Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
betterman

Veterano - nível 9

#819479 Arara ! Irmão PUA, nosso irmão RogerFAB tem razão. Nada que você faça vai fazer essa paixonite gostar de você. Bancar o carinha bonzinho, legal, dar satisfação, parecer superior, PARECER superior, etc. Todas essas atitudes só irão te colocar em um situação mais ridicula e você estará demonstrando mais inferioridade.

Entenda que ela é apenas uma pessoa que caga, peida, fala besteira, tem defeitos, e não é melhor do que ninguém. Olhe para você e veja suas qualidades, você nasceu sozinho e sozinho vai morrer, você não precisa de ninguém para bajular. Você é um PUA. Boa Sorte, Arara !
james swift

Aprendiz

kuros escreveu:[font=Arial, sans-serif]Como uma boa parte do pessoal daqui, cheguei aqui procurando uma forma de conquistar minha paixonite,[/font] [font=Arial, sans-serif]porem[/font] [font=Arial, sans-serif]fui tão bobão com ela que acredito ser impossível reverter a situação por isso resolvi dar adeus a ela.[/font]

[font=Arial, sans-serif]Preciso fazer isso porque ela está atrapalhando a minha evolução, cheguei a conclusão que só “matando” ela em minha mente eu poderei evoluir, porem não to conseguindo muita coisa, todo dia antes de dormir tento alguma coisa de[/font][font=Arial, sans-serif]PNL[/font] [font=Arial, sans-serif]para apaga-la da minha mente mas não ta funcionando então eu pensei em dizer “ADEUS” para ela, isso mesmo, chamar ela para conversar pessoalmente só nós dois e me despedir dela, dizendo algo como “Sou muito afim de você mas oblívio que você não é afim de mim, então decidi[/font] [font=Arial, sans-serif]que é hora de te esquecer, deixar você para trás”, ai eu digo ADEUS e vou embora, logico que não vai ser seco assim vou tentar ser o mais natural possível e falar o que vier a cabeça, porque eu pensei isso, simples porque dizendo ADEUS a ela, estarei tirando ela da minha vida e também encaro isso como dizer ADEUS o meu passado de BOBÃO, afinal está paixonite é a única coisa que continua me prendendo e atrapalhando minha evolução.[/font]

[font=Arial, sans-serif]Não sei se a ideia é boa, mas ta muito difícil esquece-la, eu realmente preciso resolver isso logo, se alguém tiver uma ideia melhor eu agradeço.[/font]

Não adianta, quanto mais você tentar esquecer mais vai lembrar, a "dor" de ter perdido um "amor" só irá passar quando você aceitar completamente que isso aconteceu, e parar de se reprimir, se quer realmente esquecer, conte tudo pra ela, diga tudo que você queria dizer e que não disse, e você até se sentirá mais leve, quando quiser olhar pra ela olhe, não se reprima, se não isso vai criar uma força contrária que fará você não esquece-la, se tiver vontade de mandar mensagens, mande, exprima tudo aquilo que você gostaria de ter dito, essa é a única saída, sua repressão é a causa de você não ter esquecido-a.
Abraço.