Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#818896 Fala galera !
Eu comecei escrevendo este post antes bem editado e tal, salvei em rascunhos mas não ficou Imagem
Etão vai a parte resumida da história:

Ontem houve um mini São João organizado na minha ex escola. Lá fui com 2 amigos e suas namoradas (sim, eu estava sem acompanhante), a gente ficou lá de boa, conversando e curtindo. Saí para dar umas voltas sozinho, tinha bastante gente conhecida minha lá. Então onde eu parava tinha alguém pra falar.

Os meus amigos que vieram comigo foram embora e eu fiquei por lá mesmo, encontrei um outro colega lá. Depois de um tempo a gente foi conversar do lado de fora da escola, lá, reparei uma HB sozinha sentada do outro lado da rua fazia uns 10min...

Tinha conversado com ele sobre PUA e outras coisas, como melhorar a nós mesmo como homens.

Pensei em ir lá falar com a HB, e ele foi comigo. Me aproximei sentei do lado (calçada meia alta, na altura da cintura), com o corpo meio inclinado pra ela e disse:

Eu: Sabia que é muito chato ficar olhando alguém sozinho sentada assim?
Hb: (sorrizo)
Eu: É sério, não consigo ver alguém assim, parece que tá triste ou sei lá. Você tá triste minha filha?
Hb: Nãao, tô não...
Eu: Ah, ainda bem :D
- Então, você é de onde?
Hb: de *cidade vizinha*
Eu: ah, estuda ai?...
Hb: Não, sou de lá, só vim a visita
Ela parecia um pouco tímida. (bla bla bla curto de conhecimento a curto prazo).
Obs.: No meio da conversa, meu amigo saiu e deixou a gente só.

Enfim, ela era de outra cidade, tava de visita na casa da prima esse fds. A infeliz tem 13 anos ! Eu jurava que tinha uns 17 no mínimo. Por isso evitei dar um PC. Então ficou só na conversa mesmo, eu queria mesmo era me aprimorar.

No fim a prima dela chegou e se despedimos, apertei a mão dela e dei um bj na bochecha e disse q foi um prazer (ela também).

Mas depois de uns minutos perguntando e conhecendo, eu não sabia mais como conduzir a conversa. Simplesmente veio o Fantasma da Falta de Assunto assombrar aqui. Imagem

Eu não lembro bem quanto tempo durou a conversa, eu tava relaxado e tal, foi tranquilo. Mas quero que minhas conversas e assuntos sejam mais interessantes, etendem?

Outra. Eu não disse meu nome, já pra ver se ela perguntava, mas não perguntou. Não sei se foi por timidez, ou se perguntei o nome dela cedo de mais. Ou mesmo que ela não teve interesse, mas foi bem simpática até.
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#818898 Bom dia amigo .
Vejo que você se encontra no mesmo que eu estava . Na falta de assunto . :/

Seguinte, você tem que incentivá-la a puxar assunto e não você. Sendo o contrário você ficará tenso e fará muitas perguntas com respostas óbvias e isso incomodará o seu alvo . Isso é muito importante .

Exemplos .
Você : Nossa como você é calada , me fale algo , ou então me de um abraço . E eu não aceito "não" como resposta . ( nisso você ja vai abraçando )

É só você apontar o problema de comunicação entre vocês dois , e logo em seguida aplicar um ato que quebre todo esse gelo . Isso vai ajudar pois ela com certeza vai se soltar mais na sua presença .

É isso amigo, você tem todo um poder nas mãos, esse poder é o PUABASE . E lembre-se, com grandes poderes vem grandes responsabilidades . Abraços .
.TK.

Veterano - nível 6

#818900 Cara, qd não souber o que falar, diz q precisa voltar pros seus amigos e pergunta se ela te acompanha pra fazer mais amizades, da o seu braço pra ela pegar... se ela não quizer vc ejeta... u então puxa assunto qualquer, fala do cabelo dela, o colégio, copa do mundo, política... mesmo q seja um assunto chato, pode ser um trampolim pra um assunto mais interessantes q prenda ela.

abraços

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

Jacoby Shaddix escreveu:Bom dia amigo .
Vejo que você se encontra no mesmo que eu estava . Na falta de assunto . :/

Seguinte, você tem que incentivá-la a puxar assunto e não você. Sendo o contrário você ficará tenso e fará muitas perguntas com respostas óbvias e isso incomodará o seu alvo . Isso é muito importante .

Exemplos .
Você : Nossa como você é calada , me fale algo , ou então me de um abraço . E eu não aceito "não" como resposta . ( nisso você ja vai abraçando )

É só você apontar o problema de comunicação entre vocês dois , e logo em seguida aplicar um ato que quebre todo esse gelo . Isso vai ajudar pois ela com certeza vai se soltar mais na sua presença .

