Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#819299 Pua's me digam o que está acontecendo?

Eu nunca fui assim, eu sempre conseguia pegar gurias lindas, chegar nelas ter um papo. Mas depois que minha namorada acabo comigo to ficando um lixo, e tento me esforçar pra caaralho, ontem tipo um festa na minha cidade .
Vocês acreditam que não conseguir abrir nenhum set? eu apenas paralizei e fiquei pensando como eu so um booosta qeu não consigo nem chegar em uma guria.
To muito estressado comigo, eu não era assim, eu era uma pessoa que todos gostavam de ter por perto. Pegava geral, e não sei porque de agora em diante sempre fico pensando em ter um relacionamento e não mais só sair pra pegar as HBs.

Alguém me diz o que é isso? :X
RogerFAB

Veterano - nível 9

JoaoCamilo18 escreveu:Alguém me diz o que é isso? :X

Desvalidação, falei isso em outro tópico. Você está desvalidado pelo fim do relacionamento, e isso derruba o seu state. Logo, você começa a cultivar mindsets sabotadores (sou um merda, não consigo chegar em ninguém, etc), e por consequência perde a motivação e desenvolve AA

O que você precisa fazer é arranjar um cara pra sair contigo (nem precisa ser PUA, mas precisa ser animado). Vá com ele para festas e combine o seguinte: quem não chegar em nenhuma garota (o que na sua cabeça será "abrir um set") vai levar um soco no estômago. Com certeza o medo de levar um puta soco será maior do que o receio de abrir sets. Após 2 ou 3 sets, você se sentirá aquecido e animado para conhecer novas pessoas (ou seja, STATE EM ALTA).
betterman

Veterano - nível 9

#819458 Arara! Irmão PUA, sair de um namoro é normal, mas isso não pode prejudicar sua essência. Existem varios motivos para o termino do namoro, e isso pode ser até bom, veja o que deu errado e tente fazer diferente. Não perca o seu tempo se criticando, ou se lamentando. Não deu certo ?! Veja o que aconteceu, entenda o que houve, se quiser chore.Veja suas qualidades, seus objetivos, faça contato com que você realmente é e saia das cinzas.

Viva sua vida com qualidade. Boa sorte. Arara !
JonathasSilva

Aprendiz

#819475 Vc ainda tá abalado com o término do namoro, por isso não tá conseguindo abrir os SETs , mas vc tem que colocar na cabeça que ela não foi a primeira garota que se interresou por vc e não vai ser a ultima cara, supera isso, saia com seus amigos, se divirta quando vc for ver, já tá abrindo tudo quanto é SET. rs
Boa sorte Imagem