Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#819197 Hoje fui no maior estilo com um "relativo bom resultado" de ontem, confesso nunca me arrumei tão bem quanto hoje.
Cheguei tentei vários sets, mas se fechavam mesmo antes de abri-los e tenho " amigos " que me "sabotam" não sei o que fazer me sinto completo fracassado. Tocos toda hora e meus amigos se dando bem com minhas dicas o que está acontecendo ?
J[o]cker

Veterano - nível 9

#819225 Parceiro você tem que relatar teus Set's pras pessoas verem, o que você tá errando, não é por você saber o PUA é que vai ser melhor do que seus amigos, você tem que praticar e ver o que está errando em cada SET fechado com fora, assim você vai analisar teus erros e corrigi-los.

Vamos lá, relate o seus set's, você, eu e outros aqui podem ajudar a você melhorar teu jogo!

Relate em outro tópico, de dúvida ok ?

Abraço,
Jocker
betterman

Veterano - nível 9

#819473 Arara ! Irmão PUA, O JOCKER tem razão : Assim fica difícil te ajudar. Você não disse nada sobre seu jogo. Mas com relação a amigos que te sabotam, acho que você deve rever seus conceitos sobre amizades. Pessoas para um nightgame é uma coisa, amigos de verdade é outra. Boa sorte. Arara !