Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#819035 Enfim amigos quero que me ajudem o mais rápido possível .

Namoro com a HB a 3 meses , agente namora na escola mesmo, escondido da Mãe e do Pai dela.
Ela vai embora de ônibus e cara do ônibus ver agente sempre com aquele beijo de despedida quase todo dia na saída da escola.
Ontem esse cara do Ônibus disse pra mãe dela que agente estava namorando, ela ficou com muita raiva por ver a filha namorando na escola, chegou em casa a sogra já foi brigando com a filha perguntando se era mesmo verdade se agente namorava, minha namorada sem escolhas acabou falando a verdade que realmente agente estávamos namorando, Minha Sogra acabou ameaçando ela a tirar-la da escola.
Depois um tempo minha Sogra deu uma segunda chance a minha namorada que não iria tirar-la da escola, ela não proibiu que agente tipo de se falar um com o outro, porem pediu para que agente termina-se.

Minha namorada pediu que agente continua-se a namorar escondido e ter mais cuidado, mas eu acho que não quero namorar escondido novamente pois a mãe dela pode manda alguém ( uma amigo(a) da minha namorada ou principalmente o cara do ônibus) para Vigiar ela na escola .

Eu quero a opinião de vocês do que vou realmente fazer, se devo falar com a mãe dela ou continuar namorar escondido o que a minha namorar quer .

Abraço '
RogerFAB

Veterano - nível 9

#819040 Anderson Italo

Imagino que vocês tenham pouca idade. As técnicas de PU são concebidas para pessoas que tem um certo grau de independência, seja ela social ou financeira. Ou seja, se você namora uma garota totalmente dependente dos pais (provavelmente por ser nova), fica difícil usar as atitudes de um alpha. Você só tem duas escolhas: continua namorando escondido e aproveita a garota enquanto a bomba não explode, ou se afasta dela pra evitar atritos com a família dela (algo que pode ser constrangedor).

No mais, é isso: fica difícil aconselhar nessas situações. O PUA e a garota sargeada precisam ter condições de dormir fora, marcar encontros, ficar em locais públicos, etc. Isso não é viável com adolescentes, logo, torna-se complicado utilizar o PU, em sua totalidade, nesse tipo de situação.

Criador do tópico

Anderson Italo

Aprendiz

#819045 Pois é , Nos temos 15 anos e o pior que ela não sair de casa, só quando tem algum importante .
Mãe dela não deixar ela nem sair casa as vezes, não deixar nem ela dormir na casa de uma amiga ...
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#819061 O amigo acima disse tudo,pelo que entendi a garota não é independente ai complica as coisas,pois depender dois pais é foda eu sei disso,por isso ela não tem opção a não ser obedecer,meu primo viveu uma situação assim que nem a sua,o pior foi que o pai da garota era preconceituoso só queria que a filha namorasse caras ricos e meu primo era pobre orfão de pai e mãe,na epoca aconselhei ele a continuar se encontrando escondido mais não deu certo o pai da garota marcou encima.

Enfim amigo no seu caso ou você tenta continuar namorando escondido sem ninguém ver(marca com ela em outro lugar) ou vai e arrisca falar com o pai e mãe só que saiba que se eles não forem com a sua cara ai fudeu,desiste Brow.

Até mais
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819063 mlk não se preoculpe, continue namorando ela, é como dizem, quando ela quer, não tem como impedir, isso fuciona pra todos os casos, a mãe dela sabe que não tem como impedir o namoro, abraços !
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#819065 Mano se afaste e melhor pois isso pode ainda causar problemas para ambos sendo que tu ainda tem 15 anos então não pense que isso ira lhe afetar pois você ainda tem uma vida toda pela frente digo isso porque eu entrei no pua base com a tua idade sendo que farei 3 anos em outubro.

Minha dica e escola e feita para estudar então estude bastante para entrar numa boa faculdade (não que namorar seja errado, ate apoio pois isso distrai um pouco e tira da rotina entediante que a do estudante) mais no momento isso não lhe sera útil pois já digo que essa bomba que tu ta segurando vai estourar então e melhor tu soltar logo ela antes que exploda na tua mão e tu se machuque mais.

no entanto....tente conversar com os pais dela sobre isso se eles aprovarem beleza, se não termine que e bem melhor do que vocês serem afastados pela família dela

Abraços e espero que consiga resolver o seu problema o/
matador

Veterano - nível 2

#819079 Brother tu quer namorar ela ou ser um beta?

fica com ela escondido, faça umas aventuras as vezes torne esse namoro interessante, ai a mina vai pirar na sua e ficar com você...

agora se você quiser ir nos pais delas pedir permissão e bla bla bla, ninguém faz isso eu ja fiz e tomei na testa o pai da mina me falou que isso acontece nos anos 80, pra você ver o que acontece hoje as coisas são assim, temos que aceitar a realidade como ela é.

vocês são jovens curtam a vida porque daqui a pouco tu faz 18 anos e não vai poder pegar novinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#819084 minha dica é tu fazer igual o rapaz da
serie californication, vai na casa dos pais dela
e fala pra eles que vc e bem poir do que eles imaginam
mas que você gosta da filha deles e que so quer o bem dela

kkk zueira mas pode dar certo xP.

mas a minha opinião e tu ir falar com os pais dela, e falar q vc gosta dela e q independente deles aprovarem ou n vc vai continuar com ela, obvio q tu n vai falar assim pra eles mas deve mostrar q vc vai continuar com ela^^, e se eles n aceitarem continue com ela, pq pelo visto
ela gosta de ti e é so isso q importa
LINC

Veterano - nível 9

#819097 Amigo, eu passei pela mesma situação quando eu tinha 16 anos. Eu namorava uma colega de escola e a mãe dela descobriu que ela tava namorando e, mesmo sem me conhecer, ferrou tudo. Tirou o celular dela, obrigou ela a terminar comigo, mas ela acabou pedindo só um tempo comigo porque a mãe não deixava ela sair de casa. A gente ficou um tempo sem se ver e sem se falar. Quando voltou as aulas, a mãe dela tinha colocado uns primos dela que estudava na mesma escola para vigiá-la. E no cursinho tinha uns 4 tios dela que estudavam na mesma turma que a nossa. Tentamos de qualquer jeito namorar escondido, mas não deu certo. Ou seja, não tinha jeito, a gente teve que terminar mesmo.

A dica que eu te dou é: Ou tu vai na casa dos pais dela e tenta convencê-los. Ou termina de vez, porque com a idade de vocês, sem a aprovação dos pais dela, não vai dar certo.
JonathasSilva

Aprendiz

#819101 o RogerFAB tá certo.
mas tipo: continua ficando com ela pow, escondido mesmo foda-se a mãe dela, se a garota quer fica com ela, e não se preocupa vc tem 15 anos, a mãe dela não mandaria ninguém te fazer mal.
ou vc poderia tomar uma atitedu mas de homen, assim: vai até a ksa delae diz que vc entende ela que a filha dela é nova, mas que vc gosta dela de verdade, e que vai esperar pela permissão da mãe dela diz isso e vai embora.
cm isso a mãe dela, vai ver q vc não é qualquer mlk e por vc tomar essa atitue com certeza vc gosta de verdade da filha dela.
Boa Sorte lek Imagem