Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pio Said

Aprendiz

#820094 Agradeço a mãozinha camaradas, já me recuperei e com grande estilo, escrevi um RC.
Se não me engano o título é "Da ovada para o FC".

Resuimindo a história de lá, levei ovada no meu aniversário que foi nesse domingo 16, de uma garota linda e que fiquei com ela. Boa parte desse sucesso (se não for toda) foi graças aos conselhos que li.

Abraços!!!

Criador do tópico

Pio Said

Aprendiz

#820095 Aqui está o link, agradeço a vocês pela ajuda que me deram kkkk

[font=.HelveticaNeueUI]http://www.puabase.com/forum/da-ovada-para-o-fc-ganhando-a-confianca-que-faltava-t83319.html#p819925[/font]
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#820122 Cara já tive meu jogo e inner abalado com um termino de namoro que me deixou destruido, fora outros problemas paralelos como principio de sindrome do pânico e depressão, só consegui me reerguer jogando, mesmo levando tocos, na verdade como ja estou a muito tempo no pua ejetava de vários sets antes da bota, mas o que mais me motivou e me fez subir novamente meus degraus foram ouvindo audios de auto hipnose, filmes como motivacionais como "Poder além da vida, e principalmente fazendo o desafio Style Life. Faça o!

Abraços
INDIÃO