É isso amigo, você tem todo um poder nas mãos, esse poder é o PUABASE . E lembre-se, com grandes poderes vem grandes responsabilidades . Abraços .

Beleza Tio Ben ! kkkkkkkkkkkkkkk Vlw ae, boa dica.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#818906 É importante desenvolver a qualificação.

Eu já sei o que te falta parceiro.

http://www.puabase.com/forum/todas-metodologias-de-seducao-t50300.html

Pesquise por: Adam Lyons - O Guia de Qualificação.

Espero ter ajudado,
Abraço,
Jocker.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Felipe - H escreveu:Eu não lembro bem quanto tempo durou a conversa, eu tava relaxado e tal, foi tranquilo. Mas quero que minhas conversas e assuntos sejam mais interessantes, etendem?

Acho que o que falta para você é a utilização de BT Spikes (Tyler Durden, se não me engano). Se você não conheço o termo: BT Spikes nada mais são do que "picos de temperatura" do set, ou seja, atitudes que irão fazer o set se abrir mais facilmente para você. Em resumo, seria algo (rotina, movimento, etc) que faça o set sorrir. A diversão quebra as barreiras da resistência feminina, e faz a garota se interessar por você e por sua conversa.

Para isso, tenha algumas histórias divertidas na manga. E solte-as logo no início da interação. Elas podem inclusive ser situacionais (por exemplo, algo engraçado que você viu na festa). Fazendo a garota rir, você já vai ter um pouco de aprovação (ela terá caído em seu primeiro laço - Mystery Method). Não é necessário ter muito assunto, mas sim, CONVERSAS DE QUALIDADE e, principalmente, direcionadas para os resultados. Uma conversa de 5 minutos, mas bem estruturada, é muito mais consistente que um fluffy talk de meia hora.
Felipe - H escreveu:Outra. Eu não disse meu nome, já pra ver se ela perguntava, mas não perguntou. Não sei se foi por timidez, ou se perguntei o nome dela cedo de mais. Ou mesmo que ela não teve interesse, mas foi bem simpática até.

Se ela não quis saber mais sobre você, ela não estava atraída. É necessário construir atração logo nos primeiros instantes da interação. Ao que parece, você era o perguntador: se interessava por tudo sobre ela, perguntava tudo, mas não conseguiu criar a atração para que ela se interessasse por você e por sua conversa. Siga o conselho do BT Spike, terá ótimos resultados.

No mais, saiba falar sobre tudo. Leia sobre tudo, conheça diversos assuntos, para que você sempre tenha algo inteligente a comentar. (Atenção! Isso será utilizado apenas a partir do Conforto. Na fase de atração, empenhe-se na conversa produtiva para o sarge.)
gu.toledo

Aprendiz

#818936 Cara, eu também acabo sendo meio assim. É um dos maiores defeitos que tenho.

Mas pelo que li e provavelmente vai te ajudar é: Sempre faça comentários sobre a resposta da garota antes de fazer outra pergunta. COm isso ai você vai desenvolver o assunto com ela e vai sair do estilão entrevista. hehehe

Abraçoo
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#818952 Eai camarada, tranquilo?

A principal causa de ficar sem o que dizer é: estar nervoso e pensando no que dizer, estar dentro da sua cabeça ao invés de no momento, amigo O QUE você diz não importa mas sim COMO você diz, a quantidade de merda que eu falo quando chego em uma mulher gata as vezes pode ser absurda, mas só pelo fato de eu estar relaxado, no momento, me sentindo bem no meu próprio corpo, me divertindo e me sentindo foda, ela já molha a calcinha só pela vibe Alfa que eu passo pra ela Imagem (quero organizar minhas idéias e criar um tópico sobre esse tipo de coisa futuramente, estou até com vontade de gravar alguns exemplos em video e talz)

Abraço.

PS: Essa de abordar uma guria gostosa e descobrir que ela é bem novinha já aconteceu comigo um monte de vezes, e a decepção depois que percebe que não vai dar pra comer? hahahahaha, é tenso Imagem
Devourer

PUA Avançado

#818956 Amigo, vacilou, era pra ter dado em cima dela, mulher gosta de um cara que caia matando em cima delas, próxima vez demonstre interesse sexual, isso que causa uma poderosa atração Imagem
Diego L.M

Veterano - nível 8

#819803 Eu tenho uma técnica quando isso ocorre, até ousada... O assunto morre, então eu faço uma cara de safado e reparo peitos, bundas e quando elas fazem aquela cara de "o que é isso?" eu largo uma piada do tipo, não tinha reparado mas vc tem uma bela bunda (ou peito). Mete um sorriso de cachorro mesmo que elas se amarram e ainda sua conversação vai para um nivem acima daquela que se tinha.

Abraço Brother !