- 16 Jun 2013, 21:36
aprendivini escreveu:eu não estou conseguindo pegar mulher faz uns 2 anos é tenho uma condição boa em relação a status é detalhe sou bonito , oque sera que é isso ? eu tenho um jeito de tratar as mulheres sempre da melhor forma , inquanto os canalhas trata elas com arrogancia é pega qualquer uma delas sem esforço , inquanto eu tenho que fazer esforço pedir pra ficar com elas , qual meu erro aqui pessoal ? como eu devo trarar elas ? como ser um canalha de verdade ? eu ja estou de saco cheio de não ter uma mulher !!!
Em primeiro lugar, não se "pega" mulher: se conquista. Menina sim, é que se pega.
Em segundo lugar, mulher jamais deve ser um fim na sua vida, mas uma consequencia. Se você fizer disso um fim, acredite, vai ser muito infeliz pois a cada "fora" que você levar vai se sentir mal.
Em terceiro lugar, mulheres gostam de homens cafajestes, ou alfas, se preferir. Elas querem um homem ao lado delas, não um pai. Se você não for um cara ousado, tu vai cair na friendzone. É possível sair da friendzone, mas acredite, é muito difícil sair dela.
Quer alguns exemplos?
H = Homem
M = Mulher
M = Nossa, você se acha!
H = Eu não me acho, eu sou!
Percebe? O alfa com uma simples resposta consegue ser arrogante e divertido ao mesmo tempo. Antes de conhecer o PU eu consegui fazer uma coisa que eu jamais imaginaria ser capaz de fazer: uma menina pedir meu número de celular! Negócio é que ela demonstrava visivelmente interesse em mim (ela já fez carinho no meu cabelo, já entrelaçou o braço dela no meu)... perguntou se ela deveria acabar o namoro com o namorado (eu disse que isso era decisão dela), mas no fim ela se arrependeu e não quis levar a coisa pra frente.
Mas eu também já levei um fora épico de uma modelo
.
Pare de se encucar com isso. Não se trata de você virar um ogro, trair ou menosprezar uma mulher, mas ter ousadia suficiente para deixar a moral de lado e falar coisas que realmente despertem o interesse dela por você. Mas você deve fazer isso depois de ter criado conforto suficiente para tanto.