Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
christopher

#62706 Em relação a pefumes,gostaria de outras opiniões aqui...
Será melhor ter fragancias diferentes ou criar uma "marca",isto é ter um perfume que você sempre usa e pelo qual as pessoas já te identificam?
falo aqui de perfumes mesmo,e não de desodorantes para o dia a dia.
The Gangster

Veterano - nível 9

#62754 Pensa bem...

Porque existem vários tipos de fragâncias???

Digo, amadeirado, citrus, etc... Você quer usar um perfume sedutor, marcante mas ele é mais forte, você usaria ele durante um evento de dia??? Nesse caso usaria um citrus mais suave...

Eu uso dois perfumes, um mais forte para noite e um suave para o dia...

Uma vez tinha um cara num churrasco que tava com um perfume caro, mas muito forte e tava insuportável o cheiro porque tava muito calor... Nesse caso se ele tivesse usado um perfume mais suave e casual...

Diferente de uma boate, eu usaria um perfume mais forte e que marcasse mais a presença...

Acho que já deu pra entender né??

Abraços

Gangster
Eagle7

Veterano - nível 10

GangsterOfLove escreveu:Pensa bem...

Porque existem vários tipos de fragâncias???

Digo, amadeirado, citrus, etc... Você quer usar um perfume sedutor, marcante mas ele é mais forte, você usaria ele durante um evento de dia??? Nesse caso usaria um citrus mais suave...

Eu uso dois perfumes, um mais forte para noite e um suave para o dia...

Uma vez tinha um cara num churrasco que tava com um perfume caro, mas muito forte e tava insuportável o cheiro porque tava muito calor... Nesse caso se ele tivesse usado um perfume mais suave e casual...

Diferente de uma boate, eu usaria um perfume mais forte e que marcasse mais a presença...

Acho que já deu pra entender né??

Eu faço o mesmo mas tenho um outro que é para ocasiões extremamente especiais! :legal
jtnamur

Veterano - nível 5

#62821 eu tenho uns 7 ou 8 perfumes, dia a dia eu uso Kaiak, Carpe Diem, XS Black - Paco Rabbane

a noite jah uso um Animalle Black, Hugo Boss, Dolce e Gabbana, mas o que chama a atenção é o Burberry The Beat
christopher

#63188 Concordo com a teoria de que há perfumes certos para lugares certos.

no momento tenho um egeo o qual normalmente uso a noite,para o dia ainda não encontrei com o qual me identifique

Mas,valeu pelas opiniões :ae :ae
blOom

Pickup Artist

#63388 Usuário advertido!

1) Criou tópico com título indevido. Se está na seção de dúvidas, certamente é uma dúvida! Qualquer coisa, leia as regras do fórum!

2) Criou tópico repetido. Uma pesquisa rápida resolveria o caso!

perfumes-t2957.html

Tópico trancado.