Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

de Melo

Veterano - nível 1

#819173 Hoje descobri que sou realmente um perdido na vida, não consigo, eu tento mas não consigo entrar EM NENHUM círculo social!

Eu sou terrivelmente escroto, eu estudei aqui, fiz pequenos testes do desafio stylelife mas hoje tive certeza que nasci para ser esse nerd idiota que sou

Esse não é nem tanto um relato, mas um desabafo!
Qualquer um imbecil ou sem escolaridade ou ignorante ou drogado tem mais chances de ter uma vida melhor que a minha que estudo tanto e sou esse robo insociável que sou!

Sempre fui bem na escola e etc, mas atualmente não arrumo um estágio sequer, mesmo sendo de federal, isso eh prova da minha incapacidade de lidar com pessoas!

Que merda, to chegando agora de uma festa em que fiquei sentado no canto bebendo e fumando como um mongolóide.

Bom, é isso, continuarei tentando, mas desse jeito que tá indo, sei que serei um fracassado.
Vontade de desistir é grande, mas eh melhor ficar me frustrando que aceitar ser esse merda que sou :/
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#819176 Eai,

Fera, vou te contar uma coisa, a unica pessoa que pode dizer quem é você é você mesmo, portanto se você continuar acreditando que é um merda seu cérebro vai fazer com que você continue agindo como um merda, o primeiro passo para sua mudança é mudar esse seus padrões de pensamento completamente e literalmente FORÇAR a si mesmo a ter pensamento positivos, pensamentos escrotos e limitantes como esses que você tem só vão te segurar e te fazer sentir cada vez pior e isso vai continuar em um ciclo sem fim.

Abraço.

PS: A moderação devia dar advertência em quem fizer tópicos negativos, onde o PB vai parar desse jeito?
Editado pela última vez por Exception em 16 Jun 2013, 03:25, num total de 1 vezes
Stanley Fit

Aprendiz

#819178 Meu amigo, eu já estive igualzinho a você, me achando o maior otário que podia existir, um verme social, problemático e fudido. Meus pensamentos eram mesmo de um perdedor, diante das dificuldades e humilhações, pensava e falava em traficar e roubar e se precisar até matar, para sair da merda de um verme, até cheguei a traficar. Não conversava com as pessoas, ia para festas e só bebia e fumava, não me relacionava com ninguém, tinha medo das mulheres e mais... Fui traído por meu amigo e uma menina que eu gostava demais, isso me abalou, pensava em tudo ou nada. Roubar um banco e ficar rico ou morrer na porcaria da cena falhada! O julgamento seria a rua. Totalmente perdedor eu estava, começando pelo meus pensamentos, minha mente fraca. Conheci o mundo pua há uns 2 meses e hoje eu sei que não sou um lixo, que não sou um verme, e que não preciso traficar e roubar um banco e fazer minha mãe chorar, eu sou um vencedor, eu posso vencer, posso acertar, eu estou sempre a tempo de conquistar, acertar, ser o primeiro e ser o melhor. Graças aos meus estudos aqui e na vida mesmo, descobri que não preciso ter medo da mulher, que não preciso me importar com a sociedade, que não preciso ligar para nada. Eu sou o cara, tenho uma mente brilhante, sou um desastre nos estudos, mais por que eu deveria me julgar? Ainda posso melhorar! Queria ser jogador, mas não fui, mais por que me exaltar? Eu sou o cara novamente, eu ainda vou ser dez, vou ser considerado e respeitado pelas minhas atitudes e pelo meu ser. Em fim, eu não sou o melhor em tudo, eu quero ser e eu vou ser. Eu tinha uma mente como a sua agora, desacredite de tudo isso, começa mudando essa sua mente que é o seu maior demônio.

Limpe sua mente, positive ela!
Viva como se a vida fosse um milagre!
Seja o cara, o melhor e o mais competitivo!
Você está no topo da cadeia alimentar!
Foda-se os outros, desapegue de medos!

SEJA HOMEM! abrass, espero te vê melhor algum dia...

Criador do tópico

de Melo

Veterano - nível 1

#819182 Na moral cara, eu sempre sou e tento ser positivo em tudo, aqui no fórum então, mais ainda.
Mas hoje foi foda, fiquei muito pra baixo, precisava desabafar sei lá, e preferi pra vocês que um conhecido...

Obrigado pelas palavras dos dois, já ajudam bastante, mas hoje foi duro...
Ainda bem que o PUA existe, se não eu hoje teria me jogado mesmo...
matador

Veterano - nível 2

#819184 muda o seu modo de pensar e encarar a vida, se responsabilize pelo seus atos e resultados e pode ter certeza que você pode mudar tudo! então porque não começar agora?

