Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

payperview escreveu:huhuhahahauahua só esqueceram de uma coisa , existem caras com ótima aparencia e nenhum jogo ...

E fazer ciclos brow , quer dizer injetar testosterona ? Não obrigado ...

Um abraço Payperview
estou me preparando para um campeonato fitness ano que vem,por isso fiz o uso,sim é verdade existem caras com ótima aparencia mas com 0 de jogo,mas me diz uma coisa um cara como o zyzz entrando em um set,iria pegar qualquer mulher facio mesmo sendo um mongoloide no jogo
DocHolliday

Veterano - nível 9

#819373 Anabolizante fera? Não vou te julgar, mas tá ai uma coisa que mostra o caráter de um homem... quer ganhar as coisas sem esforço, pegar o caminho mais fácil, aposto que joga no indirect!
E cara, deixa os malucos serem felizes mentindo pra si mesmo, faz teu jogo e esquece os caras. Tá ganhando nada se preocupando com as minas que eles pegam ou deixam de pegar.

O que você faz te define, o quão bom você é na vida você será no jogo.
Se tu toma anabolizante, vai atrair na maioria mulheres superficiais. Claro, você atrai 10 vezes mais mulher que o nerd punheteiro... mas ele sabe que quando a mina gosta dele é de verdade.
Quer um resultado verdadeiro? Seja um cara verdadeiro, esquece essa porra de anabolizante e amigo mentiroso.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

DocHolliday escreveu:Anabolizante fera? Não vou te julgar, mas tá ai uma coisa que mostra o caráter de um homem... quer ganhar as coisas sem esforço, pegar o caminho mais fácil, aposto que joga no indirect!
E cara, deixa os malucos serem felizes mentindo pra si mesmo, faz teu jogo e esquece os caras. Tá ganhando nada se preocupando com as minas que eles pegam ou deixam de pegar.

O que você faz te define, o quão bom você é na vida você será no jogo.
Se tu toma anabolizante, vai atrair na maioria mulheres superficiais. Claro, você atrai 10 vezes mais mulher que o nerd punheteiro... mas ele sabe que quando a mina gosta dele é de verdade.
Quer um resultado verdadeiro? Seja um cara verdadeiro, esquece essa porra de anabolizante e amigo mentiroso.
NÃO fiz o uso de AE'S para pegar mulher jamais faria por esse motivo,fiz porque estou me preparando para um campeonato fitness ano que vem,assim como creio que você goste do lixo do futebol,eu gosto de fisiculturismo,e não não sou indirect uso o direct.vlw pela resposta man
JonathasSilva

Aprendiz

#819402 Cara ter amizade e colegas é uma coisa, mas isso aí não tá me parecendo nenhum dos dois, isso tá me parecendo uma disputa, não diria pa vc se afastar, mas tipo pensa assim, foda-se oque eles pensar ou digam, você é o cara. não vale apena ficar discutindo quem pega mas mulheres, ou quem os amigos de vocês acham que pegam mais, o negocio é mostrar. " uma imagen vale mais que mil palavras" . Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

lucasz1000 escreveu:não acho que é falta de respeito meu texto já que não chinguei ninguem

Respeito está muito além da ausência de palavrões.

lucasz1000 escreveu:não tem nada de errado em tomar anabolizantes,faça uma pesquisa de quantas pessoas morreram com cancer por causa do cigarro,ou em batidas de carros por estarem alcolizadas,nem se compara ao numero de pessoas que morrem por causa de ciclos,na verdade nunca vi ninguem morrer por causa de um ciclo,tem relatos de campo aqui onde o cara diz,bebi um pouco peguei o carro e fui pra balada,e eu sou o errado kkk

Uma coisa não justifica a outra. Sou totalmente contra consumo de bebidas e de cigarro, assim como sou contra a utilização de anabolizantes. Como o nobre colega falou acima, você está tentando conseguir as coisas da forma correta.

lucasz1000 escreveu:marquei esse encontro com eles no parque porque estão querendo tirar uma com a minha cara,com ironias tentando dizer que são melhores do que eu

Você está sendo reativo ao agir dessa forma, e o mais reativo é sempre o beta. Logo, você está sendo o beta frente aos seus amigos, reagindo às provocações dos mesmos.

lucasz1000 escreveu:já tenho um corpo grande isso chama atenção quer que eu faça o que saia de sobre tudo na rua,tem um topico do kenzo se não me engano sobre beleza,onde diz que um cara bonito não muito bom no jogo mais com atitude vai pegar muito mais mulher do que qualquer outro

Na verdade, amigo, você ainda não entendeu o que é o PU. Se você depende do seu corpo para ser bem sucedido com as mulheres, você está no caminho errado. Se você chama seus amigos pra disputar quem pega mais mulher sem camisa, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO ERRADO. E o pior é ver que você tenta justificar todas as atitudes betas que toma, como se não quisesse mudar de vida. Acorda! A comunidade ensina exatamente o contrário do que você está fazendo, aonde quer chegar com isso?

