Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
james swift

Aprendiz

#819639 Aparência é só pra chamar a atenção, caras "bonitos" geralmente são melhores com as mulheres porque eles se sentem seguros se baseando na própria aparência, mas, como quase todos os melhores sedutores do mundo dizem, a aparência representa apenas uma pequena fração, então larga essa cara, deixa o cara fazer oque quiser e segue tua vida.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Y. Nobre escreveu:Velho que se foda eles. Mostre pra eles como faz. E veja eles se estreparem nos erros deles.

Faz o seguinte, quando uma HB tiver passando chama ela, e deixa ele lá com ela. Já que ele é o fodão! Pra ver se ele pega kkkkkkk... Depois tu da risada, isso é coisa de otário sair falando, "FALA MUITO, FALAAA MUITO", e resultados cade? Na hora do pega pra capar ele nem apareceu. Cuidado só pra tu não ficar com um imagem ruim por causa desses ai.

Abraço
ja fiz isso uma vez,mas ele entrou na casa dele dizendo que a menina era feia

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Loc escreveu:Tá na hora de amadurecerem você e seus amigos, né?
juro que fiquei atécom raiva quando li,mas você está certo,sendo reativo do jeito que fui foi uma atitude de muleke,vlw pela resposta man

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Pedro V Lacerda escreveu:kkkkk'... Esses caras nem são dígnos de serem chamados de amigos... Na boa, arranje outros...
por isso os chamo de colegas,não amigos,na verdade raramente considero alguem meu amigo,desconfio muito das pessoas,já me ferrei muito nessa confiando nas pessoas,hoje confio só em mim mesmo