não é verdade, amigo para te explicar com excelência eu teria que escrever um livro digno de Best-Seller nesta resposta, em vez disso vou indicar que tu leia um livro, ele me mudou e também vai mudar você :
Nessahan Alita: como lidar com as mulheres
e leia estes dois Posts, vão te ajudar muito:http://www.puabase.com/forum/seu-futuro-e-negro-t83137.html#p818429
é isso ai cara, abraços.
[/font][/left]

MUITO OBRIGADO MESMO CARA !!!!!!!!

Brêeh escreveu:É que tem uns caras que acham que PUA é sobre comer bucetas e coçar o saco, em vez de investimento pessoal e investimento no futuro.
Eu entendi teu pensamento bro ,talvez o que voce almeja com o Pu é conhecer uma garota muito da hora que atenda todas as necessidades básicas, uma namorada, um relacionamento duradouro, provavelmente alguma garota que tu já conheça, mas a falta de contato com outras mulheres está fazendo isso surgir mais frequentemente, se for o que estou pensando mesmo não tem tanto problema não bro, quem almeja em só comer bucetas é um tanto quanto imaturo.

Realmente,comedores compulsivos tentam esconder seu lado purpurinado fudendo,vlw champz
caio_sp

PUA EXPERT

#819029 Em primeiro lugar

Irmão, os caras que te criticam com fervor provavelmente tem coisas muito parecidas com vc, mas não tem a coragem que vc tem de falar abertamente sobre isso

Fora isso, vc tá preso em um mundinho de fantasia que é uma espécie de zona de conforto bem prejudicial à sua própria felicidade... nas suas palavras vc meio que admite isso aí que eu acabei de escrever.

Enquanto vc não decidir que ficar só na fantasia é muito pouco e vc tem que ir além disso... Vc vai continuar nessa, é uma coisa que ninguém pode fazer por vc!

Tem que vencer seus medos, inseguranças e aflições... tem que encarar de frente situações que te deixam desconfortável e ansioso

Aborde mulheres, tome foras, seja rejeitado... Eu te desafio a ser capaz de ser rejeitado várias vezes numa noite e voltar pra casa feliz, com um sorriso no rosto e a convicção de que está no caminho certo, o da evolução!

Vc quer os grandes prêmios? Então vai ter que superar grandes obstáculos!

Levanta daí meu jovem, ergue essa cabeça e dá uma colheradinha no mundo que tem fora da sua zona de conforto.