Te respondo não por que acho que você vai compreender, afinal, tenho para mim que seus olhos estão vendados para a mudança. Faço isso por todos os que possam ler esse tópico e ser influenciados negativamente, de alguma forma. Muitos procuram o conteúdo querendo aprender (eu estou entre eles). Eles não merecem ser instruídos no erro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

JonathasSilva escreveu:Cara ter amizade e colegas é uma coisa, mas isso aí não tá me parecendo nenhum dos dois, isso tá me parecendo uma disputa, não diria pa vc se afastar, mas tipo pensa assim, foda-se oque eles pensar ou digam, você é o cara. não vale apena ficar discutindo quem pega mas mulheres, ou quem os amigos de vocês acham que pegam mais, o negocio é mostrar. " uma imagen vale mais que mil palavras" . [ Imagem ]
mas eu não discuto com eles,tipo eu passando pela ruas onde eles moram,para pra conversar e eles iniciam esses papos.entendeu ta tudo de boa de repemte começa,gostei da tua resposta vlw maan

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

RogerFAB escreveu:
lucasz1000 escreveu:não acho que é falta de respeito meu texto já que não chinguei ninguem

Respeito está muito além da ausência de palavrões.

lucasz1000 escreveu:não tem nada de errado em tomar anabolizantes,faça uma pesquisa de quantas pessoas morreram com cancer por causa do cigarro,ou em batidas de carros por estarem alcolizadas,nem se compara ao numero de pessoas que morrem por causa de ciclos,na verdade nunca vi ninguem morrer por causa de um ciclo,tem relatos de campo aqui onde o cara diz,bebi um pouco peguei o carro e fui pra balada,e eu sou o errado kkk

Uma coisa não justifica a outra. Sou totalmente contra consumo de bebidas e de cigarro, assim como sou contra a utilização de anabolizantes. Como o nobre colega falou acima, você está tentando conseguir as coisas da forma correta.

lucasz1000 escreveu:marquei esse encontro com eles no parque porque estão querendo tirar uma com a minha cara,com ironias tentando dizer que são melhores do que eu

Você está sendo reativo ao agir dessa forma, e o mais reativo é sempre o beta. Logo, você está sendo o beta frente aos seus amigos, reagindo às provocações dos mesmos.

lucasz1000 escreveu:já tenho um corpo grande isso chama atenção quer que eu faça o que saia de sobre tudo na rua,tem um topico do kenzo se não me engano sobre beleza,onde diz que um cara bonito não muito bom no jogo mais com atitude vai pegar muito mais mulher do que qualquer outro

Na verdade, amigo, você ainda não entendeu o que é o PU. Se você depende do seu corpo para ser bem sucedido com as mulheres, você está no caminho errado. Se você chama seus amigos pra disputar quem pega mais mulher sem camisa, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO ERRADO. E o pior é ver que você tenta justificar todas as atitudes betas que toma, como se não quisesse mudar de vida. Acorda! A comunidade ensina exatamente o contrário do que você está fazendo, aonde quer chegar com isso?

Te respondo não por que acho que você vai compreender, afinal, tenho para mim que seus olhos estão vendados para a mudança. Faço isso por todos os que possam ler esse tópico e ser influenciados negativamente, de alguma forma. Muitos procuram o conteúdo querendo aprender (eu estou entre eles). Eles não merecem ser instruídos no erro.
vou explicar mais uma vez,eu não fico sem camiseta pra cima e pra baixo pelas ruas,sou um cara grande e tenho beleza,isso já chama atenção por si só,não presiso ficar andando por ai sem camiseta,ou ficar falando sobre beleza,não dependo do meu corpo para me dar bem com mulheres,mas como já tenho uma descencia muscular chama atenção por si só,pow não sabia que uma simples pergunta ia dar nisso kkkk,vlw pela resposta maaan
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#819496 Caras que realmente possuem bons resultados, não ficam se auto afirmando verbalmente, simplesmente mostram, nem perca seu tempo com isso brother!! alinhe-se somente aqueles que podem te oferecer algo de bom e principalmente que são transparentes...
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819627 Velho que se foda eles. Mostre pra eles como faz. E veja eles se estreparem nos erros deles.

Faz o seguinte, quando uma HB tiver passando chama ela, e deixa ele lá com ela. Já que ele é o fodão! Pra ver se ele pega kkkkkkk... Depois tu da risada, isso é coisa de otário sair falando, "FALA MUITO, FALAAA MUITO", e resultados cade? Na hora do pega pra capar ele nem apareceu. Cuidado só pra tu não ficar com um imagem ruim por causa desses ai.

Abraço