Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#819377 Vejam a conversa e me digam se tem como reverter isso pq não sei se tem, tentei achar no forum algo que se encaixe mas não deu certo:S

Desde já agradeço a atenção de todos!!
OBS: Já fiquei com essa HB

Conversa FACE:

JoaoCamilo:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]me fale uma coisa[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]porque voce não se interessa mais em ficar comigo[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]pode falar bem sinceramente eu preciso saber para mudar[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]pq é com qlquer guria que da isso[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]:S
[color=#ff00ff]
HB:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][left][highlight=#ffffff][color=#ff00ff]pq eu sinto que ganhei um amigo pra toda minha vida

JoãoCamilo: Friend Zone

HB: [/highlight]
[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[highlight=#ffffff][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][left][highlight=#ffffff][color=#ff00ff]o que é isssssooooo?

JoãoCamilo: [/highlight]
[/font][/color]
[/highlight][/left][/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[highlight=#ffffff][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][left][highlight=#ffffff]
[/highlight]
[/font]
[/highlight][/left][/font][/color]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Vou ser sincero[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]porque eu to afim de você[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]e você quer so amizade

[color=#ff00ff]HB: [font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][left][highlight=#ffffff]hmm, aiiiin [/highlight]
[/font] Imagem

JoãoCamilo: Imagem

HB:
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[highlight=#ffffff][color=#ff00ff]pq a carinha feliz? é ironia?

JoãoCamilo: [/highlight]
[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]não, mas e pq to falando a verdade[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]não vou ficar falando que quero ser teu amigo[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]pq eu nao quero ser teu amigo!

[color=#ff00ff]HB: ain nem sei o que falar =/

E ASSIM ACABOU A CONVERSA, ENTÃO O QUE EU POSSO FAZER PARA SAIR DISSO, PORQUE QUERIA ELA :x[/highlight][/font][/color]
[/highlight][/font][/color][/left][/highlight][/font][/color][/left]
JonathasSilva

Aprendiz

#819381 Mano eu acho que você foi muito duro com ela, tipo ela te via como amigo, e vc vai e diz que não quer ser amigo dela. :/ , faz o seguinte, continua conversando com ela, mas não fica dizendo que quer ser mas que amigo, mostra pra ela que você pode ser mas que amigo. e dpois que vocês estiverem bem como "amigos". Se afasta, da um gelo nela, pega outras garotas, não fica muito disponível, se tiver no face coloca invisível. com certeza ela vai sentir sua falta, e vai te procurar. e tenta conversar com ela pessoalmente isso aumente suas chance de conseguir alguma coisa. pq pelo face não dá pra vc usar o KINO que é muito importante na sedução.
Booa Soorte Imagem
DocHolliday

Veterano - nível 9

#819386 NUNCA tenha esse tipo de conversa se não for pessoalmente.
Tu ficou parecendo, para ela, um cara que não tem coragem de se expressar cara a cara.
Ai fica na amizade mesmo...
O mesmo diálogo, pessoalmente, poderia render muita coisa.
Stark

Aprendiz

#819387 Brô, receita de bolo: dê um tempo! Mas, não é só sentar e esperar a felicidade cair do céu, afaste-se um pouco dela e desloque essa energia pra outra coisa, vá malhar, estudar, whatever. Agora que você demonstrou interesse antes da hora vai ser meio complicado, enfim, gelo nela e, se possível, deixe ela te ver com outra HB. No mais, é isso, boa sorte :3
Pio Said

Aprendiz

#819408 Já fiz burrada que nem você, hoje a garota que fiz isso é uma grande amiga minha.

O jeito é vc assumir que são só amigos mesmo e no dia vc foi trollado, teve uma queda por ela e depois elogiá-la, não prenda-se a uma garota apenas (ela), se você fizer isso cai na zona de conforto e fica um ano sem chegar em guria acreditando que têm uma ali sempre que quiser (foi isso que rolou comigo).

Seja honesto com ela, fale que queria mesmo ficar mas acham melhor serem só amigos, essa minha amiga já me arranjou umas amiguinhas dela até, tenta fazer isso também.

Se não for o caso, você for um apaixonado por ela, trate-a que nem outra garota, ao mesmo tempo que elas gostam de ser bem tratadas e valorizadas também gostam de sentir um desprezo de uma pessoa que podia estar com ela.

Abraço, espero ter ajudado !!
RogerFAB

Veterano - nível 9

JoaoCamilo18 escreveu:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]me fale uma coisa[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]porque voce não se interessa mais em ficar comigo[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]pode falar bem sinceramente eu preciso saber para mudar[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]pq é com qlquer guria que da isso[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]:S
[/highlight][/font]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
Que isso, amigo? Quem é o prêmio aqui, companheiro? Sinto muito, mas você precisa voltar aos materiais básicos e entender as características de um alpha. Que pipoca é essa de você perguntar a garota por que ela não te dá chance mais? Ou de falar que você sempre vira amiguinho das garotas que fica? Isso não se faz, ao dizer isso, você jogou seu valor no chão e reduziu a ZERO suas chances de ser algo a mais dessa garota.
[highlight=#ffffff]
[color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][left][highlight=#ffffff][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][left][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]
JoaoCamilo18 escreveu:[/font]Vou ser sincero
[/font][/color][/highlight][/left][/font][/font][/color][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]porque eu to afim de você[/highlight][/font][/font][/color]
[color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]e você quer so amizade[/highlight][/font][/font][/color][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]

[/highlight][/font][/font]
[/color][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Novamente, colocando o poder da escolha nela. Você é o alpha, você escolhe. Nunca choramingue para uma garota dessa forma. Sabe o que se passou na cabeça dela? Que você é um pobre-coitado que não pega ninguém e que precisa mendigar atenção de uma garota como ela. Acha que ela se sentirá sexualmente atraída por você depois disso?[/font][color=#333333][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff]

[/highlight][/font][/font]
[/color][highlight=#ffffff][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]
JoaoCamilo18 escreveu:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#ffffff][color=#FF0000]E ASSIM ACABOU A CONVERSA, ENTÃO O QUE EU POSSO FAZER PARA SAIR DISSO, PORQUE QUERIA ELA [/highlight][/font][/color][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]
[/font]
[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/font][/color][left]Primeiramente, esqueça que essa garota existe. Corte papinhos em bate-papos do Facebook (aliás, estenda isso pra outras garotas; uma das regras do alpha é ser inacessível). Pare de implorar para as garotas ficarem com você. Ao ficar com alguma garota, tenha sempre uma atitude de macho: pegada, olhar sexual, tente sempre avançar. E sargeie sempre que puder, e o maior número de garotas que puder.
Enquanto não fizer isso, essa garota já era pra você.
[/highlight][/left][/highlight][/left]