Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tato2010

Aprendiz

#818797 Ola, estou com um problema e gostaria que me ajudassem..

Uma amiga da minha prima pegou meu numero com minha prima e agora fica me mandando mensagens como, Bomdia, Boa noite e tal, porem ela não desenvolve assunto.

Nesse intuito resolvi tentar iniciar a conversa e mandei o opener de quem mente mais, porem depois o assunto acabou oque fazer??

obs: já vi os topicos de sms aqui do forum porem continuo com aduvida.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#818802 Quer dizer ela te dá IDI e você vai lançar um openerzinho enlatado ?
Qual é amigo seja natural, você esfriou o clima com esse opener.
Bom se quiser usar transita logo, mas meio estranho por SMS.

Chega fala pra ela que você achou ela atraente e quer conhecer ela melhor, porque você gosta da qualidades das meninas além da aparência, então marque um Day 2.
Não é nada bicho de 7 cabeças, conheça ela!

Abraço, espero ter ajudado.

Criador do tópico

tato2010

Aprendiz

J[o]cker escreveu:Quer dizer ela te dá IDI e você vai lançar um openerzinho enlatado ?
Qual é amigo seja natural, você esfriou o clima com esse opener.
Bom se quiser usar transita logo, mas meio estranho por SMS.

Chega fala pra ela que você achou ela atraente e quer conhecer ela melhor, porque você gosta da qualidades das meninas além da aparência, então marque um Day 2.
Não é nada bicho de 7 cabeças, conheça ela!

Abraço, espero ter ajudado.

então, pra ser sincero eu nem sei se queria conhecer ela mesmo, queria mais eh treinar meu jogo, pois sou iniciante.
.TK.

Veterano - nível 6

#818812 Cara... se vc quer treinar, nada melhor do q conhecer ela e fazer pessoalmente... por sms vc nao vai desenvolver nada... O que mais temos de treinar eh o inner, chegar sem AA pra abrir os sets, e por sms vc não faz o mais importante...

Chama ela pra sair e seja natural... e vai usando o q vc ja aprendeu.
Raphael_Player

Aprendiz

#818813 ... e para treinar seu jogo, voce vai fazer o que? ficar em casa no pc?

vamo la cara, marca de encontrar com ela, pra comer um açai, uma pizza, ou até um picolé na esquina, só se desenvolve o jogo jogando.

abraço

Criador do tópico

tato2010

Aprendiz

#818823 seria o certo, mas fica aquela pressão, porque pra vcs pode parecer bobagem mas é amiga da minha prima.

ae fica aquele negocio de família e pan.
betterman

Veterano - nível 9

#818833 Arara ! irmão PUA, se ela te mandar um bom dia, você manda um bom dia de volta e puxa assunto. E se ela continuar só mandando simples saudações ( bom dia, noite, etc ), diga sem medo de magoa-la, diga que você esperava mais dela, e que você esta decepcionado com o comportamento infantil e babaca dela, e se for pra continuar assim, sendo anormal : Diga para ela não te ligar nunca mais, pois você não precisa de ninguém retardado do seu lado. Essa situação que você esta vivendo já aconteceu comigo, eu fiz exatamente o que acabei de narrar, usei até as mesmas palavras, e a garota começou a agir como alguém normal até saimos depois. E se essa garota não te ligar mais, você não perdeu nada, afinal foi ela que perdeu você. Boa sorte. Arara !
Sobek

#818854 tato2010

Opener por sms? Você não pode considerar isso um opener, pois eles são utilizados para abrir sets, em situações reais do dia-a-dia. Esse tipo de abordagem não dará muito certo... na verdade, o melhor conselho a ser dado é: sargeie ao vivo, em situações reais, olho no olho. É isso que mostra o verdadeiro valor de um PUA; ficar em redes sociais e dispositivos móveis é cômodo, mas te coloca no meio de uma centena de outros caras que ela possui na agenda do celular.
Flávio José Linhares

Aprendiz

#818870 Chama ela pra um lugar calmo e conversa com ela. Nesse caso o opener do "o que você tem além de (um rosto bonito) (beleza) para oferecer além das outras garotas?" seria uma boa pedida, mas não use um opener qualquer, pois alguns são só pra abrir um grupo e nada mais.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#818972 [font=Verdana] Seguinte se você quer pega-la e ela é timida ou algo do tipo você só vai conseguir chegar ao KC pessoalmente então a dica é ou a chame pra sair, ou parta dizendo que está curioso sobre ela e diga que quer ver se ela tem X qualidades porém qualidades que só possa ser visto pessoalmente cara a cara.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Outra coisa é usar sua prima como Pivô se ela for legal claro, diga a ela a situação se ela concordar em ajuda-lo diga pra sua prima fazer o seguinte procedimento;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] - Olha entra no assunto com ela dizendo algo sobre mim e conta que em X dia eu tava querendo companhia pra fazer algo (barzinho, Comer, cinema....) e que eu mencionei o nome dela mais você não sabe se vou ou não convida-la. [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Se ela aceitar e ela disser que provavelmente vai aceitar tá feito,ahh e se ela for mesmo timida não perca tempo mande, hostórias de DHVs o quanto puder e quando ela não conseguir mais te olhar no olhos com timidez parta pro KC mais com muita calma pra não perder seu date.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Abraços Volfild. [/font] Imagem