- 17 Jun 2013, 03:28
lucasz1000 escreveu:não acho que é falta de respeito meu texto já que não chinguei ninguem
Respeito está muito além da ausência de palavrões.
lucasz1000 escreveu:não tem nada de errado em tomar anabolizantes,faça uma pesquisa de quantas pessoas morreram com cancer por causa do cigarro,ou em batidas de carros por estarem alcolizadas,nem se compara ao numero de pessoas que morrem por causa de ciclos,na verdade nunca vi ninguem morrer por causa de um ciclo,tem relatos de campo aqui onde o cara diz,bebi um pouco peguei o carro e fui pra balada,e eu sou o errado kkk
Uma coisa não justifica a outra. Sou totalmente contra consumo de bebidas e de cigarro, assim como sou contra a utilização de anabolizantes. Como o nobre colega falou acima, você está tentando conseguir as coisas da forma correta.
lucasz1000 escreveu:marquei esse encontro com eles no parque porque estão querendo tirar uma com a minha cara,com ironias tentando dizer que são melhores do que eu
Você está sendo reativo ao agir dessa forma, e o mais reativo é sempre o beta. Logo, você está sendo o beta frente aos seus amigos, reagindo às provocações dos mesmos.
lucasz1000 escreveu:já tenho um corpo grande isso chama atenção quer que eu faça o que saia de sobre tudo na rua,tem um topico do kenzo se não me engano sobre beleza,onde diz que um cara bonito não muito bom no jogo mais com atitude vai pegar muito mais mulher do que qualquer outro
Na verdade, amigo, você ainda não entendeu o que é o PU. Se você depende do seu corpo para ser bem sucedido com as mulheres, você está no caminho errado. Se você chama seus amigos pra disputar quem pega mais mulher sem camisa, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO ERRADO. E o pior é ver que você tenta justificar todas as atitudes betas que toma, como se não quisesse mudar de vida. Acorda! A comunidade ensina exatamente o contrário do que você está fazendo, aonde quer chegar com isso?
Te respondo não por que acho que você vai compreender, afinal, tenho para mim que seus olhos estão vendados para a mudança. Faço isso por todos os que possam ler esse tópico e ser influenciados negativamente, de alguma forma. Muitos procuram o conteúdo querendo aprender (eu estou entre eles). Eles não merecem ser instruídos no erro.