Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sheikk

#821152 E aí cara, também tenho esse probleminha. Estou trabalhando nessa área em mim, porque é a onde eu mais tenho dificuldades. Comecei a observar o que as pessoas que conversam bastante fazem de diferente. Percebi que as pessoas adoram contar história, mesmo que sobre coisas simples ou fúteis. E isso ajuda a criar interação e conexão. O que eu faço é basicamente lembrar de algo que me aconteceu - não necessariamente precisa ser algo que aconteceu a muito tempo - e falar para a pessoa como se estivesse contando uma história. É ótimo porque não é na forma de perguntas e sempre serve de base para novos assuntos
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#821169 meu caro iniciante, vc precisa entender a forma correta de jogar, pra fazer dar certo primeiro comece pelo MM, dai vc vai entender o basico pra depois passar pro direct, no entanto eu preso muito o natural game, seja direto ou indireto, tem que ser a sua realidade !

sobre o seu jogo vou destacar um detalhe importante, é normal jogar mau nas primeiras vezes, até porque falta de pratica combinada com timidez e uma vida isolado, é igual a falta de papo, gaguejar, entre outras coisas, o fato é que com a pratica vc aprende a levar uma conversa, pra evoluir é só levar seu fracasso na brincadeira, depois seguir com a pratica, devo ressaltar que até chegar no nivel intermediario, vai quebrar muito a cara, e pra chegar no avançado, mais uma vez vai quebrar muito mais a cara, é a vida, aceite que vc não é perfeito, que não pode controlar tudo e todos, não leve pro lado pessoal e siga praticando, um dia vc vai chegar ao topo, mais por hora, saia pra praticar, tente evoluir, aprenda técnicas que funciona pra vc, pois nem tudo o que dizem serve pra vc, o seu estilo é unico, então tente encontrar um material que é congruente com vc, abraços !