Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#819070 [font=Arial, sans-serif]Como uma boa parte do pessoal daqui, cheguei aqui procurando uma forma de conquistar minha paixonite,[/font] [font=Arial, sans-serif]porem[/font] [font=Arial, sans-serif]fui tão bobão com ela que acredito ser impossível reverter a situação por isso resolvi dar adeus a ela.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif]Preciso fazer isso porque ela está atrapalhando a minha evolução, cheguei a conclusão que só “matando” ela em minha mente eu poderei evoluir, porem não to conseguindo muita coisa, todo dia antes de dormir tento alguma coisa de[/font][font=Arial, sans-serif]PNL[/font] [font=Arial, sans-serif]para apaga-la da minha mente mas não ta funcionando então eu pensei em dizer “ADEUS” para ela, isso mesmo, chamar ela para conversar pessoalmente só nós dois e me despedir dela, dizendo algo como “Sou muito afim de você mas oblívio que você não é afim de mim, então decidi[/font] [font=Arial, sans-serif]que é hora de te esquecer, deixar você para trás”, ai eu digo ADEUS e vou embora, logico que não vai ser seco assim vou tentar ser o mais natural possível e falar o que vier a cabeça, porque eu pensei isso, simples porque dizendo ADEUS a ela, estarei tirando ela da minha vida e também encaro isso como dizer ADEUS o meu passado de BOBÃO, afinal está paixonite é a única coisa que continua me prendendo e atrapalhando minha evolução.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif]Não sei se a ideia é boa, mas ta muito difícil esquece-la, eu realmente preciso resolver isso logo, se alguém tiver uma ideia melhor eu agradeço.[/font]
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#819076 Esquecer a Paixonite não vai te fazer um PUA melhor, e pra mim não existe PNL para esquecer paixonite, porque toda vez que você vê ela suas emoções viram atona então o único método e você corta todos os contatos com ela fique no minimo 2 semanas sem falar com ela e sempre jogando com outras hb's, talvez duas semanas não seja o suficiente, porque dizem que paixonite pode durar até 2 Anos então esse e o momento de você ser forte e ter que aguentar Sem falar com ela.
porque se você dizer ADEUS para ela significa que você realmente que deixa-la para atras então não troque mais palavras com ela a não ser ocasionalmente Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite.
Undertaker

Aprendiz

#819083 Simplesmente corte todos os contatos, na web e presencial.
Tenha outros focos como estudos, trabalho, carreira, cursos.
Sempre q der, conheca mais mulheres e converse com elas e obviamente, chegue junto.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#819087 Amigo se eu fosse vc não faria isso,não vai acrescentar nada para vc so vai ser humilhado e que vai rir da sua cara vai ser ela.
Vc ainda não entendeu?não é matar ela psicologicamente enquanto vc se lembrar disso nunca vai esquece-la,vc tem que matar o desejo que vc sente por ela ,é so isso!

leia Nessaham Alita aprofundando para vc entender melhor! Imagem
Vini Santos

Aprendiz

#819091 Estou passando exatamente pelo mesmo problema, minha paixonite não me deixa evoluir, porém... o que está me fazendo afastar dela foi todas as coisas ruins que ela me fez e ainda me faz, os pensamentos vão vir a sua cabeça, mas cabe a você ter o potencial de bloqueá-los, lembre das coisas ruins que ela lhe fez e os seus gestos não correspondidos.
E é claro.. não deixe de jogar com outras HB's, muitas vezes é uma carência e dependência que você criou na paixonite, pode ser facilmente substituído por outras HB's.
JonathasSilva

Aprendiz

#819096 Cara, tá acontecendo a mesma coisa comigo tbm gosto de uma menina, mas tipo ela não gosta de mim.
pensei exatamente igual a você, vou esquecer essa garota e seguir minha vida e me dedicar aos estudos no pua, mas me deram um conselho. tipo: vc não precisa necessariamente esquecer ela, porque só em pensar em esquecer vc já tá lembrando, só de vc escrever isso aqui já tá lembrando e da pra ver que vc gosta mesmo dela.
Então ficar tentando esquecer, só vai te fazer lembrar dela. esquece esse papo de esquecer a mina, isso vai te atrasar.
O que você pode fazer é fazer dela o seu objetivo: tipo: dxa ela de lado e estuda e pega outras garotas, cada vez mas, isso vai te ajudar na pré-seleção e automaticamente vc vai esquecendo dela. vc pode ficar com um jogo tão bom, que tem uma enorme chance de conquistar ela, isso se vc quiser ela ainda, pq vc vai ter UM MUNDO DE MULHERES A SUA FRENTE E VAI TER O PODER DE CONQUISTAR ELAS.

