Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#818907 Fala guerreiros. Minha dificuldade é a seguinte:

[justify]Consigo o número da HB, normalmente na primeira ligação é receptiva, as veses na segunda também e normalmente a conversa rende bastante, parecendo que está tudo correndo bem, mas derrepente não fala mais comigo, simplesmente não atende mais à minha ligação.

Obs: não estou sendo pegajoso nem nescecitado, se não atende uma vez, tudo bem, pode estar ocupada mesmo, espero dois dias e ligo denovo e dá no mesmo, a partir daí já não insisto.

Caso alguém já tenha passado por isso antes gostaria que me ajudasse a descobrir onde estou errando pois não é a primeira vez que isso aconte e não compreendo o real motivo.[/justify]

Grato a todos, abraços
J[o]cker

Veterano - nível 9

#818908 É ligar apenas uma vez para marcar Day-2.
Tem que criar mais conforto, ficar ligando, ligando e nada de marcar o Day-2 pode ir perdendo a atração.

Deu PC espere no mínimo 2 dias e marque Day-2.

Abraço,
Jocker.
RogerFAB

Veterano - nível 9

leonardovs escreveu:Consigo o número da HB, normalmente na primeira ligação é receptiva, as veses na segunda também e normalmente a conversa rende bastante, parecendo que está tudo correndo bem, mas derrepente não fala mais comigo, simplesmente não atende mais à minha ligação.

Dois pontos ai: primeiramente, como já foi dito, você não deve ficar ligando inúmeras vezes. Marque o day2 logo na primeira ligação, afinal, ninguém tem tempo pra ficar batendo papo no telefone (isso, inclusive, não é muito alpha). O segundo ponto é: provavelmente seus PC não estão sendo consistentes, ou seja, a garota tem atração/conforto suficiente para te passar o número dela, mas não para desenvolver uma relação a partir disso. Será necessário trabalhar melhor a interação, e analisar, posteriormente, os resultados.

[justify][START]
leonardovs escreveu:[/START]Obs: não estou sendo pegajoso nem nescecitado, se não atende uma vez, tudo bem, pode estar ocupada mesmo, espero dois dias e ligo denovo e dá no mesmo, a partir daí já não insisto.[START]
[/START][/justify][justify]Seja bem honesto consigo próprio. Talvez você esteja sim sendo needy...[/justify]
Val87

#818965 Cara, deixa quieto com essa mina, ela te testou com o velho gelo e vc correspondeu as expectativas dela, e dependendo do assunto vc talvez estivesse na friend zone dela no telefone e nem deu conta disso, o cara tem que ser curto e grosso, deixando as palavras fluirem da boca dela sem vc puxar muito, mulher quer moral, se vc deixar se vencer pelos testes ja era, será igual aos outros que tentam pegar ela, ela tem que ver o que não tá acostumada a ver, exatamente um cara que contrarie as expectativas dela, pq tudo nela eh vaidade,conseguiu vc não pode ter medo de perder o que não conseguiu, conversar bastante no caso é bom, mas não nessa ocasião, pulando etapas ferra tudo. A primeira vez que ligou ja deu brecha pra ter marcado o esquema(encontro). Confiança rapaz, seja firme e acocha essa baitola. Valeu
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#818971 [font=Verdana] Talvez Quando você pegou o número dela não tenha ido tão longe a ponto de ela ter despertado interesse em conhece-lo melhor PESSOALMENTE depois. [/font]
[font=Verdana] Então por phone game tu vai ter muito trabalho e depende muito de push pull e se for convidar pra sair você deve tentar de alguma forma fazer ela dizer se vai ter compromisso ou não em X dia pois se convidar de mais e ela não for seu valor a partir dali só vai baixar.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild [/font] Imagem [font=Verdana][/font]

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#819548 Fala pessoal. Quero agradecer a todos, foram dicas valiosas, provavelmente estava demonstrando interesse demais como falado acima, e estou com certa dificuldade de calibrar este detalhe pois obtive alguns resultados da forma como fazia.

A partir de agora vou testar essas dicas que me passaram e tentar avaliar onde errei.

Grato a todos, abraços.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
J[o]cker escreveu:É ligar apenas uma vez para marcar Day-2.
Tem que criar mais conforto, ficar ligando, ligando e nada de marcar o Day-2 pode ir perdendo a atração.

Deu PC espere no mínimo 2 dias e marque Day-2.

Abraço,
Jocker.

Concordo com o Jocker. Tem que marcar o Day-2 logo. Se ela te atendeu e a conversa rendeu já na primeira vez que você ligou, já tenta marcar o Day-2. Ela está esperando por isso. Se você não marcar, ela vai se desapontar e, talvez, por isso ela te dá um gelo.

Muitas HB's esperam machos de atitude, se você não tem, ela não tem porque se interessar!

Abraço
JonathasSilva

Aprendiz

#819565 Talvez quando vc consegue os numero das garotas, vc não tenha criado atração e conforto cara.
talvez vc não tenha mostrado que vc é um cara interessante e se vc não é um cara interessante pq elas te atenderiam?? pensa nisso.
e não adianta vc ligar e ter boas conversas por varias horas. tipo: liga conversa um pouco, faça ela rir e dpois marca um encontro, Numeros são bons, mas pessoalmente suas chances aumentam e muito. boa sorte Imagem