Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

#818877 Fico vendo alguns sub-5 que tão começando no pua, saem na noite, demoram 1 fds enteiro pra klosar 3 hb e ja começam escrever livros. Na boa, pua de verdade não se importa com a quantidade, é obvio que isso altera o égo mais não faz com que queiram se achar os 'fodões', que escrevem livros, pupilos de mistery e richard la ruina !

um abraço ai pra quem sai em uma noite e klosa mais que 3 hb e ainda mantem a humildade, sem querer escrever livro achando que ta fazendo alguma grandes merda.
ABRAÇOS !
#tamojunto
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#818889 Bem dessa mesmo clintao, Boy-0f-Law ja disse em um post que esse bitolados, só porque closam Hbs, já se acham fodões PUAs, PUGs, e se sentem na posição de ensinar os iniciantes.
Humildade Sempre !
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#818891 Imagem Fala artista beleza ? Cafalandro na área . Bom o que você disse concordo em parte , não é porque um artista esta começando agora não quer dizer que ele não pode ajudar alguém contando suas experiências e ajudando os iniciantes ! Eu sou um novato mais eu estudo bastante e tento ajudar quem eu posso tabém pois eu estudo bastante e passo minha visão para os outros artistas . Quanto a quantidade de closes ate hj não dei nenhum depois de conhecer o mundo pick-up mais eles estão bem próximos e melhorei muito minha vida e meu jogo com o pu. Acabe com o preconceito companheiro tem hb's pra todos . Abraço Imagem
Takay

Veterano - nível 9

#818892 Closar é bom d+++...

Mas como bem sabemos, o PU não é somente pegar mulheres, no meu caso principalmente foram diversas áreas trabalhadas e evoluídas... Caralho como isso aqui fez diferença Imagem , se eu tivesse conhecido essa comunidade a uns 3 anos atrás velho, minha cabeça teria doido muito menos, tanto no quesito de relacionamentos amorosos como profissional e social. Imagem

Se tu se diz o fodão, só pq closa 5 HB's por semana, porém não faz mais porra nenhuma na vida, a não ser pagar de pegador em festinhas e micaretas, reveja seus conceitos ai Brother, uma hora tua barriga vai doer e o mundo vai começar a te cobrar, e ai tu vai argumentar o que??? que pega 1 modelo por semana??

#Fikadika..

Abraços a todos...
.TK.

Veterano - nível 6

#818902 Eu acho relativo... só porque o cara quer escrever um livro não significa falta de humildade. Cada um faz o que gosta, escrever um livro não e nada interessantes, requer tempo, e quem faz, faz porque gosta.

Lógico q tem muita gente q começou ontem q vem aqui conta um monta de mentira achando q ta contando vantagem.

Vi uma frase uma vez q é filosofia pra mim, mais ou menso assim: Ninguém é tão ignorante q não tenha o q ensinar, e ninguém eh tão esperto que não tenha o q aprender.... é mais ou menos isso aí.

=)
Brêeh

Veterano - nível 10

#818918 Isso se eles closaram mesmo ,tem aquele lance de HB 6 virar 9,5 ,aliás na maioria das vezes que o cara bota um vírgula 5 ele esta tentando forçar a barra (ex: 7 vira 7,5.)

Criador do tópico

clintao

Veterano - nível 7

Brêeh escreveu:Isso se eles closaram mesmo ,tem aquele lance de HB 6 virar 9,5 ,aliás na maioria das vezes que o cara bota um vírgula 5 ele esta tentando forçar a barra (ex: 7 vira 7,5.)

boa observação, acontece aos montes