Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pio Said

Aprendiz

#819137 Eae puas fenomenais, sou usuário do fórum a um bom tempo (com outra conta) tive de excluí-la pois era meu nome pessoal e algumas pessoas que não queria que me reconhecessem acabaram me reconhecendo.

Enfim, vamos ao que interessa:

Ontem e hoje (14/06 e 15/06) fui a uma festa junina em um local aqui perto de onde moro e tenho amigos, porém, chegando lá estava sem inner game nenhum, pouca vontade e animo, podia me comparar a um zumbi andando sem vida e sem empolgação.
Creio que isto se deva a minha falta de confiança, fruto de 4 tocos que levei em uma festa há uns 5 meses, de lá pra cá fiquei estudando pra vest e não tive mais tempo de sair e, somando-se a isso, cortei meu cabelo três dias atrás e o resultado ficou um lixo, meu cabelo é crespo e ai fiquei com a cabeça redonda, antes tinha cachos e tal ai era estiloso.

Você depois de ter lido isso deve achar "esse cara é um beta", "PUA não liga pra opinião de ninguém muito menos sobre seu cabelo", "cabelo é coisa de mulherzinha, não têm pra que ligar". Eu pensava de maneira parecida, não ligava muito, porém isso realmente abaixou minha moral pois eu não me senti bem comigo mesmo.

O resultado final foi que nesses dois dias eu estava entediante e sem confiança para chegar nas garotas e fiquei no zero. Queria dicas, sugestões de quem já passou por isso ou algo semelhante.

Um abraço!

Criador do tópico

Pio Said

Aprendiz

#819141 Pois é Travis, eu nem sempre fui assim, isso começou a partir da festa que me dei mal e ai pra piorar o cabeleiro fez merda e deixou minha cabeça "redonda" e aí tirou todo meu ânimo e confiança.
Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#819146 Mulher pouco liga a aparência. Há por aí muita mulher gostosa com homens nada bonitos!

Eu estou muito gordo e não tenho vergonha, é o meu corpo, tenho orgulho dele!
.TK.

Veterano - nível 6

#819158 Porque vocês não entram na área motivacional do fórum e leiam alguns tópicos, vejam alguns vídeos? la tem conteúdos bem legais e vcs podem encontrar o q estao precisando ouvir... É pra isso que serve aquele espaço.

abraços e melhoras
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#819170 Eai brother, suave?

O que você esta fazendo é se apegando a coisas externas e construindo um grande EGO ao redor disso, meu amigo, coisas externas sempre são passageiras e nunca são constantes, por isso basear sua confiança e seu conceito de quem você é nesses coisas é uma má estratégia,uma coisa que sempre digo é o seguinte: A unica coisa constante na sua vida é você mesmo, portanto seja um homem construído de dentro para fora e não de fora para dentro Imagem

Abraço.
JoeK

Aprendiz

#819319 Cara, resultados ruins todos os puas tiveram, acontece com todo mundo, mas o problema é que se tu se preocupa demais com isso você acaba esquecendo que o importante é a diversão, então esquece o que elas pensão ou que tu acha que vão pensar. Visita a área lá de motivação e depois põe a cara a tapa
puabrother

Veterano - nível 10

#819322 Se você não tiver no inner nada vai acontecer, bote aquela música que você gosta e faça o seguinte antes de qualquer role que voce for dar... Caso esteja nervoso/apreensivo, inspire 7 segundos (é demorado mesmo, mas seu pulmão aguenta pode confiar), prenda 2 e solte devagar, todo o processo lento, e mentalize que você é foda!

Se necessário faça o processo 500 mil vezes, você tem que acalmar e esse método é muito bom!

Aparência é relativo, vista-se bem e sinta-se bem, elas só se sentirão bem ao seu lado se você estiver bem consigo mesmo!!

;) Abraço
RogerFAB

Veterano - nível 9

Pio Said escreveu:Queria dicas, sugestões de quem já passou por isso ou algo semelhante.

kkk, cabelo mal cortado é foda mesmo, sei bem como é. Mas é o seguinte cara, vou te dar uma ideia que talvez ajude quando estiver assim e quiser interagir com alguns sets: não vou negar, se o corte estiver feio mesmo, elas vão reparar. Então, se aproveite disso e sacaneie seu próprio cabelo, falando algo como:

"Você está olhando pro meu cabelo? Eu sei o que você está pensando e a resposta é sim, eu já processei meu cabeleireiro."

Além de mostrar que um deslize na aparência não tira o seu valor (ou seja, DHV), você causará um BT Spike (pico de temperatura emocional no grupo, provavelmente risos), o que tornará o set muito mais receptivo.
betterman

Veterano - nível 9

#819452 Arara ! Irmão PUA, esqueça essa história de cabelo. O meu cabelo é ruim e nem por isso deixo de pegar mulheres, tenho minhas dificuldades mas não tem nada a ver com cabelo. Para as mulheres, aparencia fisica está em último lugar. Creio que o seu jogo deve estar errado em outros niveis. Penso que, como a sua confiança está abalada você provavelmente deve ter um linguagem corporal abalada. Irmão PUA, lembre-se : de nada adianta boas palavras se sua linguagem corporal não estiver expressando DVS.

Faça o teste, mude sua linguagem corporal, se sinta bem, esqueça sua aparencia física, transmita boas sensações para suas HBs. Se você fizer uma mulher se sentir bem ela gostará de você, seja cabeludo ou careca. Emoções boas, agradáveis, positivas. `Provoque isso nas mulheres, você verá uma diferença gritante no seu jogo. Boa sorte. Arara !