Criador do tópico

de Melo

Veterano - nível 1

#819207 Ontem quando fiz essa publicação, eu estava de cabeça quente e louco já.
Foi ideia de um bebado que não teve um bom dia.

Se possível, podem apagar esse tópico, porque é desmotivador até para outros.
Abraços. E obrigado.
betterman

Veterano - nível 9

#819211 Arara ! kkkkkkkkkk, irmão PUA, você é engraçado ! Querido. Pense.......: Todo Artista da sedução foi um nerd, ou um antisocial, ou um rejeitado, ou fracassado com mulheres, e por ai vai....... Você está aqui para melhorar. Todos estamos. Se cada um aqui fosse excelente, esta comunidade não existiria. Penso que você deve ter limitações num nível mais incosciente. Fazer terapia é uma boa.

Se você está aqui é porque quer melhorar, e isso é significativo. Nunca pare, viver significa melhorar sempre. Arara !
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#819421 Meu amigo...

Supondo que, de fato, você seja horrível.

Supondo que, de fato, você seja um lixo social.

Isso é motivo para você cruzar os braços? Isso é motivo para você se conformar em ser um perdedor?

Autoestima é uma coisa bastante diferente de senso crítico afinado. Não adianta um gordão seboso chegar na frente do espelho achando que vai pegar top models porque isso não existe meu caro, isso vai contra a natureza humana, sacramentada ao longo de milhões e milhões de anos em nosso cerne.

Autoestima todo mundo deveria ter, mas muitos caem no erro de se enganar achando que autoestima vai resolver tudo na sua vida.

Você precisa desenvolver DVSs que gerem atração no alvo. Alguns já nascem com isso, outros precisam conquistar.

Já tô cansado de ler isso. Já leu o MM? Achava que esse livro era alguma porcaria de autoajuda que o povo tava vaorizando demais, mas sabe o que é incrível? O livro tem base científica, mais especificamente alicerce na sócio biologia.

É difícil? Ninguém disse que não era. Eu mesmo tenho 26 anos e estou dando meus primeiros passos no universo do PU agora (apesar de já ter vencido alguns obstáculos antes mesmo de conhecer o PU, eu ainda estou longe de ser um mestre sedutor).

Desabafar sempre é bom. Vez ou outra eu também faço isso. Mas mais importante que desabafar, é continuar na sua missão de se tornar um homem melhor a cada dia.

Flws.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819437 meu caro, eu tenho um ponto de vista realista na vida, não da pra agradar gregos e troianos, não nascemos com voz de locutor, não somos estrelas do cinema, não somos astros do rock, as pessoas estão pouco se fudendo se vc cair e morrer, a verdade dói porém isso não te faz um fracassado, pra mim fracassado é quem desiste, quando iniciei no pickup, eu não queria me tornar o melhor pua, eu queria melhorar a merda da minha vida, o que eu avia me tornado era motivo de muitas noites sem dormir, eu era o fracassado que ao invés de fazer algo pra mudar a vida, me contentava com o osso fedido que me davam, me preoculpava com o que penvam de mim, porém a minha maior dor era não ter mulheres lindas do meu lado, eu sou bonito, vejo pessoas dizer isso direto, muitos dizem que me expresso bem, que sou muito inteligente, porém isso não me fez ter mulheres na minha cama, nem ser aceito socialmente durante minha vida toda, só me tornei um homem de verdade depois que meu coração quase parou, só então percebi que chegar em mulheres era a menor das minhas preoculpações, comecei a estudar pickup e sargear quase todos os dias, levei milhares de foras e ainda levo, porém consegui vários KC´s o que pra muitos é grande coisa, pra mim é normal, e finalmente mulheres na minha cama, me bajulando, mais acredite, levo milhares de foras até hoje, e quanto mais foras levo, mais me divirto, se vc quer ter sucesso, tem que parar de tentar controlar tudo e todos, pare de se preoculpar com o que pensam de vc, chega chegando rapaz, no começo vc vai travar, mais depois vc se torna insencivel, e com o tempo consegue seus resultados, espero ter ajudado, abraços !
.TK.

Veterano - nível 6

#819442 Cara vou ser bem curto. Enquanto vc acreditar nisso, é isso q vc vai se tornar.

Quer mudar? queira, tenha força de vontade e corre atraz, pq nada cai do céu. vc não vai simplesmente acordar um belo dia e pufff...

corre atraz parceiro.