Booa Sorte!!! Imagem

By: Jonathas
fernandosedutor5569

Aprendiz

Vini Santos escreveu:Estou passando exatamente pelo mesmo problema, minha paixonite não me deixa evoluir, porém... o que está me fazendo afastar dela foi todas as coisas ruins que ela me fez e ainda me faz, os pensamentos vão vir a sua cabeça, mas cabe a você ter o potencial de bloqueá-los, lembre das coisas ruins que ela lhe fez e os seus gestos não correspondidos.
E é claro.. não deixe de jogar com outras HB's, muitas vezes é uma carência e dependência que você criou na paixonite, pode ser facilmente substituído por outras HB's.

Amigo os livros que lí, a paixão nada é que uma atração sexual "inconsciente" sua mente te engana para procriar seus genes,porque o sexo é tão gostoso? a natureza soube "enganar" no fundo para a reprodução da espécie, o ato de ir atras de outras hb's? todo mundo fala isso, mas no fundo não sabem que seu inconsciente tem que sentir atração sexual por outras,para essa paixonite acabar.
Paixão é um desejo sexual que vc so sente...para acabar é so matar esse desejo!
L o w

Aprendiz

#819118 Cara, comigo já aconteceu algo parecido. Eu tive uma paixonite por uns 6 anos (é...), e eu sempre tetava esquecer ela e simplismente não conseguia. Ela foi o motivo deu encontrar o puabase tambem e eu comecei a mudar e percebi que o correto seria deixar ela pra trás. Eu já tinha tentado closar ela (de maneira totalmente deploravel), e como nosso circulo de amigos é o mesmo, a gente ainda se encontrava muito.

Eu sempre achava que tinha esquecido ela, e era só eu encontrar com ela de novo, conversar com ela, que minha cabeça já lotava de expectativas e essas coisas.

Até que um dia, eu fiquei um pouco bêbado e acabei mandando várias mensagens pra ela, falando que não conseguia esquecer ela e várias outras besteiras. Então a gente ficou de conversar, ela falou que a gente precisava só que sempre me enrolava. Ai um dia eu decidi encontrar ela de surpresa na casa dela, e então a gente conversou. Eu falei como eu me sentia, que não dava mais pra mim e tal. A gente hoje conversa bem pouco, quase nada. Não sei se eu fiz a coisa certa, só que funcionou, finalmente eu consigo encontrar ela sem criar várias expectativas e tudo. Acredito ter virado essa página da minha vida. Deixar ela pra trás, e perceber que o mundo é muito mais que só isso, foi uma das melhores coisas que eu já fiz.
RogerFAB

Veterano - nível 9

kuros escreveu:[font=Arial, sans-serif]então eu pensei em dizer “ADEUS” para ela, isso mesmo, chamar ela para conversar pessoalmente só nós dois e me despedir dela, dizendo algo como “Sou muito afim de você mas oblívio que você não é afim de mim, então decidi[/font] [font=Arial, sans-serif]que é hora de te esquecer, deixar você para trás”[/font]

kuros escreveu:[font=Arial, sans-serif]Não sei se a ideia é boa, mas ta muito difícil esquece-la, eu realmente preciso resolver isso logo, se alguém tiver uma ideia melhor eu agradeço.[/font]

A ideia é péssima! Ela só vai te achar mais idiota se fizer uma patacoada dessas! Ao "se despedir" da sua itis (paixonite) e dizer que está sofrendo por ela, você só vai afirmar o seguinte:

1 - Ela é o prêmio;
2 - Você é incapaz de ter uma garota como ela;
3 - Você deve satisfações a ela;
4 - Ela influencia a sua vida.

Algumas dessas afirmações fortalece sua imagem alpha? Não, né? Então não cometa essa cagada monstruosa. Pelo que li de seu texto, vocês não ficaram. Se não rolou nada, por que você tem que chegar pra ela e fazer todo esse teatrinho AFC? Meu camarada, tenha o seu próprio valor: ponha na sua cabeça que você pode ter dúzias de garotas como ela, então ELA É APENAS MAIS UMA!

É triste ver colegas de comunidade tão perdidos nesse ponto. Kuros, só existe uma forma de se livrar de uma itis: sargeando quantas garotas puder! Corte todas as relações com ela (telefone, contato pessoal, internet, etc). Esqueça que ela existe. Saia para festas, eventos, chame outras garotas para sair, pratique seus hobbys, enfim, viva a sua vida, independente de quaisquer mulheres. Você é o PRÊMIO, amigo.

Não há outro caminho: elimine ela da sua convivência, e parta para outras. Assim, você irá se livrar de uma itis e, ao mesmo tempo, evoluir no game.

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#819301 Ae pessoal obrigados pelos feeds, já deu pra perceber que minha ideia é horrível mesmo, porem eu acreditava que isso poderia realmente me ajudar a supera-la. Pelo visto a melhor opção é me afastar dela mesmo. Este é um “fardo” que terei de carregar por um bom tempo.

Obviamente estou bastante perdido com tudo isso, este mundo PUA é novo pra mim, faz um pouco mais de um mês que fiquei conhecendo este mundo, já peguei um monte de livros sobre o assunto e sempre que posso eu estou lendo.

Espero realmente um dia me tornar uma pessoa completamente desapegada, assim nunca mais terei que passar por isso.