Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#819333 Olá galera.

Não é uma pergunta relacionada ao PU em si, ou a técnicas.

Na verdade eu quero saber que tipo de relato que preferem que eu poste. Saio todos os fds e o único objetivo de eu postar relatos é ensinar algo a vocês que aprendi, ou então pedir críticas quanto ao meu jogo.

Sai essa sexta e esse sábado por exemplo, consegui 2 kcs e um pouco de outras coisas a acrescentar, e não acho que o "jogo" tenha tido grandes ensinamentos. Sempre tem uma ou outra coisa importante mas nem sempre é algo realmente relevante ou que ensine muitas coisas.

Vocês preferem que eu poste só as vezes que saio que tenha algo realmente relevante a agregar, ou mesmo se não tiver tanto, como foi esse fds, querem que eu poste?

Eu posto pra vocês por isso pergunto

Abrass!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#819372 stylebr, quero sugerir algo bacana.

Você tem uma boa forma de saber criar atração e chegar ao desejado resultado. Você tem uma boa capacidade natural de desenvolver o jogo também, isso é um ponto forte.

A sua naturalidade para isso é algo que bom para ser exemplificado aqui.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819380 Bem cara não tenho muito tempo de fórum... então não lembro de ter visto os seus post.. Então não conheço muito seu estilo de jogo essas coisas.

E essa questão que você levantou é bem interessante, se cada um for postar todo KC aqui vai virar bagunça. O importante são relatos que adicionem algum a quem tá lendo, ou que eu tenha falhado em alguma parte (para que os outros PUA's possam me ajudar). É o que eu pelo menos venho tentando fazer, quando acontece algo bom, que eu invente, ou que eu tenha um bom proveito com uma rotina/openner específico eu tento repassar pra galera, ou se eu falhar e não souber onde eu errei vou vir aqui recorrer aos meu companheiros.

Se você saiu e aconteceu alguma coisa diferente, você vai sentir isso, simplesmente você tentou algo novo e deu certo. Se quiser compartilhar ótimo. Vai ser bom para todos, que poderão aprender com os seus erros e acertos.

Abraço!
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#820318 Faz um tópico onde você posta todos seus RC's, como se fosse um "diário de campo", mas quando tiver um RC que você ache que é mais especial cria um tópico própio para ele, e os mais comuns você posta no outro. Fica um pouco trabalhoso mas eu gostaria muito de ver seus relatos com mais frequência.
Abraço!