Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#819201 Ontem em um ambiente super romântico e rodei O CUBO com uma HB dizendo que ia conhecê-la mais profundamente, deitados no capo do carro à noite em frente à praia olhando o céu estrelado... Depois de rodar o cubo e trazê-la de volta do transe, ela virou pra mim e falou "nossa, fiquei emocionada" com lágrimas nos olhos e rindo. O que pensar disso?
[font=Times New Roman, serif][font=Verdana,sans-serif]http://www.puabase.com/forum/um-grito-de-felicidade-e-desespero-t83209.html (contexto do ocorrido)[/font][/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#819210 Simples, ela gostou, não foi uma lágrima ao acaso, ela realmente sentia aquela emoção no momento, li sua história, parece um filme de romance...hehehehe...o que é ótimo pra vc.

Eu só acho que se vcs estão bem juntos, se já tem toda essa intimidade, prepare-se para um FC, dê a ela mais uma noite agradável, divertida e no final leve ela às estrelas numa transa...vc terá grandes chances de ela se apaixonar de maneira definitiva, quem sabe até começando a falar de namoro em seguida.

Sobre o namoro, se vc tá apaixonado por ela, tá curtindo e ela também, vai em frente kra, não é fácil encontrar alguém que valha a pena se apaixonar e se vc sentir que ela vale isso não a deixe escapar.

Pelo jeito ela gosta de coisas planejadas e diferentes, continue seguindo esse caminho, surpreenda-a com novidades e coisas inusitadas, na verdade a meu ver seu caminho tá fácil caso queira o namoro, falta só uma boa noite de sexo para completar o ciclo.

Abraço...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#819212 Mais uma coisa....

Tome cuidado pra não cair na rotina, não fique falando com ela o dia todo, vai chegar uma hora que vai faltar assunto e a coisa vai ficar entediante, se quiser manter contato diário, ok, mas não prolongue muito as conversas, a não ser que ela o faça, prefira os contatos ao vivo.

Tome muito cuidado tb pra não se tornar um kra meloso, elogie moderadamente, tudo o que é demais é prejudicial e se ela cair na rotina, inflar o EGO e perder a excitação da novidade ela tb começará a perder o interesse. Elogie com sinceridade e faça elogios diferentes, criativos, para que cada elogio realmente toque, esquece um pouco aquele basicão..."vc tá linda"...

Abraço....